Visita do Pápa

Bem, eu preferi orientar o meu trabalhinho de forma a ficar no gabinete quase todo o dia... câmaras agora só para a semana :confused:
 
por acaso fui levar a minha filha ao infantario e uma maravilha cidade limpinha sem transito nenhum havia de ser assim todos os dias
 
Ah mas esse gajo ainda anda por ai?!?!

Sempre pensei que ja tivesse abalado prá terra dele...

Cum caneco!!! Veio mesmo numas férias prolongadas...............................
 
Eu estou bem pertinho do ponto da partida do percurso, mas sinceramente também não notei nada... por aqui tudo normal... pontes e centro do porto, deve estar lindo
 
posso dizer que hoje tive 2horas de sentinela na honra ao papa no aeroporto sá carneiro!!! dass tanto tempo quase morria de frio e de não me puder mexer :p

ps: apareci na tv ahahahahahah :p
 
Mas concordo contigo no aspecto de chamaram Santo à figura do Pápa... nunca entendi[/QUOTE]

Penso que o nome de Santo Padre vem no seguimento de ser o que vem depois de S. Pedro disciplo de Cristo, 1º Pápa
 
Por tudo o que aqui estive a ler parece me que todos os que foram educados dentro da religião Católica só aprenderam lá "maus valores de vida" e coisas assim, é certo que tambem já passei por toda a revolta de ver os rios de riquesas que o Vaticano tem e para ajudar uma pequena Paróquia não haja dinheiro. Meste momento não sou praticante mas continuo com as minhas crenças e as minhas duvidas e o certo é que nos momentos de aflição (e todos já passamos por isso) nos vamos "refugiar" aos Santos e à Nossa Senhora.
Eu inicialmente não era para ir "ver" o Pápa ( e moro a menos de 30 km de Fátima) mas á ultima da hora lá fui e posso dizer que estando na Sua celebração foi uma experiencia muito boa.
Agora só para acendiar este tópico:
E quando vier (se vier) uma Amistia para as multas de transito pela visita do Pápa? Será que os "não" Católicos tambem terão direito? Afinal de contas não vejo o porque de receber tal benece!!! Ou depois tambem já são filhos de Deus!
Acho que vale a pena pensar nisso.
 
Back
Top