User Ruizinhoooo - A tristeza continua..Passou 1 ANO!!!!

Estado
Not open for further replies.
Isto realmente tem alguma piada voces estao a fornicar a cabeça ao rapaz ou rapazes
mas se repararem o goodspeed tb so veio reclamar o que é dele passado 5 meses pk é que nao se lembrou mais cedo acho bem estarem a pedir o que é deles nem que passa-se um ano nao tem diferença
eles ate nao se queriao chatear com a coisa mas ao ver um topico deste tipo toda a gente fazia o mesmo
nao sei qual é o vosso problema
a mim quando me pedem uma coisa e demore tempo a arranjar as pessoas perguntao o que se passa e eu respondo nao vejo qual o problema nisso apenas dizer a verdaede.
nao me lembrei mais de ti ou nao tenho estou a tentar arranjar ou ainda nao chegou
acho que nao custa nada ser sincero com as pessoas

mas enfim
 
Eu e que nao tou a defender ninguem,como ja disse anteriormente que ele desaparece e aparece aqui no forum,vou ser sincero tambem tive receio mas depois respondeu por PM sempre a dar me informaçoes por isso nao tenho razao de queixa. Relativamente ao contacto via telemovel para mim parecia uma ideia de resolver,ja que este topico e para resolver as coisas a bem, mas tou haver que nao e. Agora 3 meses ou 10 anos a espera, eu nao ficava, tentava ter o numero do vendedor para resolver as coisas a bem ou a mal dependendo das respostas, porque o € custa a ter no banco e desaparecer assim e ficar lesado nao me parece.Agora vou ficar atento ao Topico,e boa sorte a todos. :roll: :roll: :roll: :roll:

PS: isto e minha opniao ;) ;)
 
No meio de tanto post já me perdi, mas sinceramente não percebo como é possivel criticarem as pessoas que querem reaver o que lhe pertençe dizendo ah e tal só se lembraram 3 meses depois...

Agora digam-me, para essas pessoas se estarem aqui a queixar qual foi o motivo??

Foi porque alguem FALHOU com elas... isso sim tem que ser condenado!!!!!

Nao tem que ser condenado se se lembraram agora ou não ou se tão a aproveitar este post ou não. Se cada um cumprisse a sua parte tudo se resolvia! E neste caso quem falhou primeiro????
 
bem,

como há quem aprecie verdades, mas acaba por dizer, a quem as diz, que perde oportunidade para estar calado, só me apetece fazer este ultimo comentário(skectch), relembrando o tema deste OFF-TOPIC chat :

"Audi Bar
Agarrem numa cerveja e conversem sobre tudo o que lhes vem à alma. (Off-Topic chat) "

bem, parece que há quem exagera, na quantidade de cervejas.


Abraço,
até mesmo aos que me querem calado...apesar de eu só ter uns 3 posts e meio...mais coisa menos coisa...
 
fAITH_nOmOre disse:
bem,

como há quem aprecie verdades, mas acaba por dizer, a quem as diz, que perde oportunidade para estar calado, só me apetece fazer este ultimo comentário(skectch), relembrando o tema deste OFF-TOPIC chat :

"Audi Bar
Agarrem numa cerveja e conversem sobre tudo o que lhes vem à alma. (Off-Topic chat) "

bem, parece que há quem exagera, na quantidade de cervejas.


Abraço,
até mesmo aos que me querem calado...apesar de eu só ter uns 3 posts e meio...mais coisa menos coisa...

Impecavel...

Gosto da tua assinatura.. especialmente do texto :twisted: :twisted: :twisted:

:D :D

Mauzinho :p :p
 
prontos...pa completar os 4 posts....mais coisa menos coisa...mesmo para quem não gosta, mas tem que ser...:

"fAITH_nOmOre, salvador99, HRSA, MASC, Bruno (+ 1 Escondidos) e 0 Visitantes estão a ver este tópico."

quem será o escondido??? o tal Ruizinhoooo ???? ou não????

vamos a apostas?

ahahahhaah

Abraço,
a todos, e a alguns em especial, que me perdoem, pelo 4 post, mais coisa menos coisa...
 
Eu nao ia responder mais,mas sem alargar muito da conversa so vou disser isto sobre o topico...

































GAME OVER... :D :D :D :D
 
Mestre rafael disse:
Amigo primeiro nao vim aqui falar de outras coisas e se queres entrar por ai e bom que te cales pk para o meu lado vais-te dar mal como ja te deste em outros foruns.
Apenas dei a minha opiniao nao falei mal do teu trabalho ou de quem quer que seja
por isso é bom que nao entres por ai porque se queres falar disso vais ficar mal visto olha que eu sei muita merda vinda da tua parte por isso aconselho-te a estar caladinho falças de mais para uma pessoa que nem maquina tem para reprogramar um simples Audi A5
es mesmo triste
abraços e continua la a pedir os teus euros perdidos

Boas, peço desculpa de não ter vindo mais cedo mas não tive oportunidade para tal e não fugo a perguntas e respostas.

