Aos possuidores dos 2.0 170cv

O que eu acho incrivel é que, sabendo tu da perda de óleo excessiva sem saber o motivo, puxavas pela carrinha até a esgotar.. tiveste sorte pelo facto do motor não arrear de vez!
 
Nao preciso de sair de casa. Eles vem ca ter. Mas fazes bem esgalhar num carro a gastar esse óleo. Enfim. O carro nao tem culpa é o que é...

Quanto a R6 há poucos carros a andar tanto. Diesel então chega-me uma mão para contar...
 
O carro é feito para andar e se rebentasse estava dentro da garantia a marca sabe do problema e nao me deu soluções para isso ... Então estava tranquilo . O resto ja nao respondo perca de tempo .
 
O carro é feito para andar e se rebentasse estava dentro da garantia a marca sabe do problema e nao me deu soluções para isso ... Então estava tranquilo . O resto ja nao respondo perca de tempo .

Até pode estar dentro da garantia, mas se verificarem que o problema foi derivado de mau uso da parte do proprietário, podes ter a certeza que eles batem o pé.
 
A marca a partir do momento que tens repro, sai fora. Ja nem vou em eliminar FAP's nem nada. Uma simples repro e a marca sai fora de garantia de tudo.
 
Se a tratares bem ela também te trata bem.

O único problema deles é os injectores, mas a partir do momento que a marca assume qual é o problema?

Sao bons carros quando bem tratados claro...
 
A minha ja levou os injectores ao abrigo da garantia e substitui a bomba de vácuo, de resto até agora 5 estrelas. Também ando sempre em cima dela...
 
Como disseram o simples facto que alterar o mapa na centralina a garantia salta fora, porque estás a alterar o veículo, agora fazeres uma repro para melhorar o FAP...essa para mim e nova...
Tratas mal o carro e ainda queres que ele ande como deve de ser? Dizes que puxas uma R6? Quase que te pagava para ver um 2.0 TDI170 a chegar aos 280/290 em recta
Agora se achas uma perca de tempo estar aqui, epa ninguém te impede de ir embora...e se a carrinha com 100 mil km já está nesse estado nem quero saber qual e o tratamento que a mesma leva!
 
Fizeram um vídeo onde mostra uma r6 a andar devagar para fazer publicidade ao preparador da ibiza. So cai quem é pato...
 
Caso típico que faz com que pague o justo pelo pecador! Por causa destes "artistas" é que muita gente fica com má impressão das marcas!...
 
@..PILECA.. Dizes que o carro te comeu 3.0 litros de oleo quando tinha cerca de 3000 mil km certo? Se foi mesmo isso...com esses Km é normal (Penso eu! porque não é o 1° ao qual vejo isso a acontecer, alias o ultimo no qual eu vi isso foi num Porsche Cayenne 3.0 TDI V6 (motor da Audi/VW))
Agora digo te mais uma vez, se o carro foi apertado a essas velocidades na altura da rodagem, ai a culpa é 100% tua...
 
Last edited by a moderator:
@..PILECA.. Dizes que o carro te comeu 3.0 litros de oleo quando tinha cerca de 3000 mil km certo? Se foi mesmo isso...com esses Km é normal (Penso eu! porque não é o 1° ao qual vejo isso a acontecer, alias o ultimo no qual eu vi isso foi num Porsche Cayenne 3.0 TDI V6 (motor da Audi/VW))
Agora digo te mais uma vez, se o carro foi apertado a essas velocidades na altura da rodagem, ai a culpa é 100% tua...

Perdi 3.0l aos 3000km nao foi a altas velocidades médias de 160 . O que foi mais estranho foi que saiu pelo escape (tinha a traseira cheia de óleo ) .... Mas até hoje nunca mais tive problemas do género , cada 15000km meto meio litro de oleio acho normal ... Mas tenho colegas com o mesmo carro todo original que tem muitos problemas de óleo e com o FAP ... As pessoas podem dizer o que quizer mas este modelo de motor deu é da muitos problemas ... A ignorância é um dom menos mal que nao caiu em todos :D
 
Last edited by a moderator:
Back
Top