A fraude do século

CutKiller disse:
Ohhhhhhh Pereira não consegues resumir isso tudo?

se eu resumir, corro o risco de continuares a falar à sorte... :D

já se leres, não vais dizer mais asneiras e poupas-me o cérebro...
:p :p :p
 
PEREIRA disse:

se eu resumir, corro o risco de continuares a falar à sorte... :D

já se leres, não vais dizer mais asneiras e poupas-me o cérebro...
:p :p :p


eu? :D

falar a sorte? por favor.... eu debito fatos e cenas fatelas :p



eu sobre isto só tenho a dizer..... Eu quero lá saber dos States, eu quero lá saber da ida à lua.... Eu quero é viver a minha vida e que me deixem em paz! :D


Quero ir a lua? Não... vou lá fazer o que? Não tem Audis... não tem minis fresquinhas... não tens gajas jeitosas... não tem nada... só tem crateras e pouco mais!

Quero ir salvar a situação economica dos states? Não... Primeiro a minha e depois a dos outros :D
 
Echoes disse:
bla bla bla,

eu nao me importava nada, memso nada de ser americano, estava melhor na vida de certeza ;)

Diz-me lá ai:

:arrow: O nome de um Grande Cientista Americano :?: :?: :?:
:arrow: Historia nobre que nao involva violencia ou recurso a armas de guerra :?: :?: :?:
:arrow: Eu com um tanque de guerra nas maos tambem sou o maor da minha rua :D :D :D
 
Echoes disse:
:eek: :eek: :eek: :eek:

queres ver que portugal agora tá melhor que os EUA??????

e eu é que acredito no Pai Natal??

epah, das duas uma, ou tu nao sabes ler, ou dizes essas coisas de forma inconsciente....

eu lá disse nalgum sitio que portugal é melhor que os states ????

ou só disse que os states nao sao os mais desenvolvidos do mundo como tu dizes e como muito faziam crer... ????
 
PEREIRA disse:


ou só disse que os states nao sao os mais desenvolvidos do mundo como tu dizes e como muito faziam crer... ????

Ó que carago...
Estais a falar de um Pais, que nem um sistema de saúde que apoie os cidadãos mais ou menos sortudos,isso não interessa, tem (ou só agora, depois do Obama, é que vai passar a ter).
Logo por aqui...se vê bem o quanto eles são desenvolvidos, especialmente, nas relações humanas...

Um Pais, em que os seus habitantes e mandões, passa a vida a discursar nas televisões e em todo o lado : "God bless America"....e o resto que se f*da, não me merece muita consideração.
 
fAITH_nOmOre disse:
Ó que carago...
Estais a falar de um Pais, que nem um sistema de saúde que apoie os cidadãos mais ou menos sortudos,isso não interessa, tem (ou só agora, depois do Obama, é que vai passar a ter).
Logo por aqui...se vê bem o quanto eles são desenvolvidos, especialmente, nas relações humanas...

Um Pais, em que os seus habitantes e mandões, passa a vida a discursar nas televisões e em todo o lado : "God bless America"....e o resto que se f*da, não me merece muita consideração.
x2

e o engraçado é que de todos os emigrantes que conheço que já lá estiveram, não há um que diga outra coisa que nao seja: "os americanos sao raça filha da p***.traiçoeiros como nunca vi..."
 
Uma xs, um americano deu-me um carro velho. :D :D
E é tudo que tenho a dizer de bem dos americanos.

Trabalho com eles todos os dias e só concluo que são paranóicos, porcos, gordos e mesmo aqui internacionalmente são bairristas, mania que são senhores na terra dos outros.
Mas uma xs, um deu-me um carro velho.. :D :D
 
Back
Top