User Ruizinhoooo - A tristeza continua..Passou 1 ANO!!!!

Estado
Not open for further replies.
mata te tu men, falas do que nao sabes vens pra aqui mandar bitaques nao sei pra que!!!
nao falei com ADMIN mas falei com um dos moderadores, não tornei publico porque não gosto difamar ninguem já agora alguma vez usas te o feedback para estares aqui a falar?!
 
Bruno disse:
mata te tu men, falas do que nao sabes vens pra aqui mandar bitaques nao sei pra que!!!
nao falei com ADMIN mas falei com um dos moderadores, não tornei publico porque não gosto difamar ninguem já agora alguma vez usas te o feedback?!

Nunca precisei. Nunca tive problemas com o que comprei.

Mas agora já tornas-t publico!! :roll: :roll: :roll: Agora já gostas de difamar. Nao entres nesse tipo de contradições que não vale a pena. :S :S


EDIT: Já agora o que são bitaques?!
 
Bruno disse:
mata te tu men, falas do que nao sabes vens pra aqui mandar bitaques nao sei pra que!!!
nao falei com ADMIN mas falei com um dos moderadores, não tornei publico porque não gosto difamar ninguem já agora alguma vez usas te o feedback para estares aqui a falar?!

vamos la manter a calma...

oh bruno ninguem te tira a razao, mas repara, ha quanto tempo entraste no group-buy??
ninguem gostas k os outros brinquem com o nosso guito, mas tanto tempo depois e k se fala???
ta mal...ha sempre maneira de se resolver as coisas. nao responde as pms? pede se logo o contacto...
so tenho a dizer mais uma coisa, quem tem vergonha passa mal... nao se trata de difamar ou nao, trata-se de ser justo e honesto ;)
por isso deviam ter logo falado com os admins
 
Olá a todos, Estimados,

Pela ultima vez, vou comentar esta situação. (sim, sim, sou o que só tem poouco mais de 3 posts, que fala pouco...).
Acho que todos estão a esquecer de 1 pormenor muito importante, a base de qualquer negócio : A confiança mutua.
É evidente que uns venderam sem receber primeiro, porque confiaram, outros compraram, pagaram sem receber a mercadoria, porque confiaram. Confiança, a base.

Ser, sério, não basta parecer, é preciso ser. Não tenho direito de julgar nenhum de vocês e vice-versa. No entanto, tanto para quem vende e compra neste termos, tem que ser responsável, e se algo correr mal, penso que não deve entupir um fórum deste género, tão apreciado (felizmente por outros motivos) a tentar cada um dos lados, ganhar mais apoiantes, e daqui não se sai.
Isto só tem uma consequência : A divisão entre nós, audistas, que estamos cá, por termos coisas em comum.

Por isso, sugiro que este tópico seja "apagado".

E que cada um tome para si, as suas responsabilidades, como comprador ou como vendedor, responda às pm's, telefonemas, etc, para que assim, não tenhamos que assistir a mais tópicos como este.
E deixo uma sugestão, e deve ser entendida como tal, façam como eu, em material novo, comprem, a quem dá garantia, passa factura e paga impostos. Por vezes as diferenças de preço são tão poucas, comparado com as grandes chatices que se vem a ter no futuro, tal como este caso demonstra e outros que vocês estão agora a contar.

Abraço a todos.
fAITH_nOmOre
 
quer entao dizer que se n me respondem ainda é minha obrigaçao gastar dinheiro em chamadas?
acho incrivel como se da cobertura a este tipo de situaçoes ou se procura atenuantes. As coisas foram combinadas e ha alguem a falhar ao combinado. Quem cumpriu com tudo é que tem culpa e ainda tem de andart a fazer chamadas?? so pode ser pra rir...

ja por isso é k digo que isto é o pais do chico esperto. Os aldrabados é que tem sempre culpa.... :roll:
 
Guardiao disse:
vamos la manter a calma...

oh bruno ninguem te tira a razao, mas repara, ha quanto tempo entraste no group-buy??
ninguem gostas k os outros brinquem com o nosso guito, mas tanto tempo depois e k se fala???
ta mal...ha sempre maneira de se resolver as coisas. nao responde as pms? pede se logo o contacto...
so tenho a dizer mais uma coisa, quem tem vergonha passa mal... nao se trata de difamar ou nao, trata-se de ser justo e honesto ;)
por isso deviam ter logo falado com os admins

ta mal? entao e depois do guito ser enviado deixarem de nos responder n ta bem pior??? e ainda n te vi dizer nada contra quem n cumpriu em primeiro lugar....fdx...n compreendo mesmo!!!!
 
wochi disse:
ta mal? entao e depois do guito ser enviado deixarem de nos responder n ta bem pior??? e ainda n te vi dizer nada contra quem n cumpriu em primeiro lugar....fdx...n compreendo mesmo!!!!

X2
 
wochi disse:
quer entao dizer que se n me respondem ainda é minha obrigaçao gastar dinheiro em chamadas?
acho incrivel como se da cobertura a este tipo de situaçoes ou se procura atenuantes. As coisas foram combinadas e ha alguem a falhar ao combinado. Quem cumpriu com tudo é que tem culpa e ainda tem de andart a fazer chamadas?? so pode ser pra rir...

ja por isso é k digo que isto é o pais do chico esperto. Os aldrabados é que tem sempre culpa.... :roll:

O que eu quero dizer é que se as coisas não correram bem por algum motivo a pessoa lesada tem que se mexer tentar outras formas de reaver o dinheiro e isso passa por tentar telefonar à outra pessoa contactar adm's e só depois disto passar a publico.
 
King disse:
Essa do feedback eu tambem não percebo!! Então uns ficam a arder 30€ outros 87€ e ninguém utiliza feedback!!!!

