Visita do Pápa

Enquanto limpo as lágrimas de tanto rir ( :p:p:p mais uma vez, tal como quando ele fala dos Gays, Emigrantes, Pretos, Criminosos, etc... :p:p:p ) aqui no sofá a ler os Posts do PC_Winboard, deixa-me dizer que se há coisa em que acredito é no destino. Já tive imensas provas na minha vida, algumas bem arrepiantes e cada vez mais acho que tudo que acontece tem a sua razão e já foi traçado à muito.

ps. - Ó PC_Winboard, quando/sé casares, vais á Igreja? Tu já foste a um Funeral?
 
Enquanto limpo as lágrimas de tanto rir ( :p:p:p mais uma vez, tal como quando ele fala dos Gays, Emigrantes, Pretos, Criminosos, etc... :p:p:p ) aqui no sofá a ler os Posts do PC_Winboard, deixa-me dizer que se há coisa em que acredito é no destino. Já tive imensas provas na minha vida, algumas bem arrepiantes e cada vez mais acho que tudo que acontece tem a sua razão e já foi traçado à muito.

ps. - Ó PC_Winboard, quando/sé casares, vais á Igreja? Tu já foste a um Funeral?

Ja fui a algum funeral!?!? É logico que sim... e tambem ja fui a casamentos e batizados... tanto catolicos como de outras raças...
Fui e heide continuar a ir... pois então... a festa é de quem a faz... eu sou convidado, era o que faltava ainda estar a impor regras à minha maneira... Da mesma maneira que não discuto os pratos que escolhem para o banquete nem a banda que toca durante a tarde... Isso são escolhas de quem faz a festa! Eu sou um mero convidado... Logo claro que vou e nem sequer discuto... (mas nao penses que ando pra la a levantar-me e a sentar-me na igreja como se fosse um cachorrinho a quem dizem "senta"..."levanta"..."rebola"...)

Quando for eu?!
A minha senhora e a familia dela são muito religiosos... por a familia dela não faço intenções de mexer uma unha sequer.... não que me dê mal com eles, antes pelo contrario, mas porque entendo que a vida é minha e devo de fazer o que me apetece.. e se não dou asas à minha parte para se meter nela, muito menos darei à parte dela... agora, se a minha senhora fizer mesmo muita questão disso, não vejo porque não.
Posso dizer que será sem duvida um enorme desgosto para mim... mas não axo que seja razão para não lhe fazer a vontade caso não cheguemos a um acordo. Mas posso desde ja garantir... 15 dias de curso de noivos?!?!? Put* k pariu!!! Comigo não contem... e o padre ficará desde inicio a saber (ja sabe) que para mim akilo é uma palhaçada autentica e que deve chatear-me o menos possivel durante aquela hora... Correndo o risco de eu voltar costas e abalar porta fora... (é que não tenham a menor duvida que o faria)...

Por estas razões, não vejo o porquê de casar pela igreja... E caso realmente o faça é mesmo so por aquele respeito a quem acredita (o tal respeito que voces dizem que eu não tenho)...
Agora, que fique ja decidido entre todos que é bom que não me chateiem durante aquela hora... porque eu não quero falar, não me levanto, não como merda de bolacha nenhuma e os aneis quem quizer que os enfie no c*.


Respondido?!
Agora voltemos ao topico.... lol
 
Pessoal só tenho a dizer....Que hoje tive a opurtunidade de andar a acompanhar o W12 A8 do Papa.....

Que ganda maquina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...ali tão pertinho só apetecia dizer,chega pa lá,deixa andar neste AUDI....


A frota e quase toda fornecida pela SIVA, e o A8, tiguans, etc

curioso vi a bocado um subaru impreza com as cores da PSP, desconhecia que ja tinham disto tambem
 
..........ja fui a casamentos e batizados... tanto catolicos como de outras raças...

oh pah a religião nao é uma raça :p :p :p :p

"senta"..."levanta"..."rebola"...)

isso são rituais mas nao tens de os cumprir, podes passar a missa todo o tempo sentado ou de pé,

Quando for eu?!
A minha senhora e a familia dela são muito religiosos... por a familia dela não faço intenções de mexer uma unha sequer.... não que me dê mal com eles, antes pelo contrario, mas porque entendo que a vida é minha e devo de fazer o que me apetece.. e se não dou asas à minha parte para se meter nela, muito menos darei à parte dela... agora, se a minha senhora fizer mesmo muita questão disso, não vejo porque não.
Posso dizer que será sem duvida um enorme desgosto para mim... mas não axo que seja razão para não lhe fazer a vontade caso não cheguemos a um acordo. Mas posso desde ja garantir... 15 dias de curso de noivos?!?!? Put* k pariu!!! Comigo não contem... e o padre ficará desde inicio a saber (ja sabe) que para mim akilo é uma palhaçada autentica e que deve chatear-me o menos possivel durante aquela hora... Correndo o risco de eu voltar costas e abalar porta fora... (é que não tenham a menor duvida que o faria)...

