Visita do Pápa

completamente errada.....


eu se a minha mulher nao fosse católica nao iria pedir para ela se casar comigo pela igreja só para me fazer a vontade.....

tens uma certa razão mas e se uma das partes só casasse se fosse pela igreja? era assim tão complicado a outra parte fazer parte da cerimónia?
 
Agora quem nao percebe sou eu....

Tão a minha mulher quer casar pela igreja, eu nao quero... alguem tem que ceder nao?!?!

Para ela é importante ser o padre a dar o sermão... para mim ser o padre ou o homem do registo é igualzinho.... (toume a baraimbar para os dois)... por isso porque raio nao heide eu ceder?!?!

Tão... eu nao acredito, mas ela acredita..... eu recuso-me a seguir esse caminho, mas ela quer seguir... e agora?!?!

Querem ver ah!!!
Vou la mentir.. sim.. e depois?!?! Vou pro inferno?!?! Fixe... a bichinha tambem vai... LOLOLOL E tu tambem vais, escusas de tentar fugir... :p :p :p

Aliás.. se realmente existe o inferno, quem é que não vai para la?!?! LOLOLOL

Oh meu... é mesmo por isso que eu digo que voces são "cegos e inocentes"... porque têm a mente totalmente manipulada...

Eu tambem não acredito em magia e quando a malta vai toda ver eu tambem vou... e até axo engraçado.... porque raio não posso ir a missa fazer a vontade a 100pessoas se para mim é indiferente?!?! Ou so posso la ir se acreditar querem ver?!?!

LOLOLOL Nem vale a pena estarmos a discutir este assunto... o assunto aqui é a viagem do outro pastroncio ao nosso país.....
 
logo... não casavas. vivias em pecado.
ou então arranjavas outra mulher que fosse tão catolica qnt tu. certo?

lá está continuas a falar sem saber (com todo o respeito)
desde quando para um católico é pecado nao estar casado??????

já a madre teresa e a religião diziam que não é preciso ser católico para obter a graça de Deus ;)

portanto tá respondido

tens uma certa razão mas e se uma das partes só casasse se fosse pela igreja? era assim tão complicado a outra parte fazer parte da cerimónia?

Amigo o casamento é uma união de duas partes em apenas uma (sim é lamechas) mas é emsmo assim não existem as duas partes.

se nao são da mesma religião não adianta ir fazer TEATRO no casamento e pronto, vive toda a gente em armonia
 
Agora quem nao percebe sou eu....

Tão a minha mulher quer casar pela igreja, eu nao quero... alguem tem que ceder nao?!?! como são diferente tem de ceder os dois e pronto, ela pode ser católica semc asar pela igreja

aliás se ela é realmente católica nao te vai querer ver na igreja ajurar coisas que tu nao vais fazer


Para ela é importante ser o padre a dar o sermão... para mim ser o padre ou o homem do registo é igualzinho.... (toume a baraimbar para os dois)... por isso porque raio nao heide eu ceder?!?!

Tão... eu nao acredito, mas ela acredita..... eu recuso-me a seguir esse caminho, mas ela quer seguir... e agora?!?!

Querem ver ah!!!
Vou la mentir.. sim.. e depois?!?! Vou pro inferno?!?! Fixe... a bichinha tambem vai... LOLOLOL E tu tambem vais, escusas de tentar fugir... :p :p :p

Aliás.. se realmente existe o inferno, quem é que não vai para la?!?! LOLOLOL

Oh meu... é mesmo por isso que eu digo que voces são "cegos e inocentes"... porque têm a mente totalmente manipulada...

Eu tambem não acredito em magia e quando a malta vai toda ver eu tambem vou... e até axo engraçado.... porque raio não posso ir a missa fazer a vontade a 100pessoas se para mim é indiferente?!?! Ou so posso la ir se acreditar querem ver?!?!

LOLOLOL Nem vale a pena estarmos a discutir este assunto... o assunto aqui é a viagem do outro pastroncio ao nosso país.....


Enfim não adianta mesmo................

acho que inocente estás a ser tu :p :p :p :p

por ir casar, fazer figuras tristes como chamas quando nao acreditas em nada

e vais fazer juramentos de vida quando isso nada te diz e sabes que vais fazer o contrario


não tem ´lógica o que dizes mas pronto
 
ora nem mais echoes
Só acho mal este aparato todo por causa do papa e todas as despesas as nossas custas!!
era bom sim ele pagar a sua vinda e dar ai uns 5% do bolo financeiro do Vaticano.
ainda vi carros novos?!! na comitiva de escolta!!!para quem fica depois? são de quem?
Imaginem bem o dinheiro que vai ser largado em Fátima!!!
 
