A fraude do século

Echoes disse:
o pah foi mesmo à pressa :D

aqui vai o link que explica tudo "mesmo as sombras"

tem o link do lado direito onde explica as sombas, as fotos etc etc etc

http://www.projetoockham.org/historia_lua_1.html


Muito bom :D


sombra06.jpg
 
Seja verdade ou mentira, a verdade é que as coisas postas desta forma estão a fazer-me pensar... é que quando estamos abertos à informação aceitamos qualquer coisa como sendo uma verdade absoluta e quando li o artigo fiquei a pensar numa conversa que tive uma vez com o meu avô, que dizia que o homem nunca tinha ido á Lua; e eu dizia-lhe, "oh avô... claro que foi!"
Agora sinto-me... eu não diria estupida, mas... qualquer coisa do genero "queres ver que o meu avô é que tinha razão...?" :roll:

E depois vinha a conversa de a Eva ter saído da costela do Adão... e eu dizia: "oh avô, você acha mesmo???"

Vai na volta... olha... :eek:
 
Eu continuo ainda a ir lendo o 1º link deste post.
E mais uma que têm mais para baixo nessa pagina é a pergunta de onde estão a filmagens orignais feitas na lua que foram transmitidas para a terra?
Resposta da NASA: Gravaram por cima das fitas originais devido a contenção de custos.. :lol: :lol:
 
Eu sempre fui um ~fervoroso entusisasta da Ficção Cientifica, mas cresci, cresci também em mentalidade e algumas coisas me fazembastante especie, por exemplo, por que raios qualquer migalha que interfira numa qualquer descolagem atira logo com qualquer foguete para o galheiro, outra, sabiam que o homem foi à Lua num veiculo com menos capacidade de intelecto que uma maquina de lavar roupa actual, outra, como é que foram capazes de falar em tempo real com os astronautas na lua se as emissões de radio de lá para cá e vice versa leva para ai 3 minutos, podem ver quando é alguma emissão em directo o tempo que leva o jornalista a ouvir o interlucutor a fazer-lhe uma pergunta. Isto são só algumas duvidas.
 
LUIS SARTA disse:
Eu sempre fui um ~fervoroso entusisasta da Ficção Cientifica, mas cresci, cresci também em mentalidade e algumas coisas me fazembastante especie, por exemplo, por que raios qualquer migalha que interfira numa qualquer descolagem atira logo com qualquer foguete para o galheiro, outra, sabiam que o homem foi à Lua num veiculo com menos capacidade de intelecto que uma maquina de lavar roupa actual, outra, como é que foram capazes de falar em tempo real com os astronautas na lua se as emissões de radio de lá para cá e vice versa leva para ai 3 minutos, podem ver quando é alguma emissão em directo o tempo que leva o jornalista a ouvir o interlucutor a fazer-lhe uma pergunta. Isto são só algumas duvidas.

Deixa-me só corrigir-te num ponto:

Os sinais de radio viajam a velocidade da luz, 300.000km/s e a distancia media da lua a terra é de 384.400 kms.
Dá pouco mais de 1seg para o sinal chegar e outro seg. para voltar.
Tecnicamente a conversa entre a terra e os "supostos" astronautas devia ter um lag de pelo menos 2seg.. ;)
 
PEREIRA disse:
:lol: :lol:

e como é que fazes uma panoramica com o sol nas tuas costase ficas com flare no canto da lente ?!?!?!?
a11pan1111231EvM.jpg


é que a luz projecta a sombra do astronauta para a frente. logo tem que estar por tras.....e so provocas flare numa lente se a luz incidir de frente para a lente num angulo relativamente pequeno..... :p :p :p :p

595px-Buzz_salutes_the_U.S._Flag.jpg


e para quem dizia aí que esta foto se justifica por ter uma haste em cima a esticar a bandeira, eu continuo a ver a bandeira a baloiçar de lá para cá e não está lá o astronauta a mexer na bandeira....., quando isso só aconteceria se houvesse ar a empurrar a bandeira por detras da mesma.... ou será que levaram uma ventoinha a pilhas de casa para dar o efeito ???!?
:p :p :p
 
eu acho que as pegadas é que são muito flagrantes... então as pegadas fazem aquele estrago e o vaivém, pesadíssimo que devria ser (bom aquilo parece ser feito de papel metalizado de cozinha...), quase não faz estrago nenhum...
 
Back
Top