A fraude do século

O que eu me tenho rido a ler sobre isto.
Tipo.
A terra é 3.7xs maior que o diâmetro da lua.
A massa da terra é 81xs a da lua.

Logo uma foto á terra vista da lua será:

AS17-134-20387.jpg


NOT!!!
Ao olhar para a terra a partir da lua devia-se ver algo bem maior..

E o mais engraçado é que esta foto é do Apollo 17, a ultima missão a ir á lua..
Ou seja, foram todas couro.. :lol: :lol:
 
Ya se o tamanho da terra é esse visto da lua então a lua vista da terra é do tamanho de uma estrela :roll:

Deve haver mais luas de certeza ou eles "andavam com a lua" :evil:
 
ColourConcept disse:
Se é teoria da conspiração alguém que explique isto:

a11pan1111231EvM.jpg


Se só há um sol como podem haver tantas direcções diferentes das sombras???
Até alguém explicar isto, a meu ver a 1º ida a lua foi couro.
As outras 5 se calhar já não, mas a 1º foi..

Ocorreu-me que esta foto pode ser uma panorâmica....
 
orugas disse:
Ocorreu-me que esta foto pode ser uma panorâmica....
a11pan1111231EvM.jpg
:lol: :lol:

e como é que fazes uma panoramica com o sol nas tuas costase ficas com flare no canto da lente ?!?!?!?

é que a luz projecta a sombra do astronauta para a frente. logo tem que estar por tras.....e so provocas flare numa lente se a luz incidir de frente para a lente num angulo relativamente pequeno..... :p :p :p :p

595px-Buzz_salutes_the_U.S._Flag.jpg


e para quem dizia aí que esta foto se justifica por ter uma haste em cima a esticar a bandeira, eu continuo a ver a bandeira a baloiçar de lá para cá, quando isso só aconteceria se houvesse ar a empurrar a bandeira por detras da mesma.... ou será que levaram uma ventoinha a pilhas de casa para dar o efeito ???!?
:p :p :p
 
Echoes disse:
estão a esquecer-se de um pormenor muito importante,

então não há fotos de satélite da lua em que se vê a bandeira dos EUA???? então como a bandeira foi lá parar????

querem ver que os russos se achassem que era mentira nao iam deitar os EUA abaixo???

eu continuo na minha ;)

acho que é tudo inveja por terem sido os EUA a irem à lua,

qualquer dia também vem dizer que nao foi Portugal que descobriu o caminho maritimo para a India :S
 
Echoes disse:
eu continuo na minha ;)

acho que é tudo inveja por terem sido os EUA a irem à lua,

entao explica lá isso:
PEREIRA disse:
:lol: :lol:

e como é que fazes uma panoramica com o sol nas tuas costase ficas com flare no canto da lente ?!?!?!?

é que a luz projecta a sombra do astronauta para a frente. logo tem que estar por tras.....e so provocas flare numa lente se a luz incidir de frente para a lente num angulo relativamente pequeno..... :p :p :p :p

595px-Buzz_salutes_the_U.S._Flag.jpg


e para quem dizia aí que esta foto se justifica por ter uma haste em cima a esticar a bandeira, eu continuo a ver a bandeira a baloiçar de lá para cá, quando isso só aconteceria se houvesse ar a empurrar a bandeira por detras da mesma.... ou será que levaram uma ventoinha a pilhas de casa para dar o efeito ???!?
:p :p :p
 
PEREIRA disse:
entao explica lá isso:

não faço ideia pois nao percebo nada de fotografia, simplesmente acho que se este ito fosse verdade nao era falado só na blogosfera, teria consequencias muito maiores.

se isso fosse verdade pelo menos os russos iam explorar esta teoria ao minimo pormenor para deitar abaixo os EUA.

mas então explica lá tu isto :p :p :p :

estão a esquecer-se de um pormenor muito importante,

então não há fotos de satélite da lua em que se vê a bandeira dos EUA???? então como a bandeira foi lá parar????

querem ver que os russos se achassem que era mentira nao iam deitar os EUA abaixo???

é que por satélite consegues ver a bandeira dos EUA na lua, como ela foi lá parar se nunca mais se pousou na lua?????
 
Echoes disse:
não faço ideia pois nao percebo nada de fotografia, simplesmente acho que se este ito fosse verdade nao era falado só na blogosfera, teria consequencias muito maiores.

se isso fosse verdade pelo menos os russos iam explorar esta teoria ao minimo pormenor para deitar abaixo os EUA.

mas então explica lá tu isto :p :p :p :

é que por satélite consegues ver a bandeira dos EUA na lua, como ela foi lá parar se nunca mais se pousou na lua?????
mostra lá essa foto, e diz-me NO MÍNIMO que a empresa que possui esse satélite nao pertence aos EUA... :p :p
 
PEREIRA disse:
mostra lá essa foto, e diz-me NO MÍNIMO que a empresa que possui esse satélite nao pertence aos EUA... :p :p

então tens o google heart na lua e em marte, claro que são dos EUA mas lá está isso para mim apenas mostra inveja dos outros paises nada mais ;)

cá para mim se isso fosse mesmo verdade os russos nao iam perdoar esta oportunidade ;)

e também nao vejo porque motivo iam os EUA inventar uma história destas sabendo que no futuro ela ia ser descoberta ;)
 
Echoes disse:
eu continuo na minha ;)

acho que é tudo inveja por terem sido os EUA a irem à lua,

qualquer dia também vem dizer que nao foi Portugal que descobriu o caminho maritimo para a India :S

Afinal ainda há quem acredite...

medium-speedysantaclaus1.jpg


:D :D :D
 
PEREIRA disse:
mostra lá essa foto, e diz-me NO MÍNIMO que a empresa que possui esse satélite nao pertence aos EUA... :p :p


mas algum dia a bandeira ainda lá está?


com que profundidade é que ele pos lá a bandeira? é que se eu chegar a um terreno meu e puser uma bandeira e lhe mandar duas cacetadas com uma pedra em cima, tenho a certeza que ela está lá no máximo 2 dias!

Ou é roubada, ou vem uma rajada de venda e a manda com o cassete!
 
CutKiller disse:
mas algum dia a bandeira ainda lá está?


com que profundidade é que ele pos lá a bandeira? é que se eu chegar a um terreno meu e puser uma bandeira e lhe mandar duas cacetadas com uma pedra em cima, tenho a certeza que ela está lá no máximo 2 dias!

Ou é roubada, ou vem uma rajada de venda e a manda com o cassete!

Ali nao mora ninguém nem há vento :D :D :D
 
Back
Top