A fraude do século

PEREIRA disse:
a pedido de alguém, aki fica para quem não conhecia ainda:

A ida do homem à lua:

http://www.afraudedoseculo.com.br/

Por acaso nao conhecia, ja tinha ouvido uns rumores mas nao sabia que o caso era assim tao grave, confesso que quando ouvi nao acreditei, pois vai contra tudo o que aprendi na escola e na historia sobre o assunto, se realmente for verdade, e parece plausivel, pois existem realmente muitos factos e contradicoes, e mais
um ataque com proporcoes econmico-culturais gigantescas. Mas que tem a assinatura ao estilo States la isso tem, mentir, enganar, roubar etc etc etc.

:eek: :roll: :| :S
 
eu acredito...porque ha muita coisa que nao bate certo! alias acredito nessa e na do 11 de setembro!
 
Echoes disse:
e acreditam nesta teoria da conspiração????

:evil:

Epa, para ja deixo o beneficio da duvida, acho que era assunta para uma investigacao internacional, pois falamos de fraude, nem vou pelas teorias da conspiracao, ai o bpn americano :p :p :p :p
 
wochi disse:
eu acredito...porque ha muita coisa que nao bate certo! alias acredito nessa e na do 11 de setembro!

ha mais ha muito mais ui ui


O que e engracado que sao os proprios americanos a falar, por exemplo cerca de 80% dos nova-iorquinos acreditam que o 11 de setembro foi um trabalho interno... :roll: :roll:
 
Apesar de haver algumas coisas nesse site que ja foram provadas que podia acontecer ( pelos caçadores de mitos por exemplo ) ainda ha mt por explicar...
 
Já vi um site a rebater cada um dos pontos desta teoria.

Até sei rebater um deles. Na foto:
homemlua3.jpg


Blá, blá, blá, que não há vento, logo a bandeira não pode estar a tremulando.

Pois não. A bandeira tinha uma haste em cima, na horizontal, para que não ficasse pendurada. E para quem não sabe, foi uma luso-americana que a bordou, encomendada pela NASA.

E o terramoto no Haiti, também foram os Americanos. E já agora, o maremoto na Tailandia em 2004, também :evil:
 
Aparentemente a teoria da fraude vai por agua abaixo :lol:


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-bWMR4pac0Q[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QbkwrcQ2jQQ&feature=related[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=TNNXIhI8CAY&feature=related[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=yYhJZYhaBJc&feature=related[/youtube]

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=0Sia7u7IUT8&feature=related[/youtube]
 
Agora vão-se por em questão todos os feitos da humanidade?!é certo que existem versões contraditórias para tudo e mais alguma coisa, mas pessoal deixem o bom senso imperar, nunca estudaram as placas tectónicas na escola? atenção que não estou a defender os srs americanos, mas dai a dizerem que já se querem apoderar daqueles pobres desgraçados que o único pecado deles foi habitarem numa ilha propicia a sismos, vá l-a ponham esse bom senso a trabalhar..., estão ajudar como nós e muitos países quem precisa.
Respondendo-te David, de certo já viste o "loose or change" acerca do 11 de Setembro, isto viveu-se na nossa era, muito se falou, a mim pós-me a pensar, mas não quero acreditar nisso, se for verdade, mas nunca se irá saber ao certo, a humanidade está mesmo podre. De modo que mais depressa acredito que foi o Bine o culpado :)
Voltando a "vaca fria" quem não curtia ter dado uns steps na lua como o fez esse sr???
 
Em relação a essa teoria da conspiração da ida do homem á lua, essa gente não tem mais nada que fazer, pois ia dar-se a NASA ao trabalho de gastar milhares de dolares a mandar foguetes la para o céu só para estar lá no deserto há noite a tirar fotos e a fazer saltar astronautas... Poupem-me.
Até me darem uma prova testada de que o homem não foi á lua eu não acerdito nesas teorias.

Em relação ao 11 de Set aí já tenho as minhas sérias dúvidas se não terá sido um inside job.

Cumps.
 
Vitor Faria disse:
Aparentemente a teoria da fraude vai por agua abaixo :lol:
houve muitas queixas a estes episodios porque parece que alguns testes estavam a ser demasiado superfluos.....e com as visitas à nasa diz-s que talvez eles "caçadores de mitos" estivessem impedidos de fazer o contrario daquilo que fizeram.... :roll:
 
Back
Top