XENON vS INSPECÇÃO

rvrosa disse:
Para quem queira saber, contactei com os representantes da Hella em PT e depois com quem vende o material. O preço do autonivelamento já com os motores dos faróis incluídos custa +/- 235€ já com o xulo do IVA. Aquilo funciona tipo os sensores de marcha-a-trás onde um sensor é colocado na traseira do automóvel, virado para o chão e ele faz a leitura da altura e envia para uma centralina que é colocada na frente e que liga aos faróis para os ajustar. Penso que aquilo deverá ter leituras de X em X tempo, caso contrário não podíamos passar por cima de pedras que aquela trata estaria sempre a baixar e levantar as luzes :D

Por isso já sabem, para quem não se sinta confortável com o sistema sem autonivelamento pode optar por uma situação destas que me parece bastante simples de instalar.

Eu até estava a pensar em montar, mas com os efeitos da crise acho que vou manter assim por enquanto.

Viva o Sócrates... mas noutro país bem longe daqui que neste estamos melhor sem ele :twisted:
Podes dar-me o link ou contacto
tou a pensar em colocar isso
visto ter uns originais para aplicar mas nao tou a ver como por a funk
 
Tri xenon power :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

digitalizar0001copy.jpg
 
na zona de coimbra ja ha varios relatos de chumbo
eu mesmo preguntei em souselas e foi-me dito que xenon sem lavafarois e autoniveladores era chumbo
ora ai esta como e que nuns sitios tem ordem para chumbar e noutro nao
portugal no seu melhor
P.S so nao me souberam dizer qual o decreto que se baseiam
apenas sao ordem da >CIMA e CONTROLAUTO ao meu ver mais umas entidades com poderes para legislar
Uma vergonha das grandes
 
coragem disse:
Podes dar-me o link ou contacto
tou a pensar em colocar isso
visto ter uns originais para aplicar mas nao tou a ver como por a funk

Tens os originais de quê? Lava faróis ou auto-nivelamento?

Se é lava-faróis não tenho qualquer contacto visto que os que eu instalei foram uns iguais aos que estão em cima do capô com uma electroválvula para só funcionarem com as luzes médias ligadas.

Se estás a falar do auto-nivelamento então posso deixar aqui os contactos amanhã. Mas se é para isso eu sugeria que se visse primeiro se existem muitas pessoas interessadas para se tentar baixar o preço (tipo group buy). De certeza que o preço é diferente se for só 1 ou se forem 5 ou 6... ou talvez não...
 
rvrosa disse:
Tens os originais de quê? Lava faróis ou auto-nivelamento?

Se é lava-faróis não tenho qualquer contacto visto que os que eu instalei foram uns iguais aos que estão em cima do capô com uma electroválvula para só funcionarem com as luzes médias ligadas.

Se estás a falar do auto-nivelamento então posso deixar aqui os contactos amanhã. Mas se é para isso eu sugeria que se visse primeiro se existem muitas pessoas interessadas para se tentar baixar o preço (tipo group buy). De certeza que o preço é diferente se for só 1 ou se forem 5 ou 6... ou talvez não...
o que eu preciso e mesmo autoniveladores
vamos entao tentar baixar o preço
 
rvrosa disse:
Então meus amigos, que tal colocar-se aqui quem quer os tais auto-niveladores? Actualizem a lista.

rvrosa - 1
mas vamos ver uma coisa

Isso foca a funcar como é devido??? quando carregas o carro baixa os farois???

qual o valor de todo o material necessário???
 
EgasRS disse:
mas vamos ver uma coisa

Isso foca a funcar como é devido??? quando carregas o carro baixa os farois???

qual o valor de todo o material necessário???

Sim, alinha os faróis quando carregas o carro... é esse o objectivo ;)
O preço que me deram foi 196€ + IVA, e já tem tudo o que é necessário.
 
Boas
hoje levei o meu argolas á inspecção e fiquei com receio quando o inspector me mandou ligar as luzes mas,...
















Não se passou nada, foi aprovado com distinção!!!! :D :D :D
 
Back
Top