A fraude do século

Santinhos disse:
Há uma coisa chamada de meteoritos ;) ;) basta apanhar uns quantos do solo terrestre e dizer ah e tal isto veio da Lua, visto naquele ano a ciencia nao ser muito avançada ate no pai natal acreditavam...

E agora estes senhores que escreveram os blogues são uns avançados do caraças :p :p parecem um user cá du forum que de vez em quando tem assim umas teorias um pouso estranhas :D :D
 
Ontem vi o episódio de caçadores de mitos que desmistifica isto tudo e acho que realmente n me convenceram.
Assim por alto, a parte das pegadas foi simulada com um composto fornecido pela NASA nas instalações da NASA..... :roll:
E no fim, o que segundo eles desmistifica completamente a teoria que ninguém lá foi é o laser que reflecte de volta para a terra.
E que a e tal se ninguém foi a lua n podem lá haver reflectores o que é completamente estupido pk se eles são cientistas deviam saber que foram mandados para lá n de aparelhometros, mts deles pelos Russos para analisar a superfície e atmosfera e n sei o que. No entanto eles n referem isso, e fazem de conta que tal nunca aconteceu.. :roll:
O laser devolveu o sinal que podia ter sido de qualquer reflector la deixado por qualquer missão não pilotada.. :S

Depoix disso vi estes episódios:


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Y5MVVtFYTSo[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=b309_YspwMk[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=R1CpNoI4WGc[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=n8qzDJwYjro[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ZiCKy41zZMU[/youtube]



Tirem as vossas conclusões..

PS: e já agora para quem se bateu neste tópico que se via a bandeira dos USA na Lua, mais informo que não existem telescópios hoje em dia capazes de ver a superfície da Lua tão detalhadamente.. ;)
 
Epá pronto não vamos mesmo chegar a lado nenhum :D :D


Eu acredito que eles foram lá, agora a única coisa que me faz mesmo confusão é porque é que a Terra é tão pequena vista da lua :)

É que já vi a Lua maior e vista da Terra :)
 
Só não se xega a lado nenhum pk há pessoal que é quadrado ( sem ofender ninguem) e por mt coisas que lhes mostrem n vão mudar de opinião.
Os mesmo que acreditam que as torres gémeas foram mandadas a baixo pelo Bin Laden :roll:

É preciso ser mt ingénuo para acreditar que uma coisa feita de caixas de cartão e papel de prata, segura por cuspe e pastilha elástica e propulsionada por uma cesta das uvas virada ao contrario foi a lua.. :lol: :lol: :lol:
 
CutKiller disse:
Epá pronto não vamos mesmo chegar a lado nenhum :D :D


Eu acredito que eles foram lá, agora a única coisa que me faz mesmo confusão é porque é que a Terra é tão pequena vista da lua :)

É que já vi a Lua maior e vista da Terra :)

Não sei se já reparas-te que há dias que a lua ter parece maior.
Tem a ver com a linha do horizonte.
Quanto mais "baixa" está maior parece, quanto mais "alta" está parece menor. ;)
 
pratinhol disse:
Não sei se já reparas-te que há dias que a lua ter parece maior.
Tem a ver com a linha do horizonte.
Quanto mais "baixa" está maior parece, quanto mais "alta" está parece menor. ;)

Amigo a Lua tem um Diametro Equatorial de 3.474,8km enquanto que a Terra tem 12.756, ou seja 4 vezes maior :)


Logo visto da Lua a terra devia ser bem maior :)


mas isto sou eu a imaginar a coisa :)
 
ColourConcept disse:
Só não se xega a lado nenhum pk há pessoal que é quadrado ( sem ofender ninguem) e por mt coisas que lhes mostrem n vão mudar de opinião.
Os mesmo que acreditam que as torres gémeas foram mandadas a baixo pelo Bin Laden :roll:

É preciso ser mt ingénuo para acreditar que uma coisa feita de caixas de cartão e papel de prata, segura por cuspe e pastilha elástica e propulsionada por uma cesta das uvas virada ao contrario foi a lua.. :lol: :lol: :lol:

eu enquadro-me nesse pessoal QUADRADO que tu chamas sem ofendfer ninguem

eu e TODA A COMUNIDADE CIENTIFICA DE TODO O MUNDO (se nao for toda é quase toda).

e quanto às torres gémeas :eek: :eek: :eek: não me digas que também acreditas na conspiração??? :eek:
 
Echoes disse:
eu enquadro-me nesse pessoal QUADRADO que tu chamas sem ofendfer ninguem

eu e TODA A COMUNIDADE CIENTIFICA DE TODO O MUNDO (se nao for toda é quase toda).

e quanto às torres gémeas :eek: :eek: :eek: não me digas que também acreditas na conspiração??? :eek:

É tudo uma conspiração para ti?
Pk que é uma conspiração e simplesmente n é a constatação de que o mundo todo foi engrupido em mais do que uma ocasião?

