Velocidades

lolololo...

Tambem quero um VAG Com assim... ups, queria dizer um ponteiro assim....

E de salientar que é + de 260 porque deves ter desligado o alternador para dar mais potencia e assim ta a luz acessa no painel ?? certo??????????? lololololo :D :D :D :D
 
toy77 disse:
Eu na minha continuo a fazer cerca de 1000/1050 com um deposito ;)

130cv, eu tambem tive uma de 110 e sei que é verdade, agora numa b6, tenham paciencia... nao acredito que alguem faça mais do que 750 até à reserva. Atenção, estava a falar de percurso imenentemente urbano.
 
XZONE disse:
xôr rmatos.. andas a dormir..
não era a b6 que fazia aquelas prestações mas sim o toyota supra :twisted:

Olhe que não...olhe que não :p :p

zelo disse:
a minha A4 tdi 130 cv faz 200km em 5ª e 230Km em recta, a descer da mais um bocado..
mas tenho um " cá em casa" que da 250km.. en 5ª, 316 km em 6ª hihiihih.. não é audi...bahhh
e um japonês...toyota supra.
não era a b6 que fazia aquelas prestações mas sim o toyota supra :twisted:
[/quote]
 
RockyBoy disse:
lolololo...

Tambem quero um VAG Com assim... ups, queria dizer um ponteiro assim....

E de salientar que é + de 260 porque deves ter desligado o alternador para dar mais potencia e assim ta a luz acessa no painel ?? certo??????????? lololololo :D :D :D :D

:D
 
É so avioes aqui pa :D

A minha A4 faz agora 230 de ponteiro em plano.. mas so vai depressa ate aos 215... dps vai indo :twisted:
Stock dava 205 e a descer muito deu 215 uma vez.

Engraçado que tenho uma a4 130 em casa que ate me parece bem solta e n da mais de 210 em plano... mais coisa menos coisa. A descer deu 230 algumas vezes.

Cumps
 
SANDMAN2 disse:
1.8 T , o máximo que deu no GPS 219km, no velocimetro 230/235. Esta já parece as avant de 130 a fazerem 800 e 900 com um deposito, eu tive uma e sempre fiz no máximo dos maximos 700km, mas isso sou eu que não sei conduzir... :lol: PEOPLE GET REAL.

Esses 1.8T nao andam mesmo nada... ve la tu.. 219 de GPS em plano... (tal e qual como o meu que deu 218 em plano mas de ponteiro vai a 230 certos)...

:D :D


Art disse:
É so avioes aqui pa :D

A minha A4 faz agora 230 de ponteiro em plano.. mas so vai depressa ate aos 215... dps vai indo :twisted:
Stock dava 205 e a descer muito deu 215 uma vez.

Engraçado que tenho uma a4 130 em casa que ate me parece bem solta e n da mais de 210 em plano... mais coisa menos coisa. A descer deu 230 algumas vezes.

Cumps

Ca está um homem sincero... :p!
Ja ouvi dizer que as B6 stock dao uns 220/225 agora 240 e afins em plano... nao vale a pena comentar.. se deu parabens aos donos.
E realmente é estranho a tua B5 toda XPTO como está so dar 230 com a potencia que tem.. e haverem ai B6, mais pesadas e menos potentes a dar mais!

Secalhar a tua B5 nao anda nada... ;)!
Abraço, ART
 
Eu tambem começo a pensar que devem ser os carros ca de casa que tem qq problema.. mas na estrada nunca reparei nisso ate pelo contrario. A 130 talvez por ter jante 16 tem um andamento mto forte , noto sempre mais forte que as outras 130... a minha desde que segui um 335d por alguns kms deixei de pensar que faz pouca ponta.. basicamente o ponteiro foi 25kms sem se mecher encostado :twisted:

Mas admiro a paciencia ou "coragem" em fazer kms e kms afundo ganhando lanço para depois dizer que da 300 em plano... secalhar ali era plano mas antes era a descer :D

Eu n me lembro de fazer mais de 2kms afundo quer na 130 quer na 110.. acabo smp por levantar um pouco o pe... mas qq dia ganho coragem (ou paciencia) e tb tento de novo.Ainda sabado fiz 1km afundo e so deu 220kmh... ta fraca :D
 
boas...

o meu 3 semanas antes de berrar a bomba injectora deu 220(210, no gps) em plano, agora com a bomba arranjada pode ser que de mais um pouco.
audi a6 2.5tdi quattro 150cv, caixa de 6.....e esta todo stock, a descer nunca exprimentei....

mas para mim tanto faz, so ando na auto estrada, ou vias rapidas, 2 ou 3 vezes por ano.....e só o expremi uma vez, que foi essa ai em cima....
 
Back
Top