Quem paga a vinda do papa sao os portugueses que se matam a trabalhar para ter um ordenado de mizeria...enfim...em vez de o papa vir a portugal que disse-se aos ministros para aumentarem o salário minimo porque daque pouco nem dinheiro para comprarem pao tem com tantas despesas e com tanta crise....enfim,....

mas pronto ainda ha quem vibre com a presença do papa!
 
ora nem mais echoes
Só acho mal este aparato todo por causa do papa e todas as despesas as nossas custas!!
era bom sim ele pagar a sua vinda e dar ai uns 5% do bolo financeiro do Vaticano.
ainda vi carros novos?!! na comitiva de escolta!!!para quem fica depois? são de quem?
Imaginem bem o dinheiro que vai ser largado em Fátima!!!

EU FIZ QUESTÃO DE DEIXAR ISSO BEM CLARO


sou completamente contra todo este despesismo
sou contra os luxos que vive o vaticano
e obsivamente contra todos os podres da igreja


mas daí a dizerem que a igreja é dos maiores negocios obscuros quando é a segunda maior instituição de solidariedade do mundo é querer destorcer os factos :S
 
Amigo o casamento é uma união de duas partes em apenas uma (sim é lamechas) mas é emsmo assim não existem as duas partes.

se nao são da mesma religião não adianta ir fazer TEATRO no casamento e pronto, vive toda a gente em armonia

tudo bem mas se a tua cara metade faz questão e não vê o casamento sem ser pela igreja? desistes dela e procuras outra? ;)

mesmo correndo o risco de ser lamechas, gostei de fazer a vontade da esposa e família e sinceramente o casamento somos nós que o fazemos todos os dias e não uma cerimónia. volto a dizer. conheço malta amigo todos católicos e tal e cerimónia toda pipi e gastaram bem e hoje estão separados.
 
EU FIZ QUESTÃO DE DEIXAR ISSO BEM CLARO


sou completamente contra todo este despesismo
sou contra os luxos que vive o vaticano
e obsivamente contra todos os podres da igreja


mas daí a dizerem que a igreja é dos maiores negocios obscuros quando é a segunda maior instituição de solidariedade do mundo é querer destorcer os factos :S



Que grande ilusão a qual tu vives... enfim...
 
lá está continuas a falar sem saber (com todo o respeito)
desde quando para um católico é pecado nao estar casado??????
já a madre teresa e a religião diziam que não é preciso ser católico para obter a graça de Deus ;)
bom, eu estava a falar de sexo desprotegido e de, por consequencia, filhos fora do casamento... por exemplo...
se a madre teresa dizia isso, então estou safa de todos os pecados cometidos. AFINAL TENHO LUGAR NO CEU!!!!
 
tudo bem mas se a tua cara metade faz questão e não vê o casamento sem ser pela igreja? desistes dela e procuras outra? ;)

claro que não procuro outra, podemos ficar juntos sem casar pela igreja

mesmo correndo o risco de ser lamechas, gostei de fazer a vontade da esposa e família e sinceramente o casamento somos nós que o fazemos todos os dias e não uma cerimónia. volto a dizer. conheço malta amigo todos católicos e tal e cerimónia toda pipi e gastaram bem e hoje estão separados.

é isso que eu digo, a nossa vida podemos viver como quisermos, mesmo sem a cerimonia do casamento, para quê ir à igreja prometer isto e aquilo se nao é nada daquilo que queremos e vamos fazer?



Que grande ilusão a qual tu vives... enfim...

Ilusão??????????

isso dizes tu com base em quê???????

CÁRITAS diz-te alguma coisa??????

se não diz tens bom remédio, GOOGLE IT e tira dois dias para leres tudo ;)
 
Ilusão??????????

isso dizes tu com base em quê???????

CÁRITAS diz-te alguma coisa??????

se não diz tens bom remédio, GOOGLE IT e tira dois dias para leres tudo ;)

Então da-me la uma ajuda tu sff... é que ando à esses dois dias a procura de um testemunho em primeira pessoa de quem tenha sido ajudado por essa instituição e parece-me que não encontro nada... :s :s :s
 
Back
Top