A comunidade cientifica teve acesso a uns calhaus, umas fotos e um filme manhoso.. :S
Vê os vídeos do youtube que eu pus acima e depoix diz alguma coisa.
 
ColourConcept disse:
É tudo uma conspiração para ti?
Pk que é uma conspiração e simplesmente n é a constatação de que o mundo todo foi engrupido em mais do que uma ocasião?

A comunidade cientifica teve acesso a uns calhaus, umas fotos e um filme manhoso.. :S
Vê os vídeos do youtube que eu pus acima e depoix diz alguma coisa.

há centenas de videos uns a favor outros contra portanto cada qual acredita no que quiser, eu prefiro acreditar que foi À lua

agora a parte das torres gémeas também ser conspiração essa é que me parte todo :D
 
Echoes disse:
há centenas de videos uns a favor outros contra portanto cada qual acredita no que quiser, eu prefiro acreditar que foi À lua

agora a parte das torres gémeas também ser conspiração essa é que me parte todo :D

A mim o que me parte todo foi o avião que "supostamente" se despenhou ter ficado em destroços em que a parte maior era do tamanho duma caixa de sapatos!!
Que o avião que bateu no pentágono n ter deixado a marcas das asas e mais uma xs a única parte com tamanho considerável ser mínima e só 1.
Que o terrorista que pilotava o avião ter sido identificado pk encontraram o BI dele nos destroços.. :roll:
Que sejam visíveis explosões 5 e 6 andares abaixo durante a implosão das torres.
E acima de tudo, o que me parte mesmo todo, é que ainda existam pessoas que acreditam que 2 aviões tenham emplodido as torres.. :roll:


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7E3oIbO0AWE[/youtube]
 
ColourConcept disse:
A mim o que me parte todo foi o avião que "supostamente" se despenhou ter ficado em destroços em que a parte maior era do tamanho duma caixa de sapatos!!
Que o avião que bateu no pentágono n ter deixado a marcas das asas e mais uma xs a única parte com tamanho considerável ser mínima e só 1.
Que o terrorista que pilotava o avião ter sido identificado pk encontraram o BI dele nos destroços.. :roll:
Que sejam visíveis explosões 5 e 6 andares abaixo durante a implosão das torres.
E acima de tudo, o que me parte mesmo todo, é que ainda existam pessoas que acreditam que 2 aviões tenham emplodido as torres.. :roll:

eu fico-me por aqui,

só por curiosidade, sabes que temperaturas foram atingidas no fogo dos aviões??? foi o suficiente para derreter todo o cimento e ferro que existia lá.....



ora bem se na ida à lua arranjaram a desculpa de os estados unidos quererem ser mais avançados que os russo, qual é a desculpa para o BUSH ter deitado as torres abaixo????

já ouvi muita coisa mas o 11 de setembro ser conspiração é O CÚMULO da inveja aos EUA :evil:
 
Echoes disse:
eu fico-me por aqui,

só por curiosidade, sabes que temperaturas foram atingidas no fogo dos aviões??? foi o suficiente para derreter todo o cimento e ferro que existia lá.....



ora bem se na ida à lua arranjaram a desculpa de os estados unidos quererem ser mais avançados que os russo, qual é a desculpa para o BUSH ter deitado as torres abaixo????

já ouvi muita coisa mas o 11 de setembro ser conspiração é O CÚMULO da inveja aos EUA :evil:

Sei, foram mts º , mas na melhor das hipóteses parte das torres tinha tombado e n emplodido.
E nessa temperatura toda como é que o BI de um dos terroristas foi encontrado.
Era mais resistente ao fogo que o aço?

A ida a lua foi uma campanha de marketing para que todas a maiores empresas acreditassem nos EUA como pais mais desenvolvido e investissem neles..
O Bush deitou as torres abaixo pra ter uma desculpa para atacar as fontes de petróleo que tanta falta fazem aos EUA.. ;)
Os EUA n são flor que se cheire, acredita.. ;)
 
ColourConcept disse:
Sei, foram mts º , mas na melhor das hipóteses parte das torres tinha tombado e n emplodido.
E nessa temperatura toda como é que o BI de um dos terroristas foi encontrado.
Era mais resistente ao fogo que o aço?

pelos inumeros documentarios que vi, todos os engenheiros concordaram que as torres cairam daquela forma devido ao calor ;)

A ida a lua foi uma campanha de marketing para que todas a maiores empresas acreditassem nos EUA como pais mais desenvolvido e investissem neles..
O Bush deitou as torres abaixo pra ter uma desculpa para atacar as fontes de petróleo que tanta falta fazem aos EUA.. ;)
Os EUA n são flor que se cheire, acredita.. ;)

quanto a isto só digo que é pura inveja do pais mais desenvolvido do mundo, nada mais. ;)
 
Back
Top