Visita do Pápa

trabalhei com uma senhora que era voluntária no Banco Alimentar. ERA voluntária. Até ao dia em que testemuhou que os "grandes" de lá ficavam com o que era bom e recente, e as coisas fora de prazo ou quase, ficavam para os que realmente precisavam.
desde esse dia, nunca mais dei nada para o Banco Alimentar. Custa-me, mas não dou.
 
se fosse só no banco alimentar...

Ouve-se cada vez mais este tipo de situações... as solicitações são tantas e uma pessoa nem sabe até que ponto vale a pena ajudar

eu ajudo muito mais depressa uma família directamente que qualquer instituição.

Concordo... ou algo idêntico ao que já aqui fizemos na Causa da Criança, onde se deu uma resposta clara e útil às necessidades daquela instituição, que bem valorizou os "lucros" da iniciativa

Quem orientou e participou naquele evento esteve muito bem, todos concordaram que foi um dia especial... A repetir, digo eu ;)
 
calma malta, esta conversa da pano para mangas até nunca!!!
cada um de nós tem opinião, sentimentos e fé diferentes.
no meu caso, sou mais realistica, só acredito naquilo que vejo
e o que vejo não é nada bom!
vejo malta perdida com excesso de valores e outros sem valores nenhuns!
onde todo mundo fod´**** o proximo ou são fod***dos*** pelo proximo

existe sim algumas ONG´s que ajudam muito mais q a Igreja, e não ajudam mais pq não tem como!
 
E amanhã lá vem o Sr. para o Porto... só afecta pelo transtorno que me cria... camaras e serviços municipais fechados, zonas cortadas, ruas cheias e intransitáveis... enfim... quase que me obrigam a fazer ponte também :p

Para os que dão valor, aproveitem bem esta visita ;)
 
Boas, depois do que vi... Vou ter de pedir desculpas ao santo Papa pelos meus comentarios...
Subiu 100pontos na minha consideração...
image0011pf.jpg


:D:D:D:D:D:D
 
Last edited:
Eu ouvi dizer que já não vinham ao Porto ...

Pois o Papa não quer ir a um sitio onde atiram pedras a "Jesus" :D
 
Eu ouvi dizer que já não vinham ao Porto ...

Pois o Papa não quer ir a um sitio onde atiram pedras a "Jesus" :D

velhinha, velhinha... ;D

por acaso até me dava jeito que não viesse amanhã... sei lá, podia adiar para a semana :D
é que causa transtorno a quem quer trabalhar
 
A VCI so devem cortar quando o papa passar la, nao???
penso que por volta das 12.30

ou sera que cortam antes??
 
Cortada vai ser pois o papa vai passar la, depois VRI ate chegar ao aeroporto (acho que vai pos picas com o papamovel)

agora nao sei e se cortam antes um bocado ou apenas quando for a passar
 
Back
Top