User Ruizinhoooo - A tristeza continua..Passou 1 ANO!!!!

Estado
Not open for further replies.
Vitor Faria disse:
Bem, tenho estado aqui a ler toneladas de MERDA, tenho as pipocas a cerveja, isto e melhor que ir ao cinema...
:D :D :D

Bem, eu costumo dizer que toda a gente e inocente ate que se prove o contrario, se algo esta mal e se vamos expor alguem, antes de o fazermos devemos dar hipotese do outro lado se defender, se tal nao se verificar ou se demonstrar ma fe, entao podemos tomar uma atitude mais agressiva.
Acho bem so haver um topico para resolver mais que um assunto do mesmo tipo
Acho bem as pessoas queixarem-se de terem pago ou cedido algo querem o que lhes pertence
Acho mal, muito mal estarem a jogar a espada com as pilas para verem quem tem a maior, nao so estao a faltar ao respeito ums aos outros como estao faltar ao respeito com todos os users e com o proprio forum, e um espectaculo degradante, fico triste de ver supostos homens comportarem-se como autenticos meninos, e nao interessa quem disse, ou quem disse que disse ou quem nao disse.
Resolvam tudo na boa que e o que interessa, e tenham vergonha na cara de estarem armados em galos da india.
Estou-me a cag@r que fiquem lixados comigo, pois se os vossos pais nao vos souberam dar educacao e ninguem tem coragem para faze-lo EU DIGO, DEIXEM DE SER MENINOS E PORTEM-SE COMO HOMENS, pois a finalidade disto tudo e darmo-nos bem, convivermos e ajudarmo-nos mutuamente...
Pessoalmente acho que deviam pedir desculpas uns aos outros e acima de tudo aos users do forum por estarem a assistir a uma autentica pornografia textual barata.
Sinceramente espero que tudo se resolva pelo melhor para todos e que possam darem se bem no futuro...
Desculpem la a frontalidade...
Comcordo a 100%...
 
:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Mas o k é isto?????

que estas situações acontecem...axo que toda a gente sabe e é de se lamentar! e de lamentar tambem é ter de se chegar a este ponto onde se criam topicos destes e ja la vão 14 paginas.

mas passei so para deixar a minha opinião em relação a isto, não em relação ao k acontece, mas sim em relação a formas como precaver estas situações.

sei k é impossivel fazer com que estas situações voltem a acontecer mas pode-se utilizar metodos para alertas os USERS a n cairem em situações desagardaveis.
Ja foi falado antes em se utilizar o metodo de feedback dos USERS, mas axo que seria importante criar um metodo de FEEDBACK de VENDEDORES, tal como no ebay, onde podemos ver o historico de cada vendedor e tirar elações sobre o mesmo.

Por parte dos Admin´s, penso ser altura de pensar nesta questão, para bem do Forum e de todos os USERS.


thanks

peixotoVX
 
isto n é um forum de vendas como o ebay.
mais depressa se acaba com as vendas do que se faz secçoes de feedbacks :roll:
 
wochi disse:
isto n é um forum de vendas como o ebay.
mais depressa se acaba com as vendas do que se faz secçoes de feedbacks :roll:

tambem é uma solução!

apenas acho importante estas situações n acontecerem aki no forum...se o forum pretende continuar com esta secção seria importante utilizar novas regras, caso n pretendam...acabem com a secção.

PS: apesar de tb ser vendedor nao me faz diferença nenhuma que este seja eliminado!
 
afinal caiu o ferro ou nao . é que este topico a principio ainda estava emocionante , mas agora ja perdeu a piada . cancelem-no senao ainda se matam uns aos outros . ;) ;)
 
caxibi disse:
afinal caiu o ferro ou nao . é que este topico a principio ainda estava emocionante , mas agora ja perdeu a piada . cancelem-no senao ainda se matam uns aos outros . ;) ;)
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=IeARAw9ucuU[/youtube]













Espero que responda a tua pergunta.... :D :D :D :D
 
Goodspeed® disse:
Peço desculpa as outros users, respeitando algumas opiniões mas vou responder sobre os dois casos, um que foi a razão pela abertura deste tópico e outro com o user plainas que tem razão em dizer que lhe fiquei a dever uma satisfação.

Quanto ao user Ruizinhooo, o mesmo enviou-me um sms ontem (1/08/2009 pelas 19:13:31) dizendo que o pagamento foi efectuado. Quando chegar, venho aqui dar-vos o feedback.

[size=10pt]Quando ao user plainas, reparei que ele enviou pm mas não me deu oportunidade de responder. vou responder. Houve 2 enganos no pedido da peça, um meu e outro do fornecedor. Já está resolvido e dentro de dias, terei a peça.

Vou-te enviar a peça e devolver-te os cerca de 18€ como recompensa pelo meu erro e pela longa espera. Se não quiseres a peça, diz-me. É o minimo que posso fazer.[/
size]

Peço que sejam comedidos com os comentários sobre a minha pessoa. Posso responder com algum atraso ou haver alguma demora no material, mas não ando a enganar ninguém ou a apoderar-me dos euros das pessoas

Em muitas situações de vendas aqui no forum, eu normalmente não peço 1€ ás pessoas em causa até o material chegar. Portanto confio até me provarem o contrário. Mais recentemente,comecei a pedir 1/4 ou 1/2 não por desconfianças mas porque nesses referidos casos,

eram grandes volumes de capital e assim é mais fácil para ambos.