Mas acho que outros users virem pra qui dizer que compraram não sei o que à 6 meses e inda não viram nenhum!!! Só agora é que se lembraram? Eu no vosso lugar tinha ficado calado.

Voçês fizeram como o Goodspeed? Ele primeiro tentou falar com o homem (de todas as maneiras e feitios) depois contactou os Administradores e só depois de nada disto ter dado resultado é que tornou o problema publico!! É isso que voçes que tanto se quiexam não fizeram!!

"Mandei duas PM's e ele não respondeu" QUE PENA!!! Falaram com os ADM'S? Tentaram arranjar o contacto dele? Então de que se queixam? Eu precisei do contacto do wochi (que nada tem a haver com problemas destes é só um exemplo) e passado 5 minutos já o tinha.

Já tou como diz o outro...

Matem-s :x :x :x :x :x :x :x

Eu não tenho q falar com admins nem com mais ninguem, tdo foi tratado por pms menos a parte em q ele falhou por deixar d responder percebes?? Não acredito q não tenha visto os pms pq tem vindo ao forum, não custava nada perder um minuto a responder.. Antes de tornar isto publico esperei 3 meses por uma resposta dele.. S calhar nem nunca vinha a publico e até já tinha esquecido o assunto, fiquei a arder em 22 ou 23€?? Não é fim do mundo! O q m caiu mal foi o user em questão abrir um topico em q é vitima, teria tda a legitimidade em abri-lo s tivesse ele tb uma conduta correcta, q não tem!!! Ele falhou num negócio cmg percebes isso??? Vens p aqui defender o q?? Um anjinho?? Não tenho q andar atrás dele ou a falar com A, B ou C.. Ele ficou d m entregar uma peça q eu já tinha pago aquando da encomenda e ele não m enviou pq achou q não era necessária, ora s eu tinha encomendado e paga e ele bem sabe q é necessária só tinha d a enviar tb.. Já teve mais q tempo d m enviar a peça ou não??? Ele bem sabe q está em falta cmg..

« Enviada para: plainas em: 26 de Abril de 2009, 23:30 »
« Você reencaminhou ou respondeu a esta mensagem. »

--------------------------------------------------------------------------------

Citação de: plainas em 25 de Abril de 2009, 23:46
Boas Gonçalo
Cm está a minha situação do botão do ESP? É q está em falta para terminar a troca para rns
Cumps
Pedro Santos

Resposta dele
Boas Pedro. Peço desculpa. Vou pedir esse botão urgente.

Abraços,

Gonçalo


Julgas q m dá algum gozo tar aqui a falar disto?? Não dá acredita!
 
King disse:
O que eu quero dizer é que se as coisas não correram bem por algum motivo a pessoa lesada tem que se mexer tentar outras formas de reaver o dinheiro e isso passa por tentar telefonar à outra pessoa contactar adm's e só depois disto passar a publico.
NAO!!! nao mesmo!!!!!
a pessoa lesada n tem de fazer coisa nenhuma. Ou melhor tem...tem de fazer o que lhe der na real gana porque tem toda a justificaçao pra isso. quer dizer fico sem guito e ainda tenho de andar a perder tempo com telefonemas e a pedir autorizaçoes a admins?????era o que faltava!
foram lesados e optaram por se calar. é opçao deles n se quererem chatear. Agora depois ver um topico aberto pela mesma pessoa que lhes fez uma situaçao do genero eu tb n ficava calado.

sinceramente n acredito no que tenho lido nestes ultimos posts!!!
 
wochi disse:
NAO!!! nao mesmo!!!!!
a pessoa lesada n tem de fazer coisa nenhuma. Ou melhor tem...tem de fazer o que lhe der na real gana porque tem toda a justificaçao pra isso. quer dizer fico sem guito e ainda tenho de andar a perder tempo com telefonemas e a pedir autorizaçoes a admins?????era o que faltava!
foram lesados e optaram por se calar. é opçao deles n se quererem chatear. Agora depois ver um topico aberto pela mesma pessoa que lhes fez uma situaçao do genero eu tb n ficava calado.

sinceramente n acredito no que tenho lido nestes ultimos posts!!!

obrigado wochi,
realmente só achei mesmo graça quando este tópico foi aberto
e como disse a dois users aqui no forum por pm neste topico nao comento mais o mundo está no lado dos mais espertos infelizmente :roll:
 
wochi disse:
ta mal? entao e depois do guito ser enviado deixarem de nos responder n ta bem pior??? e ainda n te vi dizer nada contra quem n cumpriu em primeiro lugar....fdx...n compreendo mesmo!!!!

oh david nao tiro razao aos lesados, mas vao se deixar tar quietos??
e so passado 3 meses so pk viram aki um topico e k lhes cai a ficha, e pensam, " e pah mas aquele gajo nao me mandou umas coisas, deixa dizer la k ele me enganou", passados 3 meses??
nao lixes pah, com essas coisas nao se brinca, nao recebemos o material, ou outra coisa k ja tenhamos pago vamos saber onde elas andam...
 
Isto não é a lei da selva por isso devemos tentar resolver as coisas como pessoas civilizadas mesmo que do outro lado esteja uma pessoa que não o é!! E porque não gastar 0.3 € para resolver o problema a bem?
 
Guardiao disse:
oh david nao tiro razao aos lesados, mas vao se deixar tar quietos??
e so passado 3 meses so pk viram aki um topico e k lhes cai a ficha, e pensam, " e pah mas aquele gajo nao me mandou umas coisas, deixa dizer la k ele me enganou", passados 3 meses??
nao lixes pah, com essas coisas nao se brinca, nao recebemos o material, ou outra coisa k ja tenhamos pago vamos saber onde elas andam...

Exactamente
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top