Aos possuidores dos 2.0 170cv

Virei aqui em breve dar notícias...o problema é que, infelizmente para mim, não serão as melhores... :S

Fiquei apeado, a carrinha desligou-se em andamento e não voltou a pegar (ao mesmo tempo acendeu a luz da resistência).

I'll keep in touch.
 
Ora bem, resumindo:

60 mil kms
A carrinha delisgou em andamento e não voltou a pegar
1 injector foi com os porcos
Mesmo com um valente desconto na peça, a título de comparticipação, a brincadeira saldou-se quase nos 400€ numa concessão oficial.

:S :S :S
 
Bom dia a todos

tenho a relatar que possuo uma a4 B7 2.0 tdi 140 Cv de 2005, já vai com 205.000 Km e a unica coisa que tenho a apontar é ter que de vez em quando acrescentar oleo entre as revisões, mas de resto tudo 5 estrelas.
Espero fazer mais 200.000 Km sem problemas.

abraço a todos
 
Possuidores dos 2.0 TDI 170 o teu e de 140, mas ainda bem que esta tudo ok com o teu e um optimo sinal para esse bloco
 
Boas,

Relativamente aos 2.0 tdi 170, não tenho razão de queixa, 5 estrelas, apenas leva entre as revisões algum óleo, mais nada.

É sempre a rolar…

PS
:D
 
Sou MacMP e sou novato por cá!

Tenho um audi a4 1.9tdi 110cv com 360.000 kms

Ando a pensar trocar por um a3 sportback 2.0 170cv

Vim ver como andam as coisas e nao me parecem muito favoráveis!

Além do investimento e de ter experimentado outras potencias superiores, cada vez gosto mais do meu!

Ao que li.....

Não queria comprar um 170 cv e depois pagar para manter esses 170 cv, não falo em alimentá-los...lol

Abraço!
 
MacMP disse:
Vim ver como andam as coisas e nao me parecem muito favoráveis!
Ao que li.....
Não queria comprar um 170 cv e depois pagar para manter esses 170 cv, não falo em alimentá-los...lol

Também não é preciso exagerar...
 
Tambem tinha um A4 TDI 110 CV como o Mac MP, mas com cerca de 330000Km´s e quis trocar de carro e tive o mesmo dilema.
O trocar ia-me deixar completamente liso, pelo que tive receio de adquirir um audi com o motor 2.0 TDI.
É que já dois amigos tiveram o conhecido problema da cabeça fissurada e consequentemente tiveram de ser substituidas.
O automóvel de que mais gosto é o Audi A3, contudo vi-me forçado a comprar um concorrente, dar-me-á teoricamente mais garantias de menos avarias, repito, teoricamente.
Cumprimentos a todos.
 
oscar disse:
Tambem tinha um A4 TDI 110 CV como o Mac MP, mas com cerca de 330000Km´s e quis trocar de carro e tive o mesmo dilema.
O trocar ia-me deixar completamente liso, pelo que tive receio de adquirir um audi com o motor 2.0 TDI.
É que já dois amigos tiveram o conhecido problema da cabeça fissurada e consequentemente tiveram de ser substituidas.
O automóvel de que mais gosto é o Audi A3, contudo vi-me forçado a comprar um concorrente, dar-me-á teoricamente mais garantias de menos avarias, repito, teoricamente.
Cumprimentos a todos.
Esse problema foi corrigido a partir de 2004, salvo erro
 
Back
Top