User Ruizinhoooo - A tristeza continua..Passou 1 ANO!!!!

Estado
Not open for further replies.
Pc_WinBoard disse:
Querem dado e arregaçado?! Atão comprem noutro lado....
Se nao querem esperar, comprem noutro lado que ja nao esperam...... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Penso que nao se deve por as questoes nestes termos...

Se é dado e arregaçado... isso e uma historia completamente diferente.. de pagar em novembro e passado 8 meses nao obter o material... ja nao e uma questao de espera :evil: :evil:

Digo eu :roll:

Pc_WinBoard nao entres por esse caminho... nao acho o mais correcto..

Imagina que pagas um produto e nao o recebes a fim de meio ano.. estarias com esta conversa :?:
 
Pc_WinBoard disse:
Ja leram o titulo do topico?!?!?!

Se não leram leiam... e falem unica e exclusivamente sobre esse assunto.

Se querem discutir outros assuntos,a bram outro topico.. e depois vão ver que ha mais gente contra voces do que a favor...

E mais nao comento. Mas é triste... :evil: :evil: :evil: :evil:
Querem dado e arregaçado?! Atão comprem noutro lado....
Se nao querem esperar, comprem noutro lado que ja nao esperam...... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

:eek: :eek: :eek:
Pelos vistos gostas de jogar dinheiro fora, ou pagar por uma coisa q nunca chegas a receber... :roll:
Tudo bem, são opiniões, o dinheiro a mim custa-me a ganhar, aquilo q m aconteceu já expliquei noutros posts, pelos vistos eu é q sou o mau da fita e o user q abriu o tópico é a vitima :roll:
 
plainas disse:
:eek: :eek: :eek:
Pelos vistos gostas de jogar dinheiro fora, ou pagar por uma coisa q nunca chegas a receber... :roll:
Tudo bem, são opiniões, o dinheiro a mim custa-me a ganhar, aquilo q m aconteceu já expliquei noutros posts, pelos vistos eu é q sou o mau da fita e o user q abriu o tópico é a vitima :roll:

mas qual e k foi a parte k ainda nao percebeste???

ele ta a criticar a vossa pouca coragem pra abrir este tipo topicos...

voces tao a ser oportunistas..

ganhem coragem e abram um topico..
pk se ele nao abrisse este topico voces nem falavam :evil:
 
plainas disse:
Amigo, o problema é q já lá vão mais d 3 meses desde q o user em questão m respondeu ao ultimo pm, neste tempo enviei-lhe mais dois aos quais não obtive nenhuma resposta, no entanto o user vem ao forum cm s pode comprovar neste tópico.. Eh pah, não custava nada dar uma resposta aos pm´s pois não acredito q não os tenha lido..
Até aceitava na boa um atraso justificado na entrega do referido botão, mas 3 meses?? :roll: Dps d lhe ter enviado pm e cm queria instalar o rns e não obtinha resposta fiz a encomenda na auto maran e em 3 dias tinha o botão :roll:
O q m faz mais confusão é o user em questão abrir este tópico "de choro" qdo ele próprio não tem as atitudes mais correctas com os seus clientes, pelos vistos não so o 1º a queixar-me.. Claro q tem legitimidade para pedir o q é dele, pois a vida custa a tdos mas deveria olhar por ele abaixo 1º não??
Ou s calhar sou eu q estou errado :roll:

Olha amigo ninguem disse que não tinhas razão, eu só relatei o que aconteceu comigo, assim como tu relatas-te a tua situação, acho que tenho o mesmo direito não??

Ou secalhar sou eu que estou errado. :roll:

Quanto ao resto já é palha a mais para um tópico que pelo que li já está praticamente resolvido.

Fica bem.
 
n tou a perceber qual a insistencia em abrirem um topico diferente. estes users so quiseram provar que é ridiculo alguem vir queixar-se de uma coisa que ela propria tb faz!!!
ja pra n falar do ataque a outros users com coisas que nada tem a ver com isto e so deram a sua opiniao, pq tamos num forum e é pra isso que ele serve.
Alias para o autor do topico n é pra isso que serve. Serve so pra vir ca vender, mandar um ataque ou outro quando se fala em repros e abrir topicos sobre dividas (com toda a razao e acho mt bem) mas que tem telhados de vidro....
 
wochi disse:
n tou a perceber qual a insistencia em abrirem um topico diferente. estes users so quiseram provar que é ridiculo alguem vir queixar-se de uma coisa que ela propria tb faz!!!
ja pra n falar do ataque a outros users com coisas que nada tem a ver com isto e so deram a sua opiniao, pq tamos num forum e é pra isso que ele serve.
Alias para o autor do topico n é pra isso que serve. Serve so pra vir ca vender, mandar um ataque ou outro quando se fala em repros e abrir topicos sobre dividas (com toda a razao e acho mt bem) mas que tem telhados de vidro....

Esta tudo dito...

Nao tenho nada a haver com o assunto.. mas isto ja se esta a tornar pior que os morangos com açucar.. repetitivo pa caraxas :evil: :evil:

Isto é um forum.. e se um topico foi aberto para o geral, é para se discutir.. ou entao se e do foro particular.. entendao-se por PM..Vao a casa uns dos outros trocar beijinhos e abraços..etc :|

Acho que tanto os credores como os devedores teem direito a queixar-se, visto isto.. chegou a este ponto.. e so temos que respeitar.

