Visita do Pápa

ALTO E PARA O BAILE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O papa é um gajo fixe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Acabei de o ver na sic a sair no carro oficial da diocese de lisboa e é um ARGOLAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p

O Cavaco já não é tão fixe, anda de Merc...
 
Eh pah, reparem que o carro do pápa tem ali umas luzes que eu acho que não estão homologadas, se ele passar pela BT tá F****!
 
A diferença é que tu necessitas também da religião na tua vida e outras pessoas não necessitarão... acho que não se trata de desistir

Agora que devemos ser/estar o melhor possível, praticar o bem e dar bom exemplo, concordo totalmente, só não consigo relacionar esses valores à religião

Se reparar-mos bem esses valores começaram a ser implementados pela igreja à mais de 2000 anos atrás. Na Declaração Universal dos Direitos Humanos constam muitos artigos que já existiam na Bíblia. Não digo que só se aprendam bons valores na Igreja Católica, agora que foi a primeira a escrever sobre isso penso que foi.
Em suma, para mim existe ligação entres os bons valores e a Igreja porque ainda hoje ouço isso da própia Igreja.
 
isto é tudo uma cambada de hipocrisia, eu acreditava na Igreja, se eles pegassem nas suas riquezas e as utilizassem para ajudar os pobres e carenciados, mas isso infelizmente não acontece.

aqui em S. Miguel existe o Santo Cristo dos Milagres, eu queria que voces vissem a riqueza que eles aqui têm, com as dadivas dos fieis, ouros e dinheiros.
no entanto é só para dentro, não distribuem nada, e ainda de vez em quando fazem reportagens sobre isso onde se gabam de o Sr. Santo Cristo ter isto e aquilo.

por acaso as festas do Santo Cristo estão a acontecer durante esta semana, no domingo foi a procissão, não imaginam a quantidade de emigrantes que vem dos EUA e não só, de proposito só para ver a procissão.


É uma tristeza, só visto
 
Por acaso era o que estava a reparar, um A8 certo? Era isso que estava a comentar aqui em casa:

"Epá... finalmente começo a gostar deste papa...."

Já o nosso Sr. Presidente sai-me dum mercedes ...........
 
a mim não me aquece nem me arrefece...
a parte do dinheiro todo que se gasta nestas palhaçadas é que me incomoda... bastante...
(é que em fátima quando lavaram a estrada até perfumaram as ruas...!)
 
A diferença é que tu necessitas também da religião na tua vida e outras pessoas não necessitarão... acho que não se trata de desistir

Agora que devemos ser/estar o melhor possível, praticar o bem e dar bom exemplo, concordo totalmente, só não consigo relacionar esses valores à religião

Lembro-me, por exemplo da Madre Teresa de Calcutá, entre milhares de outros.

A Biblia é um livro fabuloso, mas é isso, um livro escrito por homens,com exemplos de orientação para vida, quando há dúvidas sobre que caminho percorrer, é uma ajuda a quem precisa.

Há muita coisa de mal na igreija, claro que há, mas há muito mais de bom.
 
isto é tudo uma cambada de hipocrisia, eu acreditava na Igreja, se eles pegassem nas suas riquezas e as utilizassem para ajudar os pobres e carenciados, mas isso infelizmente não acontece.

aqui em S. Miguel existe o Santo Cristo dos Milagres, eu queria que voces vissem a riqueza que eles aqui têm, com as dadivas dos fieis, ouros e dinheiros.
no entanto é só para dentro, não distribuem nada, e ainda de vez em quando fazem reportagens sobre isso onde se gabam de o Sr. Santo Cristo ter isto e aquilo.

por acaso as festas do Santo Cristo estão a acontecer durante esta semana, no domingo foi a procissão, não imaginam a quantidade de emigrantes que vem dos EUA e não só, de proposito só para ver a procissão.


É uma tristeza, só visto



Tens que por este teu testemunho em bold, para ver se o echoes o vê.... pois ao menos é um testemunho real e não uma estatistica televisiva...

Mas como ha pessoas com as quais não faço questão nenhuma de me chatear, nem me vou alongar ;)

Uma coisa vos garanto. Filho meu na missa?!?! So quando for maior e morar fora de casa.
 
Uma coisa vos garanto. Filho meu na missa?!?! So quando for maior e morar fora de casa.

LOOL :D

"Filho.. tudo menos católico e paneleiro ou estás fora de casa!!!!" :twisted:


Quanto à vinda do papa, não me incomoda, só não acho justo sermos nós a pagar para isso e o país parar estando em crise..
 
Tens que por este teu testemunho em bold, para ver se o echoes o vê.... pois ao menos é um testemunho real e não uma estatistica televisiva...

Mas como ha pessoas com as quais não faço questão nenhuma de me chatear, nem me vou alongar ;)

Uma coisa vos garanto. Filho meu na missa?!?! So quando for maior e morar fora de casa.

Se achas que é assim que deves educar os teus filhos, proibindo-os, tu é que sabes...
 
Tens que por este teu testemunho em bold, para ver se o echoes o vê.... pois ao menos é um testemunho real e não uma estatistica televisiva...

Mas como ha pessoas com as quais não faço questão nenhuma de me chatear, nem me vou alongar ;)

Uma coisa vos garanto. Filho meu na missa?!?! So quando for maior e morar fora de casa.

Nao nos precisamos de chatear......


mas o que eu disse também é um FACTO

apesar de ser uma isntituição humanitária e de solidariedade tem de apresentar contas ;)


já disse que há muit aroubalheira e nao concorda nada com todo este alarido e todo o luxo em que o vaticano vive mas sou SERENO O SUFICIENTE para ver o lado positivo da igreja

acho que todos devemos ver as coisas dos dois lados ;)
 
Back
Top