Xénon

E xenon, mas e uma adaptaçao, aproveita o que tens e acrescenta balastros, ligaçoes e lampadas.

Como diz o proboarder nao tens as opticas indicadas e a quem diga que encandeia os outros condutores.

Eu tenho noutros carros e acho que encandeia tanto como halogeneo mal direcionado, mas.............
 
ainda ontem um amigo meu foi multado por ter montadas akelas lampadas a imitar xénon 60€urinhos , esses xénon k andam aí com balastros tb na ficam a trás .... :wink:
 
NN A3 disse:
ainda ontem um amigo meu foi multado por ter montadas akelas lampadas a imitar xénon 60€urinhos , esses xénon k andam aí com balastros tb na ficam a trás .... :wink:

Conheces Xenon sem balastros?

:roll:
 
neljoe disse:
NN A3 disse:
ainda ontem um amigo meu foi multado por ter montadas akelas lampadas a imitar xénon 60€urinhos , esses xénon k andam aí com balastros tb na ficam a trás .... :wink:

Conheces Xenon sem balastros?

:roll:

S.E. (special edition) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:





 
ya , na me expliquei bem , já li aki no forum uma cena onde tava a falar disso , que todo o xénon tem de ter regulação automática e lava faróis .... deve ser devido a isso k dá multa ...
 
NN A3 disse:
ya , na me expliquei bem , já li aki no forum uma cena onde tava a falar disso , que todo o xénon tem de ter regulação automática e lava faróis .... deve ser devido a isso k dá multa ...

LOL eles não se vão a meter na bagageira do carro a ver se aquilo faz regulação...

Olha se o teu colega foi multado foi porque a cor da luz era mais azul que branca e eles quisseram imbirrar...
 
"deve ser devido a isso k os gajos kerem passar multas"-diz antes assim,pk ainda ontem estive a ler as novas alteraçoes ao codigo da estrada e lá continua a não mencionar nada nos campos da iluminação a dizer que não é permitido o xenon.
simplesmente diz k tem k ser brancas ou amarelas e iluminar a
30 metros (no maximo) para os medios
100 metros (no minimo) para os maximos.

mas é por estas e por outras k eu já n m esforço por tentar perceber esta merda de país. enfim.
para os nossos governantes só tenho isto a dizer

them all !!!
 
Gt Tdi disse:
E xenon, mas e uma adaptaçao, aproveita o que tens e acrescenta balastros, ligaçoes e lampadas.

Como diz o proboarder nao tens as opticas indicadas e a quem diga que encandeia os outros condutores.

Eu tenho noutros carros e acho que encandeia tanto como halogeneo mal direcionado, mas.............

humm percebi entao o A4 B6 nao tem essas opticas indicadas???
eu vejo os de origem com lampadas halogeneo com aquelas opticas que toda a gente conhece do B6...
Essas nao sao boas para por esse kit HID???
 
Sao melhores e passam por opticas originais com xenon dai que na minha B6 nao va substtuir as opticas vou meter um KIT HID.

MAs por exemplo no A3 as opticas de halogeneo sao diferentes nao tem o chamadao olho de boi
 
Gt Tdi disse:
Sao melhores e passam por opticas originais com xenon dai que na minha B6 nao va substtuir as opticas vou meter um KIT HID.

MAs por exemplo no A3 as opticas de halogeneo sao diferentes nao tem o chamadao olho de boi

ya ya era isso mesmo que eu estava a pensar...
porque é os unicos carros que vejo com isso..o A3 130cv tambem e o re-styling do A4 B5 de 2000 para cima tambem...
mas assim é muito mais facil na B6..
 
Como eu gosto de voltar á carga :)

Andava por aí á procurar xénon e encontrei esta loja, com uns kits HID com umas descrições curiosas..

http://www.sortido-online.com/product_info.php?cPath=128_182&products_id=1629

Estes kits cumprem com a norma Europeia de Homologação E11, sendo que estes kits podem ser usados por qualquer viatura, Ligeiro, Motociclo ou Pesado desde que montado correctamente e devidamente acondicionado nos devidos espaços sem que ofereça perigo para o funcionamento comum dos outros componentes da viatura, tais como correia do alternador, ventoinha do radiador etc. Não havendo assim problema de se apresentar com o kit de HID numa inspecção periódica ou mesmo numa operação “stop”, este kit é um componente na segurança do automóvel, com ele poderá ver muito mais nitidamente a estrada e aperceber-se antecipadamente de um possível obstáculo.
 
Marks disse:
Como eu gosto de voltar á carga :)

Andava por aí á procurar xénon e encontrei esta loja, com uns kits HID com umas descrições curiosas..

http://www.sortido-online.com/product_info.php?cPath=128_182&products_id=1629

Estes kits cumprem com a norma Europeia de Homologação E11, sendo que estes kits podem ser usados por qualquer viatura, Ligeiro, Motociclo ou Pesado desde que montado correctamente e devidamente acondicionado nos devidos espaços sem que ofereça perigo para o funcionamento comum dos outros componentes da viatura, tais como correia do alternador, ventoinha do radiador etc. Não havendo assim problema de se apresentar com o kit de HID numa inspecção periódica ou mesmo numa operação “stop”, este kit é um componente na segurança do automóvel, com ele poderá ver muito mais nitidamente a estrada e aperceber-se antecipadamente de um possível obstáculo.

O pior é esse preço :p :p

essa ultima parte concordo plenamente mas dizem que encadeia!!
 
Back
Top