Aos possuidores dos 2.0 170cv

Fig@s disse:
Depende...para quem ainda tem o Fap de origem,não é nada mau... :roll:

ainda tenho o FAP, enquanto nao me der problemas nao o tiro!!! Se começar a chatear tiro e faço a readaptaçao da reprog... 8)

Cumps...
 
estragos disse:
ainda tenho o FAP, enquanto nao me der problemas nao o tiro!!! Se começar a chatear tiro e faço a readaptaçao da reprog... 8)

Cumps...
Eu optava por tira-lo,antes que comecem os estragos... :roll: :D
 
Fig@s disse:
Eu optava por tira-lo,antes que comecem os estragos... :roll: :D

segundo parece nao é assim muito fácil de o tirar, tem que ser feito por um profissional que modifique o soft de maneira a eliminar a regeneraçao do FAP, porque nao é pegar numas chaves e desmontar e já está, porque tem muitas sondas e ia dar só problemas!!
Conheço pessoal que o tirou, mas teve que montar um substituto com o lugar para as sondas e tiveram que adaptar a repro sem FAP senao nao funciona.
As marcas mais conhecidas de substituto de FAP sao a Milltek e a Madac e só vendem a peça se já houver uma marcaçao na Autotuneheinz para mudar a repro porque pode dar problemas graves...(na Bélgica e na França)

Vou pensar bem antes de o tirar... ;)
 
estragos disse:
segundo parece nao é assim muito fácil de o tirar, tem que ser feito por um profissional que modifique o soft de maneira a eliminar a regeneraçao do FAP, porque nao é pegar numas chaves e desmontar e já está, porque tem muitas sondas e ia dar só problemas!!
Conheço pessoal que o tirou, mas teve que montar um substituto com o lugar para as sondas e tiveram que adaptar a repro sem FAP senao nao funciona.
As marcas mais conhecidas de substituto de FAP sao a Milltek e a Madac e só vendem a peça se já houver uma marcaçao na Autotuneheinz para mudar a repro porque pode dar problemas graves...(na Bélgica e na França)

Vou pensar bem antes de o tirar... ;)
Já á cá quem os tirou...como este sr. aqui em baixo...:assobio: :D
TdiSportS disse:
Para 200 cvs nao é mau ... é pessimo... :roll:
Agora se deu muito trabalho ou não,não sei... :roll:
 
Yep, já houve por aqui quem tirasse e não me pareceu assim tão trabalhoso, mas tb não sei porenores.... sei q na Vilauto fazem isso....
 
TdiSportS disse:
Para 200 cvs nao é mau ... é pessimo... :roll:

não sejas mauzinho pá :p :lol: :D

nem todos têm o que vais meter on-line um dia destes! :twisted:



o meu pd170 se levar é apenas uma repro fraquita e já fico contente 8)
 
amstup disse:
não sejas mauzinho pá :p :lol: :D

nem todos têm o que vais meter on-line um dia destes! :twisted:



o meu pd170 se levar é apenas uma repro fraquita e já fico contente 8)

Ih Ih.... o meu tem uma dessas e ficou engraçado.... :twisted:
 
estragos disse:
da tua maneira de ver talvez, da minha nao! e nao esquecer que eu nao estava a falar em descida como tu talvez, eu estava a falar a plano porque é normal que se calculas numa descida de 8 ou 9% é lógico que vai dar no minimo 250, mas nao é assim que se fala duma velocidade maxima de um carro, ao menos para mim! ....



Cumps...

Epah tanta letra nao tava a falar em descida mas sim a plano... pk a descer o meu carro so de repro, o que marca ai nos manometros nao chega! duvidas ? facil -> http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=4864.msg619783#msg619783

A direito se n das 250 kms\h é fraco

estragos disse:
segundo parece nao é assim muito fácil de o tirar, tem que ser feito por um profissional que modifique o soft de maneira a eliminar a regeneraçao do FAP, porque nao é pegar numas chaves e desmontar e já está, porque tem muitas sondas e ia dar só problemas!!
Conheço pessoal que o tirou, mas teve que montar um substituto com o lugar para as sondas e tiveram que adaptar a repro sem FAP senao nao funciona.
As marcas mais conhecidas de substituto de FAP sao a Milltek e a Madac e só vendem a peça se já houver uma marcaçao na Autotuneheinz para mudar a repro porque pode dar problemas graves...(na Bélgica e na França)

Vou pensar bem antes de o tirar... ;)

Nao penses mt e tira pk sim é quase tao facil como tirar dois parafusos... Se tens euros compra la os miltek e madac ou la o que é isso e convem q seja profissional claru os impostos tb contam e o socrates agradece queres eliminar o fap?

