XENON vS INSPECÇÃO

YANNIS disse:
Boas pessoal!
Tenho uma Peque na duvida, o meu Lancia thema, leva
Maximos - H3
Medios - H4
Nevoeiro - H3
Gostava de saber qual o Kit Xenon usar para ter todas estas luzes em Xenon?
Cumps

Boas.

Tens a certeza que é H4 medios e H3 maximos? e que o H4 faz 2 projecções, ou seja, normalmente a lampada H4 faz de medio e de maximo dai quando passas para maximos apaga os medios...

confirma isso bem... nao estou a dizer que nao seja possivel, mas acho estranho
 
YANNIS disse:
Boas pessoal!
Tenho uma Peque na duvida, o meu Lancia thema, leva
Maximos - H3
Medios - H4
Nevoeiro - H3
Gostava de saber qual o Kit Xenon usar para ter todas estas luzes em Xenon?
Cumps

Estás enganado ;) O Lancia Thema leva H4 para médios e máximos (uma só lâmpada).. Os de nevoeiro são H3 como tu disseste....

Resumindo, tens que comprar um kit H4 Bi-Xenon mais um kit H3..
 
Nao, mesmo
Eu fui ver ao site da Phillips e diz Maximo e medios h4, mas ta mal..
O meu Discovery e assim..
Thema e Medio H4
Medios H3
 
YANNIS disse:
Nao, mesmo
Eu fui ver ao site da Phillips e diz Maximo e medios h4, mas ta mal..
O meu Discovery e assim..
Thema e Medio H4
Medios H3

mas diz-me uma coisa se ja reparas-te, quando ligas os maximos entao ficas com a H3 ligada (maximo) e o H4 tambem (que dizes ser o medio) tambem ligado certo? nao é a dar sinal de luzes, é mudar mesmo na manete de medios para maximos.. faz isso e depois diz o resultado..
 
Quando meto Medio e a Amarela que acende, quando passo para maximos, os medios ficam ligados e os maximos acendem..
 
YANNIS disse:
Quando meto Medio e a Amarela que acende, quando passo para maximos, os medios ficam ligados e os maximos acendem..

Mas se o médio é h4, também tem de intensificar a luminosidade, pois a lâmpada h4 tem dois filamentos. Já te puseste a frente do carro com alguém a ligar os máximos para ver se os médios também não acendem? :roll:
 
YANNIS disse:
Quando meto Medio e a Amarela que acende, quando passo para maximos, os medios ficam ligados e os maximos acendem..

Pronto.. foi exactamente o que tinha previsto... O H4 em medio faz de maximos tambem, ou seja, tal como dizes, ao passar para maximos a lampada de medios tambem fica acesa ( mas ja virou o filamento para maximo)

Resolvido.. NEXT :D :D
 
Rcmatias disse:
Exactamente, dois kits h3 e um bi-xénon h4, e ficas com QUADRIXÉNON :twisted: :twisted: :twisted:
2 kits H3 para os Maximos e Nevoeiros
e um kit Bi Xenon H4 para os Medios/Maximos.
Certo :p
 
YANNIS,

não leves a mal mas espero que estejas consciente que as ópticas to thema não estão preparadas para lâmpadas de xenon. Só vai é provocar incandeamento ao pessoal que se cruzar contigo pois a luz vai espalhar muito. :(

Eu se tivesse no teu lugar optava por mudar as ópticas para umas com olho de boi e aí sim estava completamente descansado. ;)

É a minha opinião,

Cumps.
 
Back
Top