Por vezes e claro com disponibilidade, disponibilizo-me para entregar em mão e recentemente aconteceu com 2 users do norte do pais, porto e coimbra.

Aqui provo que não ando a enganar ninguem mas por vezes é complicado responder ás dezenas de PM's e mails diários, algo que futuramente vai ser resolvido.


Sou desta comunidade desde que em 2004/2005 foi criado este forum, ainda na versão antiga pela mão do meu amigo NMB. Sou o 3º user registado. Muitas pessoas conhecem-me e sabem o que esperam.

Tenho feito muitas amizades aqui e espero continuar a fazer.

Cumprimentos,

Gonçalo Pinelo aka Goodspeed

O homem já m respondeu aqui, já lhe enviei pm novamente, fico a aguardar, não tenho mais nada a acrecentar a este tópico, quem quiser continuar (em especial aqueles q nada têm a ver c o assunto e aqui vieram deixar as suas postas de pescada) estão à vontade ;)
 
plainas disse:
O homem já m respondeu aqui, já lhe enviei pm novamente, fico a aguardar, não tenho mais nada a acrecentar a este tópico, quem quiser continuar (em especial aqueles q nada têm a ver c o assunto e aqui vieram deixar as suas postas de pescada) estão à vontade ;)
Tens razao... So se for acompanhado com isto... :D :D :D :D

img6193.jpeg
 
Boa noite a todos.

Esta situação está resolvida.

Quero agradecer aos administradores deste forum e especialmente ao EgasRs que foi a pessoa que desbloqueou a situação, acreditando que senão fosse ele não se resolveria tão cedo.

Quanto aos 2 users que de alguma forma se sentiram lesados, já tratei de os contactar para se resolver cada situação sem constrangimentos.

Não poderia deixar de dizer que alguns comentários sobre a minha pessoa pecam por falta de conhecimento da mesma mas eu entendo visto estarmos num forum publico e o que parece aqui não corresponde á realidade.

Peço aos administradores que encerrem este tópico.

Um abraço a todos

Gonçalo Pinelo aka Goodspeed
 
Pc_WinBoard disse:
Bem.... e como ate tou a axar piada a isto, vou apenas largar a minha posta de pescada... Ate proque nao gostava que este topico fosse encerrado e ficasse por aki esquecido com informaçoes que mais nao servem do que para difamar algumas pessoas...

A primeira vez que precisei de alguma coisa do user "goodspeed", entrei em contacto com ele, respondeu-me logo e quando ficou de saber se conseguia arranjar ou nao o material, nunca mais me disse nada... mas nunca mais mesmo.... 4meses no minimo...
Como ainda sou daquela velha guarda em que a palavra conta muito e que prefiro uma palavra "falada" do que meia duzia de letras num computador, dei meia volta ao mundo (na altura era para mim dificil pois nao conhecia ninguem do forum) para conseguir arranjar o contacto do user...
Mal consegui, entrei em contacto com ele e compreendi, nao so a razao pela demora em arranjar o material, como a demora nas respostas a pms e emails...

Desde então, ja lhe comprei algumas coisas e ja utilizei os seus serviço, e até ao momento posso dizer que nada a apontar...
Pm's?!?! Mails?!?! escuso de mandar, mas a um telefonema (no horario certo), nunca sequer precisei tentar a segunda vez pois à primeira fui sempre atendido e recebido de aparente bom grado..
Para conseguir isto tive que conseguir assumir uma posição que pelo que vejo nao é facil para todos, pois apesar de ser comprador, considero-me sempre o principal interessado nos negocios que faço.. e por isso esforço-me mais que os vendedores para conseguir celebrar os negocios...

Quero com esta conversa longa apenas alertar para:
As novas tecnologias são muito boas, mas devemos utiliza-las com noçao de que as pessoas do outro lado podem nao ter a nossa disponibilidade para as utilizarem da mesma forma... Nao tenham medo de falar pessoalmente ou por telefone, pois ninguem vos vai bater e ate ajuda porque nao se nota tanto os erros...
Nao digam mal das pessoas, sem antes tentarem no minimo descobrir se têm ou nao razao...

Quanto ao user "goodspeed", por mim?!?! É um vendedor/prestador de serviços aconcelhado... nao so pelos preços que pratica, como pela excelente capacidade de trabalho que demonstra... alem de que é uma pessoa bastante acessivel.

Quanto aos users lesados, façam como eu... nao fikem a espera que um computador faça o trabalho por voces... ja pensaram que o homem pode nem sequer ter recebido nenhuma das vossas pms?!?!

Enfim... ja chega..
cumprimentos

É isso que eu tenho tentado dizer ao longo deste tópico mas estes users preferem vir pra qui dizer que nada fizeram para reaver o seu dinheiro.
 
plainas disse:
O homem já m respondeu aqui, já lhe enviei pm novamente, fico a aguardar, não tenho mais nada a acrecentar a este tópico, quem quiser continuar (em especial aqueles q nada têm a ver c o assunto e aqui vieram deixar as suas postas de pescada) estão à vontade ;)

Ó plainas eu sinceramente não sei qual é o teu problema. Não consegues dizer nada sem mandar uma boca?


EDIT: Que eu saiba isto é um forum se queres tratar de assuntos que só a ti te dizem respeito já devias ter ligado para o goodspeed. Mas não.. "vou pa li mandar umas bocas"
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top