XENON vS INSPECÇÃO

rvrosa disse:
Ford Focus Titanium. Comprado em 2008!
Falei com um inspector de um IPO e ele até me referiu que já tinha conhecimento desses carros e que era um problema que o comprador depois teria de resolver com a marca. Chumbam e ponto!

Também me referiu o caso dos peugeot 206 que têm luz de nevoeiro traseira ao centro e que enquanto a marca não homologou essa questão também chumbavam uma vez que na lei diz que essa luz deve ser do lado esquerdo ou então uma em cada lado.


quem quer um TT dos novos que esqueça entao ...reprova nas ipo's ..trás o farol de nevoeiro ao centro
:roll:
 
TuCa disse:
quem quer um TT dos novos que esqueça entao ...reprova nas ipo's ..trás o farol de nevoeiro ao centro
:roll:

Só por causa disso é que eu não quero :p

Alguém aqui já teve ou tem um 206? Tem alguma coisa averbada no livrete?
O inspector (cada vez que escrevo esta palavra lembro-me do Gadget...) referiu-me esse problema, mas eu não conheço ninguém com 206 que se queixasse.
 
rvrosa disse:
Só por causa disso é que eu não quero :p

Alguém aqui já teve ou tem um 206? Tem alguma coisa averbada no livrete?
O inspector (cada vez que escrevo esta palavra lembro-me do Gadget...) referiu-me esse problema, mas eu não conheço ninguém com 206 que se queixasse.

X2 :roll:
 
Olá Pessoal !
Tenho uma duvidas para vos colocar..cá vai!
Entao é assim ja k se fala tanto no xénon pergunto-vos s ja alguem teve problemas com os de 55w pk já tive um carro com umas lampadas de 35w i nunca tive problemas nas inspecçoes...
Agora gostaria de por um kit xenon mas de 55w...,i gastava k me dissesem s alguem alguns de vós pos o kit i s tiveram problemas.. Obrigado
disponham sempre...
Abraço
 
RockyBoy disse:
Eu tenho 55W e estou satisfeitissimo...

So uma coisa a apontar: Dá mais Luz que os 35W... :D :D :D :D :D
X2

eu tenho esse kit de 55W nos maximos e é brutal

até agora sem problemas

falem pela experiencia e não pelo que ouvem ;)

é sempre mais certo ;)
 
Sem duvida 55w..

Nao tenho mas falo por experiencia propria..ja montei uns quantos 55w :twisted:

Akilo no arranque é muito bom..rapido e forte 8)

Mas existe ainda que marre que os kit´s xenon sao porcaria de adaptaçoes... la por ter experiencias más..pu ter ouvido comentat, nao vamos generalizar..

É certo que quem compra kit´s dos "chineses"... a percentagem de avarias é mais elevada...
 
rvrosa disse:
Só por causa disso é que eu não quero :p

Alguém aqui já teve ou tem um 206? Tem alguma coisa averbada no livrete?
O inspector (cada vez que escrevo esta palavra lembro-me do Gadget...) referiu-me esse problema, mas eu não conheço ninguém com 206 que se queixasse.

Eu tinha um peugeot 206 que tava com kit de xenon tirados dum BMW e tava sem jipose que passou na inspecção sem problemas...
 
bem por mim é tranquilo, acabei de montar o xenon na minha B6, vou a inspeção em abril, se passar, tudo bem, se não, ponho original em meia hora...tá feito!

agora uma coisa é verdade, depois de andar com xenon, já não consigo andar sem..
 
rvrosa disse:
Ford Focus Titanium. Comprado em 2008!
Falei com um inspector de um IPO e ele até me referiu que já tinha conhecimento desses carros e que era um problema que o comprador depois teria de resolver com a marca. Chumbam e ponto!

Também me referiu o caso dos peugeot 206 que têm luz de nevoeiro traseira ao centro e que enquanto a marca não homologou essa questão também chumbavam uma vez que na lei diz que essa luz deve ser do lado esquerdo ou então uma em cada lado.

Confirmo!!!!
hucruz disse:
No A3 8L, os farois de nevoeiro ligam-se no comutador das luzes.

rodas uma vez para a direita: minimos
rodas mais uma vez para a direita: médios
puxas uma vez: FN's frente
puxas mais umz vez: FN's trás.

Ou seja, para acender os FN's sou obrigado a ter os médios ligados.

O user ahramis diz que tem um a3 8l e que consegue ligar... por isso é que queria saber como é que ele consegue.

Confirmo!!!

Eu no meu antigo Corsa C, em mínimos podia ligar os de nevoeiro à frente e atrás.....
 
Para quem queira saber, contactei com os representantes da Hella em PT e depois com quem vende o material. O preço do autonivelamento já com os motores dos faróis incluídos custa +/- 235€ já com o xulo do IVA. Aquilo funciona tipo os sensores de marcha-a-trás onde um sensor é colocado na traseira do automóvel, virado para o chão e ele faz a leitura da altura e envia para uma centralina que é colocada na frente e que liga aos faróis para os ajustar. Penso que aquilo deverá ter leituras de X em X tempo, caso contrário não podíamos passar por cima de pedras que aquela trata estaria sempre a baixar e levantar as luzes :D

Por isso já sabem, para quem não se sinta confortável com o sistema sem autonivelamento pode optar por uma situação destas que me parece bastante simples de instalar.

Eu até estava a pensar em montar, mas com os efeitos da crise acho que vou manter assim por enquanto.

Viva o Sócrates... mas noutro país bem longe daqui que neste estamos melhor sem ele :twisted:
 
Jorge Ferreira disse:
Olha que por esse valor era gajo de montar :twisted: :twisted:

Isto se começa-se a ser fuck muitas vezes pela policia

Com o valor actual de qualquer multa estradal, um tipo se for fuked pela polícia não é preciso ser muitas vezes para estar feito o valor do kit. Mas para já parece-me que esse problema não está a acontecer no nosso país.

Contrariamente parece que em Inglaterra os maus da fita são os polícias e não os das IPOs.

Mas tb não vale a pena meter esse kit se não meteres o lava-faróis... eu no meu comecei pelo mais barato e mais visível (lava-faróis).
 
Back
Top