EU so axo que nao devem vir para aqui falar do que nao sabem a repro funciona sem fap agr se n a sabem fazer sem fap isso ja sao outros quinhetos.... problemas graves da qdo damos o carro para as maos de pessoas q tem a mania q sabem ou que axam q sabem...

O meu carro tem muita coisa alterada é um 2.0 tdi de 170 cvs sim com centralina siemens e os cavalos que ta a debitar em breve havera provas deles.... anda na rua tds os dias e faz 2mil kms por mes como esta....

Estamos aqui para ajudar mas ajudar qdo se sabe das coisas nao é supor...... ou ter a mania q se sabe!

Abraços
 
amstup disse:
não sejas mauzinho pá :p :lol: :D

nem todos têm o que vais meter on-line um dia destes! :twisted:



o meu pd170 se levar é apenas uma repro fraquita e já fico contente 8)


lol nao ha repros fracas nesta casa .... ja devis saber disso :p


abraço ahhahaha
 
TdiSportS disse:
Epah tanta letra nao tava a falar em descida mas sim a plano... pk a descer o meu carro so de repro, o que marca ai nos manometros nao chega! duvidas ? facil -> http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=4864.msg619783#msg619783

A direito se n das 250 kms\h é fraco

Nao penses mt e tira pk sim é quase tao facil como tirar dois parafusos... Se tens euros compra la os miltek e madac ou la o que é isso e convem q seja profissional claru os impostos tb contam e o socrates agradece queres eliminar o fap?

EU so axo que nao devem vir para aqui falar do que nao sabem a repro funciona sem fap agr se n a sabem fazer sem fap isso ja sao outros quinhetos.... problemas graves da qdo damos o carro para as maos de pessoas q tem a mania q sabem ou que axam q sabem...

O meu carro tem muita coisa alterada é um 2.0 tdi de 170 cvs sim com centralina siemens e os cavalos que ta a debitar em breve havera provas deles.... anda na rua tds os dias e faz 2mil kms por mes como esta....

Estamos aqui para ajudar mas ajudar qdo se sabe das coisas nao é supor...... ou ter a mania q se sabe!

Abraços

Se é verdade que estamos aqui para ajudar, nao compreendo porque te enervas e até te atreves a me "tratar mal"ao dizeres que nao percebo nada de repros!! é verdade nao sei nada, mas também nunca disse que sabia e muito menos tenho a mania que sei, a unica coisa que disse é que acho que o meu carro que ainda tem FAP anda bem para mim, sa para ti é fraco nao me importo minimamente, e quanto a se tenho euros ou nao só a mim diz respeito!!

Se estás contente com o teu carro, acredita que estou satisfeito por ti, mas acredita que também estou muito satisfeito com o meu...

Cumprimentos...
 
TdiSportS disse:
problemas graves da qdo damos o carro para as maos de pessoas q tem a mania q sabem ou que axam q sabem...

só para tua informaçao, tenho um colega num fórum que tem um Seat Leon FR com o mesmo motor que nós e tem nada menos que 231 CV e 520 NM de binário!! E ainda mais, foi feito na mesma casa que o meu, só com a eliminaçao do FAP e com uma embraiagem reforçada Sachs.

Se ainda tenho o FAP, é a 100% por opçao própria e também porque poderei ter problemas para passar o carro à inspeçao todos os anos aqui no LUX, nao é porque nao conheço nenhuma casa que o faça!! ;)

O que nao deves é comparar duas coisas que nao sao comparaveis, porque é lógico que se o teu carro tem muito mais modificaçoes que o meu, é mais que normal que ande mais... por isso nao digas que "se nao fazes 250 km/H a direito é fraco", seria fraco se o meu carro estivesse modificado como o teu, mas nao está!!

Parabéns pelo teu carro, é uma grande máquina, basta ser um Audi!!! :D

Cumprimentos a todos... :D
 
Back
Top