Velocidades

karkov disse:
já se concluiu quem a tem maior? :lol::lol::lol:

err... nao querendo "puxar a brasa á minha sardinha"... acho que é a minha 8)

ora vejamos...
em primeira... 70km/h
em segunda... 130km/h
em terceira.... 180km/h
em quarta.... 240km/h
em quinta... bloqueia aos 260
:twisted: :twisted: :twisted:

PS: não venham cá com a treta de que o tópico era para os TDI130... audi é audi.. é tudo igual :D
 
Sparky disse:
Lol na boa Proborder ;)!

Como eu lhe estava a dizer é que a descida tinha que ser muita ou o erro do conta km, ou tava com alma a mais para um 130cv.
Porque o valor de ponta real de origem desse carro sao 206km/h contra 217 do meu. Era so essa a nóia! :) Mais nada mesmo! Mas descer é a descer! Porque para puxar a sexta em Plano (tudo bem a relaçao de caixa é maior, mas sendo maior tambem implica teres Binario e potencia necessario para desenvolver)

Queres um Exemplo?
Outro dos carros cá de casa um Civic 1.5ILS 115cv em 4ª dá 205 e metes 5ª e no entanto em 5ª nao anda mais que isso porque o escalonamento da mudança é tao longo que teria que dar 280km/h ás 7300rpm (que é a rotaçao maxima do motor).

;)

Quanto ao Honda Civic 1.5 ILS 115cv já posso discutir contigo (pq também tenho um)

2º velocidade----------quase 100 kms/h
3ª velocidade----------150kms/h
4º velocidade----------190kms/h
5*velocidade----------passa um pouco da velocidade que disseste
depois tem um R que deve ser da rapidissima, mas nunca vi a velocidade máxima :lol: :lol:

OBS: Isto claro está, no marcador de velocidade
OBS1: Na Audi nunca testei...mas um dia destes faço isso
 
Ya sparky isso é outra verdade, mas os tdi's kuase que esgotam a caixa e essas velocidades anunciadas é quando o carro sai de fábrica e medida com aparelhos logo dependendo dos casos mas vai semrpe aumentando um pouco, claro descontando os casos de caros com limitador nesse caso só tirando o limitador é que se safam não é senho moderador RS?
 
rmatos disse:
Quanto ao Honda Civic 1.5 ILS 115cv já posso discutir contigo (pq também tenho um)

2º velocidade----------quase 100 kms/h
3ª velocidade----------150kms/h
4º velocidade----------190kms/h
5*velocidade----------passa um pouco da velocidade que disseste
depois tem um R que deve ser da rapidissima, mas nunca vi a velocidade máxima :lol: :lol:

OBS: Isto claro está, no marcador de velocidade
OBS1: Na Audi nunca testei...mas um dia destes faço isso

Entao puxa por esse civic ;) que isso alem de ter um trabalhar altamente sobretudo nas primeiras mudanças dá mais! É o 1.5ils Vtec que tens nao é? se sim é como o ca de casa! 2ª e 3ª confirma-se :p 4ª podes puxar mais um bocadinho, ao corte dá 205 garantidinho ;)! LOL o R é de Rapidissima sim :p metes a seguir á 5ª :p e RAPIDamente notas que nao o devias ter feito ;)!

Quanto ao meu Audi nunca vi as primeiras mudanças quanto dao, mas deve ser mais ou menos isto:
1ª 60/65
2ª 110
3ª 160/165
4ª 210
5ª 230/235

Lolol nao hajam duvidas a RS6 :p é a maior!!! LOLOL
 
ProBoarder disse:
Ya sparky isso é outra verdade, mas os tdi's kuase que esgotam a caixa e essas velocidades anunciadas é quando o carro sai de fábrica e medida com aparelhos logo dependendo dos casos mas vai semrpe aumentando um pouco, claro descontando os casos de caros com limitador nesse caso só tirando o limitador é que se safam não é senho moderador RS?

Nada a discordar... nem mesmo do Cagadissimo dono de uma RS6 ;) lolol mas isto ja é dor de cotovelo a falar mais alto LOL ;)
 
lol... para alguma coisa comprei a rs6... era para me meter convosco no forum... pq na estrada nao passa dos 50km/h... aquela cena do limitador contaram-me que eu nunca vi 8) 8)
 
Nao sei qt da em 1a so vendo bem... mas aqui fica o resto:

Velocidades de ponteiro as 4500rpm

2a ---> 80kmh
3a ---> 125kmh
4a ---> 170kmh
5a ---> 215kmh

Estes valores tem um erro maximo de 10kmh em relaçao ao GPS e climatronic :wink:

Cumps
 
Duarte Cordeiro disse:
lol... para alguma coisa comprei a rs6... era para me meter convosco no forum... pq na estrada nao passa dos 50km/h... aquela cena do limitador contaram-me que eu nunca vi 8) 8)

Lolol tiveste bem!!

Isso dos limitadores é lixadooo LOL ;)!
 
Artur Costa disse:
Nao sei qt da em 1a so vendo bem... mas aqui fica o resto:

Velocidades de ponteiro as 4500rpm

2a ---> 80kmh
3a ---> 125kmh
4a ---> 170kmh
5a ---> 215kmh

Estes valores tem um erro maximo de 10kmh em relaçao ao GPS e climatronic :wink:

Cumps

Tá a andar muita bem para uma "bicha" com 300mil ;)! Sim senhor!
 
Sparky disse:
Artur Costa disse:
Nao sei qt da em 1a so vendo bem... mas aqui fica o resto:

Velocidades de ponteiro as 4500rpm

2a ---> 80kmh
3a ---> 125kmh
4a ---> 170kmh
5a ---> 215kmh

Estes valores tem um erro maximo de 10kmh em relaçao ao GPS e climatronic :wink:

Cumps

Tá a andar muita bem para uma "bicha" com 300mil ;)! Sim senhor!

Isso sao valores as 4500.... ela faz 4900 sem qq problema a n ser em 5a k depende mto do vento... mas a descer deve la xegar :lol:

Falta mudar lhe o escape para ver o verdadeiro potencial :wink:

Cumps

P.S. Thanks mas ja vai pos 315mil 8)
 
a minha A4 tdi 130 cv faz 200km em 5ª e 230Km em recta, a descer da mais um bocado..
mas tenho um " cá em casa" que da 250km.. en 5ª, 316 km em 6ª hihiihih.. não é audi...bahhh
e um japonês...toyota supra.
 
Back
Top