A fraude do século

olhem mais..

shadow.jpg


shadow2.jpg


light.jpg


light2.jpg
 
Eu continuo a perguntar pela sombra da bandeira.. :p

595px-Buzz_salutes_the_U.S._Flag.jpg


Mas a minha favorita ainda é esta:

http://www.hq.nasa.gov/office/pao/History/alsj/a11/AS11-40-5863-69.jpg

Se carregarem no link e ampliarem vão ver que o "modulo lunar" parece feito de papel de prata preso com fita-cola e uma cesta das uvas a fazer de propulsor.. :p :p

Para alem de que esta foto era impossível de tirar, pelo menos na lua e pelo menos sem uns bons flashes a dar enchimento a parte do "modulo" que está na sombra.. :roll:
 
e se n ha gravidade a que proposito o austronauta tem os pezinhos apoiados nas barras? esta posiçao, sem gravidade é pra ele ficar com os pes no ar a flutuar
 
wochi disse:
e se n ha gravidade a que proposito o austronauta tem os pezinhos apoiados nas barras? esta posiçao, sem gravidade é pra ele ficar com os pes no ar a flutuar

Os fatos são feitos para combater a falta de gravidade.. ;)

São mesmo muito pesados..

E se ele tivesse a fazer força para apoiar os pés conseguia..
 
é só gente entendida por aqui :D

partindo do principio que seja mesmo mentira (coisa que eu nao acredito)

- então a nasa ia dar-se ao trabalho de colocar estas fotos no site com tantos erros??? acham mesmo que iam entregar o ouro ao bandido????

:S

acreditem no que quiserem mas para mim naaaaahhhhhhhhhh
 
Echoes disse:
é só gente entendida por aqui :D

partindo do principio que seja mesmo mentira (coisa que eu nao acredito)

- então a nasa ia dar-se ao trabalho de colocar estas fotos no site com tantos erros??? acham mesmo que iam entregar o ouro ao bandido????

:S

acreditem no que quiserem mas para mim naaaaahhhhhhhhhh
e quem te disse que repararam nos erros quando as divulgaram?
e quanto á russia n dizer nada, so com provas irrefutaveis é que se atreveriam sob pena de ainda levarem tanga! Se houvesse certezas absolutas nao estavamos aqui a discutir se foram ou nao lá! Para mim nao foram, mas facilmente aceito que foram se me provarem por A+B que la estiveram.
 
wochi disse:
e quem te disse que repararam nos erros quando as divulgaram?
e quanto á russia n dizer nada, so com provas irrefutaveis é que se atreveriam sob pena de ainda levarem tanga! Se houvesse certezas absolutas nao estavamos aqui a discutir se foram ou nao lá! Para mim nao foram, mas facilmente aceito que foram se me provarem por A+B que la estiveram.


Sim, o homem foi a Lua.

Existem varias evidências irrefutaveis na questão.

Primeiro que durante as varias viagens tripuladas para a lua (foram 6), as mensagens que os astrounautas trocaravam com a missão, estavam sendo monitoradas não só por todos os governos do mundo, como por milhares (se não milhões) de rádio amadores. Se os sinais de rádio dos astronautas fossem originados na Terra, isso seria facilmente detectado por milhões de pessoas, e por vários governos, incluindo a União Sovietica.

Outra evidência são as rochas lunares. As rochas lunares possuem caracteristicas que não podem ser reproduzidas ou fabricadas artificialmente em rochas do planeta Terra. Forjar uma rocha lunar com uma terraquea levaria milhões de anos e qualquer tentativa tosca seria facilmente detectada por qualquer geologo.

Outra Evidencia são os espelhos deixados na lua em uma das 6 missões, não me lembro agora qual. Esses espelhos, são usados até hoje para medir a distância entre a Terra e a Lua. Observatorios ao redor do mundo, miram raios lasers em direção ao espelho e cronometando a ida e volta do laser conseguem calcular a distancia da Lua. Sem os espelhos, isso não seria possivel.

Existe ainda os proprios movimentos dos astronautas que podem ser vistos no video. Até hoje, os movimentos em ambiente de menor gravidade ainda são dificeis de ser reproduzidos! Pode ver qualquer filme sobre pessoas no espaço...depois veja os filmes da missão apollo. A diferença é gritante. Imagine então tentar simular isso em 1969?

Sites como a fraude do século e show da lua, são um amontoado de erros cientificos, falácias e ignorancia acerca de fisica, fotografia, astronomia e qualquer outro tipo de conhecimento humano que você consiga pensar. Eles já foram refutados a anos, mas fofoca é muito mais difundida do que assunto sério.
 
Back
Top