Se user (vendedor) foi impecavel com user A..Optimo.. Se o user B foi lesado e nao recebeu o material.. tem todo o direito de se queixar.. e o user A que esteja no seu sitio pois ja deu o seu "feedback" e nao tem o direito de criticar o user B so porque foi mal bem servido e expos a situaçao..
 
wochi disse:
n tou a perceber qual a insistencia em abrirem um topico diferente. estes users so quiseram provar que é ridiculo alguem vir queixar-se de uma coisa que ela propria tb faz!!!
ja pra n falar do ataque a outros users com coisas que nada tem a ver com isto e so deram a sua opiniao, pq tamos num forum e é pra isso que ele serve.
Alias para o autor do topico n é pra isso que serve. Serve so pra vir ca vender, mandar um ataque ou outro quando se fala em repros e abrir topicos sobre dividas (com toda a razao e acho mt bem) mas que tem telhados de vidro....

Tá tdo dito!
Haja alguém q nos entende ;)
 
plainas disse:
Amigo, o problema é q já lá vão mais d 3 meses desde q o user em questão m respondeu ao ultimo pm, neste tempo enviei-lhe mais dois aos quais não obtive nenhuma resposta, no entanto o user vem ao forum cm s pode comprovar neste tópico.. Eh pah, não custava nada dar uma resposta aos pm´s pois não acredito q não os tenha lido..
Até aceitava na boa um atraso justificado na entrega do referido botão, mas 3 meses?? :roll: Dps d lhe ter enviado pm e cm queria instalar o rns e não obtinha resposta fiz a encomenda na auto maran e em 3 dias tinha o botão :roll:
O q m faz mais confusão é o user em questão abrir este tópico "de choro" qdo ele próprio não tem as atitudes mais correctas com os seus clientes, pelos vistos não so o 1º a queixar-me.. Claro q tem legitimidade para pedir o q é dele, pois a vida custa a tdos mas deveria olhar por ele abaixo 1º não??
Ou s calhar sou eu q estou errado :roll:
Bruno disse:
não te preocupes amigo não és o unico eu fiquei arder com a manete desde novembro do ano passado :x :x
acabei por compra-la noutro group buy com outro user
Nao percebo tanto tempo de espera,o telefone serve para que?? E ir gastar 2 €, tipo gastar neste user e depois ir a outro lado nao entendo, se vos custa a ganhar era so telefonar que nem um 1€ gastavam e tava resolvido... :roll: :roll: :roll: :roll:


PS:voces nao sao do Sul e muito mais facil de resolver que por exemplo se voce eu,penso eu ;) ;)
 
marcoA3 disse:
Nao percebo tanto tempo de espera,o telefone serve para que?? E ir gastar 2 €, tipo gastar neste user e depois ir a outro lado nao entendo, se vos custa a ganhar era so telefonar que nem um 1€ gastavam e tava resolvido... :roll: :roll: :roll: :roll:


PS:voces nao sao do Sul e muito mais facil de resolver que por exemplo se voce eu,penso eu ;) ;)

não percebi a parte do sul mas no meu caso eu vivo na margem sul, como é que posso contacta lo se ele simplesmente deixa de responder ás pms?! :roll:
eu simplesmente preferi comprar a outro user aqui do forum não é por 30€ vou ser menos infeliz :|
 
Bruno disse:
não percebi a parte do sul mas no meu caso eu vivo na margem sul, como é que posso contacta lo se ele simplesmente deixa de responder ás pms?! :roll:
eu simplesmente preferi comprar a outro user aqui do forum não é por 30€ vou ser menos infeliz :|
Eu so tou atentar ajudar,simples ele e do Sul entendes e muito mais facil para ti resolver do que para mim por exemplo que sou do Norte,nao falta useres que devem ter o numero dele por exemplo eu tenho... ;) ;)

PS: e ja que compras te pede lhe o € devolta e teu direito. ;)
 
Eu nao vou comentar nada..
apenas vou dar a minha opiniao..
se no perfil de cada utilizador existe uma parte que diz "Feedback"..
e se existem tantos problemas..
porque é que até hoje ainda nao vi ninguem a utilizar essa parte??
 
marcoA3 disse:
PS:voces nao sao do Sul e muito mais facil de resolver que por exemplo se voce eu,penso eu ;) ;)

isso nao tem nada a ver....

ja me ofereci montes de vezes pra levar e trazer coisas...

XZONE disse:
Eu nao vou comentar nada..
apenas vou dar a minha opiniao..
se no perfil de cada utilizador existe uma parte que diz "Feedback"..
e se existem tantos problemas..
porque é que até hoje ainda nao vi ninguem a utilizar essa parte??

tas a ficar um gajo inteligente :D :D :D
 
Guardiao disse:
isso nao tem nada a ver....

ja me ofereci montes de vezes pra levar e trazer coisas...

tas a ficar um gajo inteligente :D :D :D

ta caladinho :p :p :p

como disse nao ia comentar..
apenas comentei o que tu me contaste das tuas tristes historias.. :evil:
 
Essa do feedback eu tambem não percebo!! Então uns ficam a arder 30€ outros 87€ e ninguém utiliza feedback!!!!

Mas acho que outros users virem pra qui dizer que compraram não sei o que à 6 meses e inda não viram nenhum!!! Só agora é que se lembraram? Eu no vosso lugar tinha ficado calado.

Voçês fizeram como o Goodspeed? Ele primeiro tentou falar com o homem (de todas as maneiras e feitios) depois contactou os Administradores e só depois de nada disto ter dado resultado é que tornou o problema publico!! É isso que voçes que tanto se quiexam não fizeram!!

"Mandei duas PM's e ele não respondeu" QUE PENA!!! Falaram com os ADM'S? Tentaram arranjar o contacto dele? Então de que se queixam? Eu precisei do contacto do wochi (que nada tem a haver com problemas destes é só um exemplo) e passado 5 minutos já o tinha.

Já tou como diz o outro...

Matem-s :x :x :x :x :x :x :x
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top