Por estas razões, não vejo o porquê de casar pela igreja... E caso realmente o faça é mesmo so por aquele respeito a quem acredita (o tal respeito que voces dizem que eu não tenho)...
Agora, que fique ja decidido entre todos que é bom que não me chateiem durante aquela hora... porque eu não quero falar, não me levanto, não como merda de bolacha nenhuma e os aneis quem quizer que os enfie no c*.


Respondido?!
Agora voltemos ao topico.... lol

já agora NÃO CASES PELA IGREJA

até porque o padre nao vai autorizar ;)




Inté








PS: quando tiveres a fazer um filho tem cuidado para nao sair um como o hucruz disse :D
 
Lindo, PC!!
Eu no meu curso de casamento tb perguntei ao padre (que dizia que as pessoas deviam casar pela igreja pq acreditam): "mas então... o meu marido acredita, eu não... se eu quero casar com ele, e não me vejo a casar de outra forma que não seja pela igreja, como fazemos? ele fica no altar e eu fico à porta da igreja? casamos à distancia? objectivamente, eu caso pela igreja por tradição, não porque acredite em Deus"

e o filme que foi quando a minha irmã quis fazer a transferencia do processo dela da igreja de Sta. Maria dos Olivais para os Jerónimos... até a policia veio ao barulho...! sim, porque essa brincadeira custou á minha irmã CENTO E CINQUENTA EUROS e os lordes das igrejas nem recibo passam! os pobrezinhos...
 
nisso concordamos. aceito as posições dos outros mas não me imponham a deles. casei pela igreja devido a esposa e família. casei porque por acaso conheço o padre que inclusive é casado e com filhos e apenas tine uma reunião antes do casório que até em sexo se falou (os outros dois casais estavam escandalizados). inclusive no casório o padre esqueceu-se do óbvio no fim (o beijo) mas foi uma galhofa que alguém ainda o avisou a tempo. a festa foi uma desgraça (no bom sentido) e foi das mais baratas que arranjei. hoje sou muito feliz há quase 14 anos e vejo muita malta amiga que planeou tudo ao pormenor e preocupou-se com merdices e hoje estão separados.

sejam felizes, dentro da religião ou fora dela.
 
Eu nao fiz curso de casamento e casei pela igreja, o padre perguntou-me se queria fazer eu disse que nao :)

quanto ao recibo nao passam porque se passarem tem que pagar imposto, mas se tu pedires passam um papel como donativo e podes apresentar para IRS ;)
 
Ai é?!?! Então e não casar pela igreja so para fazer a vontade ao noivo ou noiva, não é?!?!

tal e qual. para um crente é impensavel não casar pela igreja. já para um "não crente" tanto se lhe dá. e se é para fazer o outro feliz, pois que seja pela igreja!


vocês porque raio falam daquilo que nao sabem??????


por acaso sabem o que é o casamento??? qual o compromisso que estão a assumir perante DEUS????

se nao acreditam em Deus e na Igreja porque é que vão JURAR PERANTE ELE QUE:

- se comprometem a seguir uma vida cristã até ao final das vidas? e com tudo o que isto implica
- se comprometem a criar e educar os seus filhos com base na relegião?? e com tudo o que isto implica
- e mais uma série de coisas que nao vão fazer?????


deviam saber que o casamento não é só uma formalidade do momento mas sim uma filosofia de vida?????? filosofia essa que vocês nao vão seguir porque não acreditam e estão no direito...........


eu NUNCA na vida iria casar segundo os rituais islamicos ou jeovas ou outro qualquer....... só apra fazer vontade
 
tal e qual. para um crente é impensavel não casar pela igreja. já para um "não crente" tanto se lhe dá. e se é para fazer o outro feliz, pois que seja pela igreja!

completamente errada.....


eu se a minha mulher nao fosse católica nao iria pedir para ela se casar comigo pela igreja só para me fazer a vontade.....
 
completamente errada.....


eu se a minha mulher nao fosse católica nao iria pedir para ela se casar comigo pela igreja só para me fazer a vontade.....

logo... não casavas. vivias em pecado.
ou então arranjavas outra mulher que fosse tão catolica qnt tu. certo?
 
e eh pah... se eu jurei isso tudo que tu escreveste... menti.
e que se lixe. vou para o inferno.
espera. não é novidade. já fui apanhada a roubar mesmo...
 
Last edited:
Back
Top