Visita do Pápa

Está proibido e ir à missa, está proibido de jogar jogos de fortuna ou azar, está proibido de ser paneleiro, está proibido de mentir, está proibido de beber até ir em coma para o hospital, está proibido de se meter nas drogas, está proibido de se meter em politica, está proibido de gostar de futebol....

Enfim, está proibido de tudo o que me apetecer... so tem voz activa para decidir quando quer ou não sair de casa para poder mandar na sua propria vida.
Se o quizer fazer logo aos 10 anos... meus amigos, força nisso ;) Mas como é logico, está proibido de regressar a casa depois ;)

Fui criado assim... e não me considero mal criado ;)


edit: Portanto perceberam bem.. onde está o problema?! Onde disse o contrario?!
Carai... agora até parecias o meu pai a falar...
 
Está proibido e ir à missa, está proibido de jogar jogos de fortuna ou azar, está proibido de ser paneleiro, está proibido de mentir, está proibido de beber até ir em coma para o hospital, está proibido de se meter nas drogas, está proibido de se meter em politica, está proibido de gostar de futebol....

Enfim, está proibido de tudo o que me apetecer... so tem voz activa para decidir quando quer ou não sair de casa para poder mandar na sua propria vida.
Se o quizer fazer logo aos 10 anos... meus amigos, força nisso ;) Mas como é logico, está proibido de regressar a casa depois ;)

Fui criado assim... e não me considero mal criado ;)


edit: Portanto perceberam bem.. onde está o problema?! Onde disse o contrario?!


EXACTAMENTE

cada pai e mãe deve OBRIGAR a fazer aquilo que acha correcto e PROIBIR aquilo que acha que está mal ;)


é assim que deve de ser


mas amigo PC o facto de ir à missa nunca iria ser mau, bom pode nao ser mas mmão também não ;)
 
EXACTAMENTE

cada pai e mãe deve OBRIGAR a fazer aquilo que acha correcto e PROIBIR aquilo que acha que está mal ;)


é assim que deve de ser


mas amigo PC o facto de ir à missa nunca iria ser mau, bom pode nao ser mas mmão também não ;)


Ai é que para mim está o ponto fundamental da questão...
Eles jogam com o pesicologico/mente das pessoas... e contra isso é muito dificil lutar!

Eles tornam-te ignorante!
E de tal forma que tu te recusas a admitir...

É o poder da mente que eles tanto manipulam... e isto eu não quero...
Isto é mau e é crime.
 
Eu como católico e rapaz que desde à 3 anos até vai a Fátima a pé :D sinceramente pouco me interessa se o papa vem a Portugal ou não :)

É o trabalho dele, promover a igreja católica e os seus bons mandamentos (sei perfeitamente que também tem coisas más, mas não há nada perfeito)...

Da vinda dele a Portugal, só acho perfeitamente IDIOTA o dinheiro que os meninos da capital andam a estoirar por causa disto, ainda mais no panorama económico em que estamos... Sinceramente acho uma falta de respeito para todos nós... Em Fátima a maior do que se gastou foi oferecido em patrocínios de empresas! Para mim um exemplo bem dado!
 
Ai é que para mim está o ponto fundamental da questão...
Eles jogam com o pesicologico/mente das pessoas... e contra isso é muito dificil lutar!

Eles tornam-te ignorante!
E de tal forma que tu te recusas a admitir...

É o poder da mente que eles tanto manipulam... e isto eu não quero...
Isto é mau e é crime.


SÓ ACREDITAS SE QUISERES

já me chatearam mutio os jeovas e coisa do género e nao vou na cantiga deles ;)

nao precisas de te deixar influenciar ;)
 
Back
Top