Velocidades

rmatos disse:
notasse logo que és o maior mentiroso á face da terra :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

a carrinha do Neljoe cheio de pernicoches etc. etc. só dá por volta de 260 e o teu ía dar mais...

dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :p :p :p :p :p :p :p

:twisted: :twisted: :twisted:
:twisted: :twisted:
:twisted:
 
Já vimos que quem a tem maior é o Duarte, o resto são meninos e aldrabões...

limitem-se á vossa pequena insignificancia... :p :p :p :p :p
 
Xi finalmente começam a aparecer numeros mais reais....
Claro que me refiro aos 270 a subir das ibiza :D :D :D
 
com tanta velocidade se calhar é melhor tirar o IVA que desceu esta semana e nao tarda vao parar todos ao estaleiro... :DCá vos espero,ja me cheira a euros
 
Nao me digas que és "bofia" ;)!
Ou entao trabalhas nas finanças... para te cheirar a euros ;)!
Mas isso do Iva nas velocidades tá bem visto :p!
E há prai iva á taxa maxima em algumas velocidades eeheh
 
Nao, nem sou bofia nem fiscal das finanças ,mas sim mecatronico da audi em lisboa...se alguns nao sabiam ficam agora a saber
 
rmatos disse:
Quanto ao Honda Civic 1.5 ILS 115cv já posso discutir contigo (pq também tenho um)

2º velocidade----------quase 100 kms/h
3ª velocidade----------150kms/h
4º velocidade----------190kms/h
5*velocidade----------passa um pouco da velocidade que disseste
depois tem um R que deve ser da rapidissima, mas nunca vi a velocidade máxima :lol: :lol:

OBS: Isto claro está, no marcador de velocidade
OBS1: Na Audi nunca testei...mas um dia destes faço isso

cá em casa tambem tenho um honda 1.5 ls vtec é 114cv... a velocidade às mudanças que tens confirma-se... a velocidade maxima nao sei.. mas 210 já deu... raramente ando com o carro... :twisted:
 
philze disse:
Nao, nem sou bofia nem fiscal das finanças ,mas sim mecatronico da audi em lisboa...se alguns nao sabiam ficam agora a saber


Pronto pronto ;)
:D :D :D

husky disse:
cá em casa tambem tenho um honda 1.5 ls vtec é 114cv... a velocidade às mudanças que tens confirma-se... a velocidade maxima nao sei.. mas 210 já deu... raramente ando com o carro... :twisted:

O meu 1.5Ils ca de casa... 205 ja deu ;) em 4ª... a quinta não puxa... a rotação desce bues!
A vantagem é que as primeiras mudanças apesar de nao ser nenhum avião dao gozo pelo som do motor, e ate puxa muito bem!
Alem disso os consumos sao muito fixes mesmo.. nas calmas (economia) em estrada ja fez 5,5L aos 100
 
Va tomem la esta:

[youtube]http://www.youtube.com/v/ecHP5WTsWD8[/youtube]

Recta 100% plano.. so piso afundo aos 230 +-.

Isto chamo velocidade de ponto n era ficar agora mais 2mins a espera que de 300. Ou seja , da 270 este carro ;)

Pa quem nao sabe é outro charuto la de casa... 525tds :D

Cumps
 
Back
Top