Quanto ao que falas, não entendo essa irritação quando falo deste assunto. Tenho pena de não ter aqui os dynos de antes e depois para ver mas vou falar com o dono do carro para tratar disso
e veremos como será.

Quanto ao resto, agradeço que moderes o palavriado visto que não se justifica.

Já que gostas tanto de falar de repros, o assunto do A5 foi tratado com o dono de A5 e não contigo. O ter ou não ter maquina não te diz respeito e digo-te já que isso é o menos importante porque fazemos
qualquer carro com EDC16, EDC 16 plus ou EDC17, que é a familia da unidade de comando do A5 em questão. Se algum dia quiseres formação em EDC17, apita que damos.

Peço que quanto responderes a um topico meu, informa-te bem sobre o que se fala.

Saudações audistas
 
Goodspeed® disse:
Boas, peço desculpa de não ter vindo mais cedo mas não tive oportunidade para tal e não fugo a perguntas e respostas.

Quanto ao que falas, não entendo essa irritação quando falo deste assunto. Tenho pena de não ter aqui os dynos de antes e depois para ver mas vou falar com o dono do carro para tratar disso
e veremos como será.

Quanto ao resto, agradeço que moderes o palavriado visto que não se justifica.

Já que gostas tanto de falar de repros, o assunto do A5 foi tratado com o dono de A5 e não contigo. O ter ou não ter maquina não te diz respeito e digo-te já que isso é o menos importante porque fazemos
qualquer carro com EDC16, EDC 16 plus ou EDC17, que é a familia da unidade de comando do A5 em questão. Se algum dia quiseres formação em EDC17, apita que damos.

Peço que quanto responderes a um topico meu, informa-te bem sobre o que se fala.

Saudações audistas

amigo
teu nao preciso de nada pk eu nao peço material para fazer repros emprestado eu quando preciso compro pago
tenho todo o tipo de maquinas que possas imaginar e se calhar algumas tu ainda andas em pensar ter pois as maquinas na carpower ainda custa um bocado e nao sao para todos
e tu a mim nao pedes nem agradeces nada se queres respeito da-te ao respeito e assim seremos todos felizes
e é como ja te expliquei noutro forum eu nao quero partir motores nem turbos se tu gostas de o fazer problema teu
e tu a mim nao me ensinas nada pois tb nao sou eu que faço repros sou apenas um pombo correio como tu
e como ja te disse nao puxes por mim pk do meu lado nao levas nada e so ficas mal visto

abraços
Rafael Raimundo
 
Que cena do catano!!!!!

No que este tópico se tornou. Existem tantas coisas na vida com que nos preocuparmos e este people aparece aqui a stressar uns com os outros...
Mas que é fodi** ser-se aldrabado, é verdade... Mas também axo que existem n formas de resolver as cenas (e.g.: telemovel, pessoamente, etc...) do que mandar "postas de pescada" num fórum...

Oh king!!! É nestas alturas que faz bem uma brocazeca para ficar tudo peace and love :p :p
 
Peço desculpa as outros users, respeitando algumas opiniões mas vou responder sobre os dois casos, um que foi a razão pela abertura deste tópico e outro com o user plainas que tem razão em dizer que lhe fiquei a dever uma satisfação.

Quanto ao user Ruizinhooo, o mesmo enviou-me um sms ontem (1/08/2009 pelas 19:13:31) dizendo que o pagamento foi efectuado. Quando chegar, venho aqui dar-vos o feedback.

Quando ao user plainas, reparei que ele enviou pm mas não me deu oportunidade de responder. vou responder. Houve 2 enganos no pedido da peça, um meu e outro do fornecedor. Já está resolvido e dentro de dias, terei a peça.

Vou-te enviar a peça e devolver-te os cerca de 18€ como recompensa pelo meu erro e pela longa espera. Se não quiseres a peça, diz-me. É o minimo que posso fazer.

Peço que sejam comedidos com os comentários sobre a minha pessoa. Posso responder com algum atraso ou haver alguma demora no material, mas não ando a enganar ninguém ou a apoderar-me dos euros das pessoas

Em muitas situações de vendas aqui no forum, eu normalmente não peço 1€ ás pessoas em causa até o material chegar. Portanto confio até me provarem o contrário. Mais recentemente,comecei a pedir 1/4 ou 1/2 não por desconfianças mas porque nesses referidos casos,

eram grandes volumes de capital e assim é mais fácil para ambos.

Por vezes e claro com disponibilidade, disponibilizo-me para entregar em mão e recentemente aconteceu com 2 users do norte do pais, porto e coimbra.

Aqui provo que não ando a enganar ninguem mas por vezes é complicado responder ás dezenas de PM's e mails diários, algo que futuramente vai ser resolvido.


Sou desta comunidade desde que em 2004/2005 foi criado este forum, ainda na versão antiga pela mão do meu amigo NMB. Sou o 3º user registado. Muitas pessoas conhecem-me e sabem o que esperam.

Tenho feito muitas amizades aqui e espero continuar a fazer.

Cumprimentos,

Gonçalo Pinelo aka Goodspeed
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top