Velocidades

o meu carro deve de ser mesmo morto com tanto material e não passa das 4400rpm!

a minha caixa é maluca coitada...deve de estar cansada....desde que saiu de fabrica que apenas faz 55,5km/h por cada 1000rpm em 6ªv

os vossos carros e caixas devem ser abençoadas!
 
amstup disse:
o meu carro deve de ser mesmo morto com tanto material e não passa das 4400rpm!

a minha caixa é maluca coitada...deve de estar cansada....desde que saiu de fabrica que apenas faz 55,5km/h por cada 1000rpm em 6ªv

os vossos carros e caixas devem ser abençoadas!

A minha ja marcou na A24 240,agora sé é real ou n isso só os tecnicos o podem dizer,eu falo sobre o que vi
 
o que o senhor viu foi um erro brutal de velocimetro que todos os nossos audi têm!

num carro stock a direito (plano) são raros os carros que em 6ªv passam as 4000 rpm!

ora tendo em conta o ratio do escalonamento das nossas caixas de velocidades a velocidade real é de 222km/h.
 
Estou admiradinho... A4 B6 stock a dar 240 de ponteiro em plano e coisas assim....!
E depois aparecem ca alguns donos a dizer que a deles so da 220/225 de ponteiro... lol devem ter saido umas melhores que outras... mas um bom pedaço.. porque 20km/h de ponta é muita xixa... é a diferença entre um A3 1.8T (150Cv e um S3, que so para terem uma ideia tem mais 60 a 75 cavalos... (e essa diferença toda de potencia dá mais 20km/h "Reais" de ponta)

O que dá para compreender bem que existem ai valores muito "esquisitos" ;)
Ou secalhar existem uns 1.9TDI com 130cv e outros com 200cv mas todos eles estão stock ;)!

O meu apesar de anunciar 217km/h reais... de fabrica... e de dar 230 de ponteiro.. deve ser mesmo morto... ao que eu vejo por cá!

Mas la está é a teoria do Boost ;) é tudo em plano!

Mas pronto isto é o assunto do costume... e ja está mais que falado... até o topico ja estava "enterrado"
Nao adianta recalcar mais o assunto!
 
Sparky disse:
Estou admiradinho... A4 B6 stock a dar 240 de ponteiro em plano e coisas assim....!
E depois aparecem ca alguns donos a dizer que a deles so da 220/225 de ponteiro... lol devem ter saido umas melhores que outras... mas um bom pedaço.. porque 20km/h de ponta é muita xixa... é a diferença entre um A3 1.8T (150Cv e um S3, que so para terem uma ideia tem mais 60 a 75 cavalos... (e essa diferença toda de potencia dá mais 20km/h "Reais" de ponta)

O que dá para compreender bem que existem ai valores muito "esquisitos" ;)
Ou secalhar existem uns 1.9TDI com 130cv e outros com 200cv mas todos eles estão stock ;)!

O meu apesar de anunciar 217km/h reais... de fabrica... e de dar 230 de ponteiro.. deve ser mesmo morto... ao que eu vejo por cá!

Mas la está é a teoria do Boost ;) é tudo em plano!

Mas pronto isto é o assunto do costume... e ja está mais que falado... até o topico ja estava "enterrado"
Nao adianta recalcar mais o assunto!

pois é amigo sparky, neste forum á argolas que são grandes aviões :roll: :roll:
 
eu hoje comprovei a velocidade do SMART nao passa dos 147 km/h no GPS 155 de velocimetro :(

ainda estava a espera que aparecesse algum 8L de 130 para ir no cone de ar, mas so apareceu um camiao TIR e en vez de aproveitar o cone de ar aquilo quase que se desmanchava todo :)
 
O meu a4 tdi 110 dá ( ou deu ) 200 e uns pentelhos em recta. e dos 185/190 pa cima já é sacrificio.

Em relação a consumos, nao vou falar em kilometros, mas sim em medias reais, já fez 4.5 com diesel + , e fez 4.7 a ultima vez que lhe pus mais litros que o normal ( 50 litros ) . só cidade é na casa dos 8 com grande parte percursos pequenos 8)
 
o meu a6 2.5Tdi de 150cv ta com sapato 235/45/17 e faz 215/220 a muito custo mm!!!! so depois de embalar e bem lol

normalmente anda na casa dos 200/210 nessa casa faz bem, obviamente em plano claro!!

antes com 205/55/16 normamente fazia 220, e depois de embalar dava uns 240 perto disso!!

agora ja encostei o ponteiro lol a chegar a barcelos pela A3 lol mas akilo e muito acentuado mm, e so encostei o ponteiro tirei logo o pe n convem dar mais do k ele pode.
cumps
 
O meu A4 b5 1.9Tdi de 110cv da mais ou menos 255km/h........................................ isto em 4ª.... qd ponho a quinta da um pouco mais mas nada de especial... talvez com cone chegue aos 280/290......










K pta de aldrabice... alguem acreditou?!?!?!?!?!?! Vah lah, acreditem lah..... eu não menti assim mto mais que alguns.... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
Pc_WinBoard disse:
O meu A4 b5 1.9Tdi de 110cv da mais ou menos 255km/h........................................ isto em 4ª.... qd ponho a quinta da um pouco mais mas nada de especial... talvez com cone chegue aos 280/290......










K pta de aldrabice... alguem acreditou?!?!?!?!?!?! Vah lah, acreditem lah..... eu não menti assim mto mais que alguns.... :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

notasse logo que és o maior mentiroso á face da terra :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

a carrinha do Neljoe cheio de pernicoches etc. etc. só dá por volta de 260 e o teu ía dar mais...

dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :p :p :p :p :p :p :p
 
Bruno_A6 disse:
o meu a6 2.5Tdi de 150cv ta com sapato 235/45/17 e faz 215/220 a muito custo mm!!!! so depois de embalar e bem lol

normalmente anda na casa dos 200/210 nessa casa faz bem, obviamente em plano claro!!

antes com 205/55/16 normamente fazia 220, e depois de embalar dava uns 240 perto disso!!

agora ja encostei o ponteiro lol a chegar a barcelos pela A3 lol mas akilo e muito acentuado mm, e so encostei o ponteiro tirei logo o pe n convem dar mais do k ele pode.
cumps

Confirmo, 220 e uns trocos em recta, o resto é a descer ;)
 
Back
Top