User Ruizinhoooo - A tristeza continua..Passou 1 ANO!!!!

Estado
Not open for further replies.
Boas a todos

Venho por este meio dar continuidade ao topico aberto em dezembro pelo santinhos a propósito das dividas que o user Ruizinhoooo contraiu com algumas pessoas, incluindo eu.

Não sei em que estado é que ficaram as ditas situações.

Em relação á minha situação, folgo em dizer que depois de alguns contactos em dezembro, o senhor Rui enviou-me para a minha morada (12/02/2009) as peças que não quis.

Entretanto, retirei do total o que ele não quis e somou 87,12€

[size=10pt]Desde 6 de Março de 2009, data de envio de um mail com este total e nib para transferência, não obtive [size=10pt][size=10pt]qualquer resposta[/size], nem por telefone, nem por mail, nem resposta aos sms's.[/size][/size]

É DE LAMENTAR este tipo de atitude, principalmente sabendo o Sr. Rui que está em falta com os seu deveres de cidadão....

Espero por uma resolução celere deste problema que já se arrasta desde há 1 ano a esta parte!!!!!

Cumps a todos

Gonçalo Pinelo aka Goodspeed
 
ele ainda tem as minhas bolachas... mas pq eu lhe fiquei de enviar a morada, entretando com o meu divorcio etc... mudei de casa... e agora que me recordaste vou tratar disso...

seja como for é de lamentar este tipo de situações ...
 
Eu critiquei da última vez e faço-o novamente, caloteiro do c@loteiro e não me venham com histórias que temos que ouvir as duas versões... agora dêm-lhe uns dias para aparecer cá e dizer que tudo não passa de um erro e tal.

Ganha vergonha pahhhhhh e não arranjes desculpas. Quem não tem dinheiro não tem dívidas.

EDIT: para quem gostar de novelas aqui está o outro tópico: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=37524.0
 
Santinhos disse:
ele ainda tem as minhas bolachas... mas pq eu lhe fiquei de enviar a morada, entretando com o meu divorcio etc... mudei de casa... e agora que me recordaste vou tratar disso...

seja como for é de lamentar este tipo de situações ...

Boas. Realmente a depois daquele tópico e do que ele escreveu e do que ia fazer, isto só pode ser mesmo para rir. A obrigação dele era contactar as pessoas e tratar dos assuntos.

Parece que nós é que ainda lhe devemos algo...

Tristeza e pena é o que sinto...

Abraço
 
bem, eu pensava k isto ja tava resolvido :roll: :roll:

por acaso, na sexta quando cheguei a campanha vi o la, parecia tar a mostrar o carro pra vender :roll: :roll:

será?? :roll: :roll:
 
Este tópico tem toda a concordância da administração, pelo que gostaria que se abstivessem de comentar se este é o lugar ou não para colocar isto.

E ao contrário do tópico anterior, gostaria que neste não houvesse dissertações sobre dívidas de 1€ e 1 cêntimo e outras brincadeiras do género.
 
Ainda nao percebi pk abrem topicos deste tipo de converça
isto e de pessoas que nao sabem como resolver as coisas
se ele nao te atende nao te liga nao te responde aos mail´s
e simples ou ignoras pk nao vais nem ficar mais rico nem mais pobre
ou vais a casa dele simples agora vir lavar roupa suja para a praça publica nao me parece boa ideia
se nao so eu ja tinha o forum cheio dos que me devem ou pedem e nao vem buscar
acho que no teu lugar tentava contactar com ele caso nao tenhas resposta vais a casa dele simples

digo eu nao sei ;)
 
Mestre rafael disse:
Ainda nao percebi pk abrem topicos deste tipo de converça
isto e de pessoas que nao sabem como resolver as coisas
se ele nao te atende nao te liga nao te responde aos mail´s
e simples ou ignoras pk nao vais nem ficar mais rico nem mais pobre
ou vais a casa dele simples agora vir lavar roupa suja para a praça publica nao me parece boa ideia
se nao so eu ja tinha o forum cheio dos que me devem ou pedem e nao vem buscar
acho que no teu lugar tentava contactar com ele caso nao tenhas resposta vais a casa dele simples

digo eu nao sei ;)

Por vezes, este tipo de "exposições" faz milagres e evita-se aquele "cara-a-cara" que acaba sempre naquilo que sabemos...
 
Xau... demorei totil de tempo a ler o anterior tópico :D :D e custou-me a acreditar em certas cenas que li...

Agora, esta me*** ainda a repetir-se??? Como é que é possível???

Já agora, oh santinhos!! atão o tópico que abriste não era sobre as "bolachas"??? atão tanto stress e agora comentas que te esqueceste??? :p :p :p :p K cena marada pahhhh....

Eu sou de acordo com a exposição destes casos, porque não só assim serve para todos terem conhecimento de ambos os lados, como todos os outros users poderão ter mais cuidado para a próxima...

Outra coisa que me custa a acreditar, é como é que se envia algo sem primeiro receber a nota :evil: :evil:
Não devemos ser desconfiados de tudo, mas também deve haver um meio termo :roll:
 
Deadlysin disse:
Xau... demorei totil de tempo a ler o anterior tópico :D :D e custou-me a acreditar em certas cenas que li...

Agora, esta me*** ainda a repetir-se??? Como é que é possível???

Já agora, oh santinhos!! atão o tópico que abriste não era sobre as "bolachas"??? atão tanto stress e agora comentas que te esqueceste??? :p :p :p :p K cena marada pahhhh....

Eu sou de acordo com a exposição destes casos, porque não só assim serve para todos terem conhecimento de ambos os lados, como todos os outros users poderão ter mais cuidado para a próxima...

Outra coisa que me custa a acreditar, é como é que se envia algo sem primeiro receber a nota :evil: :evil:
Não devemos ser desconfiados de tudo, mas também deve haver um meio termo :roll:

ora ai esta por culpa de alguem nao se fia a ninguem :D
mas se for a meter tudo e todos que devem ou pedem coisas e nao vao buscar este topico ia dar muito que falar
mas enfim
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top