Velocidades

Boas...

Para poder comparar o meu carro (a3 tdi 110cv)...

Podem dizer que velocidades atingem em 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª mudança...

Cumps
 
em 5ª o max k dei cm o meu foi 210 a direito as outras mudanças nunca estikei nem tenho muitas ideias de esticar :wink:
 
Por incrível que pareça nunca vi quanto é que dava :oops: (mas tambem tenho o carro à pouco tempo nas minhas mãos) mas em cidade também não dá para ver... em auto estrada vou sempre em família por isso não dá la muito jeito... mas em 6ª deve dar os "normais" 220. Mas quando tiver a oportunidade lá vou eu :twisted:
 
Paiol disse:
Em 6ª já bateu nos 240..e uns troquinhos mas não é facil....
Ah! e sem repro :twisted:

Lolol, nao é querer achar peta... mas descia muito nesse sitio nao?
O meu que é um 1.8T (a marca anuncia 217km/h reais), no fim de semana passada deu 218km/h GPS em plano, e so vinha a 230... 235 e nao dava mais. O teu que só anunciam 206m/h reais (http://www.zeperfs.com/fiche36.htm), ou tem muita diferença para o ponteiro ou tá mexido, ou era a descer! Nao vejo outra resposta!
 
rafael disse:
e ia mesmo a pique :p :p

Lolol... podem ser os quadrantes que marquem mais!
Se ele diz que deu 240 vou partir do principio que nao tá a regar!
Simplesmente aquele TDI 130 tá com muita Alma.. ou com muita queda :p (inclinaçao)
 
dass.....o meu TT ta a andar pouco, com tantos cavalos a mais e da pouco mais...250, exe A3 ta vitaminado e o dono nao sabe so pode!
 
Abt_sline disse:
dass.....o meu TT ta a andar pouco, com tantos cavalos a mais e da pouco mais...250, exe A3 ta vitaminado e o dono nao sabe so pode!

o meu tb faz 240 ponteiro e 234 no clim a descer claro..
 
Esses vossos ponteiros tem muito pouco erro! O meu a 230 vem a 218 real. Mas em plano! De qq forma acho muito estranho visto que ja passei varios 1.9TDI 130 de amigos meus, e fujo bem! Alem de que a minha 5ª é mais curta que a vossa 6ª, mas isso tmb pode ser contra mim em descidas porque as 6mil ja nao tenho parte do binario!

De qq forma acho muito estranho, apesar de nunca ter tentado ver o maximo a descer, lolol e dp la esta.... depende da descida :p!
 
estou a ver que vai começar uma discussão do tipo " a minha pila é maior que a tua " :lol::lol::lol:
 
karkov disse:
estou a ver que vai começar uma discussão do tipo " a minha pila é maior que a tua " :lol::lol::lol:

Lolol :p tiveste bem!
Mas nao, isto é mesmo pacifico ;)!

É porque os TDI 130 tao a andar muito mesmo ;)!
 
Back
Top