User Ruizinhoooo - A tristeza continua..Passou 1 ANO!!!!

Estado
Not open for further replies.
BLACK A4-EH disse:
Pis tens razao...
Ele tambem disse coisas que não devia ter dito mas prontos.
Este topico foi aberto penso eu pa resolver um problema, e já vai com uma discução, não ajuda em nada, até pk pode ser bloqueado caso a administração ache.

eu simplesmente dei a minha opiniao nao tenho culpa que ele nao a aceite e tb nao tenho culpa que ele tenha feito o mesmo a outros user que conforme se pode ver mais a cima
mas por mim fica por aqui pk eu nao quero difamar ninguem mas se houver resposta da parte dele serei obrigado a responder da mesma maneira que ele ou entao ignuralo

abraços ;)
 
:assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

ecolav_baixa.jpg



- Lavagem de agitação com um turbilhão de limpeza: A água e o sabão circulam mais nos tecidos e limpam melhor todos os tipos de roupas e sujeiras.

- Pré Lavagem Ecológica: Adiciona tempo de lavagem as suas roupas sem disperdicío de água, sabão e tempo pois, não drena a água para iniciar o processo de lavagem.

- Ciclo de lavagem rápida: A lavadora Ecolav, possui ciclos ecológicos e a função reaproveitar água (adiar cenrtifugação), onde a água do enxágue pode ser reutilizada sempre for necessário. Melhor utilização da água no processo de lavagem. Economia e ecologia lado a lado.

Informações Adicionais:
- Ciclo de Lavagem Rápida
- Níveis Ecológicos de ägua
- 16 Programas Automáticos
- Molhos Automáticos
- Capacidade de 1 a 10kg
- Dispenser
- Trava de Segurança
- Gabinete em aço galvonizado

Especificações Técnicas:
Freqüência (Hz) 60
Pressão estática (kPa) de 80 a 250 35 psi(recomendado)
Centrifugação (rpm): 520
Corrente elétrica (A) - 127V 9.0
Corrente elétrica (A) - 220V 4.5
Tensão nominal (V): 127 ou 220
Classificação Energética: A
Consumo médio de energia (kWh/ciclo) - 127V 0.15
Consumo médio de energia (kWh/ciclo) - 220V 0.15
Eficiência de Lavagem - 127 V 0.70
Eficiência de Lavagem - 220 V 0.72
Eficiência de Centrifugação: C
Consumo de água total: 170 L
Consumo de água específico: 17L/kg
Tempo do Ciclo Padrão: 1h17min
Garantia do Produto: 1 ano

:D :D :D :D :D
 
Vitor Faria disse:
:assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

ecolav_baixa.jpg



- Lavagem de agitação com um turbilhão de limpeza: A água e o sabão circulam mais nos tecidos e limpam melhor todos os tipos de roupas e sujeiras.

- Pré Lavagem Ecológica: Adiciona tempo de lavagem as suas roupas sem disperdicío de água, sabão e tempo pois, não drena a água para iniciar o processo de lavagem.

- Ciclo de lavagem rápida: A lavadora Ecolav, possui ciclos ecológicos e a função reaproveitar água (adiar cenrtifugação), onde a água do enxágue pode ser reutilizada sempre for necessário. Melhor utilização da água no processo de lavagem. Economia e ecologia lado a lado.

Informações Adicionais:
- Ciclo de Lavagem Rápida
- Níveis Ecológicos de ägua
- 16 Programas Automáticos
- Molhos Automáticos
- Capacidade de 1 a 10kg
- Dispenser
- Trava de Segurança
- Gabinete em aço galvonizado

Especificações Técnicas:
Freqüência (Hz) 60
Pressão estática (kPa) de 80 a 250 35 psi(recomendado)
Centrifugação (rpm): 520
Corrente elétrica (A) - 127V 9.0
Corrente elétrica (A) - 220V 4.5
Tensão nominal (V): 127 ou 220
Classificação Energética: A
Consumo médio de energia (kWh/ciclo) - 127V 0.15
Consumo médio de energia (kWh/ciclo) - 220V 0.15
Eficiência de Lavagem - 127 V 0.70
Eficiência de Lavagem - 220 V 0.72
Eficiência de Centrifugação: C
Consumo de água total: 170 L
Consumo de água específico: 17L/kg
Tempo do Ciclo Padrão: 1h17min
Garantia do Produto: 1 ano

:D :D :D :D :D
Nao sao 2 anos... :D :D :D :D
 
plainas disse:
Boas
Goodspeed, ainda bem q abriste um tópico deste tipo, assim poupas-me trabalho :roll: uma vez q a tua participação nele tem estado activa ao contrário das tuas respostas às pm´s q t tenho enviado, cm está a minha situação do botão do esp? Caso não t lembres, aquando da encomenda do matrial necessário para a instalação do rns a 10/03/2009 fiz a transferencia do pagamento relativo a tdas as peças incluindo o botão do esp, no entanto enviaste tdo menos o referido botão, após várias trocas d pm´s disseste q pensavas q o botão não era preciso.. Ora s eu o tinha pago só tinhas d o enviar junto com as outras peças certo?

A 07/04 enviei-te este pm

Boas Gonçalo
Recebi hoje o material, no enanto falta o botão do esp.
Tens previsão da chegada do mesmo?
Cumps
Pedro Santos


Ao qual respondeste:

Boas Pedro. Fiquei na duvida se era necessário mas é. Vou mandar vir isso.

A 26/04 enviei-te este:
Boas Gonçalo
Cm está a minha situação do botão do ESP? É q está em falta para terminar a troca para rns
Cumps
Pedro Santos


Ao qual respondeste:

Boas Pedro. Peço desculpa. Vou pedir esse botão urgente.

Abraços,

Gonçalo


E até hoje continuo à espera do referido botão, após te ter enviado mais duas pm´s às quais nem resposta da tua parte obtive :roll: Só aínda não tenho o rns por montar porque fui adquirir o referido botão à auto maran..
Estamos a falar de um valor de 18,40€ + iva (valor dado por ti)
Q tens a dizer a isto? Onde para o meu botão? Ou o dinheiro? :roll:
Bruno disse:
por vezes não sei como certos users conseguem abrir tópicos destes, à tempos num group buy encomendei uma manete s line fiz o pagamento e enviei o comprovativo o que nunca recebi a manete contactei o autor deste tópico por pm o que nunca se mostrou interessado em resolver a situação ou deixava de responder às pm s, até hoje ainda estou à espera da manete que eu paguei e nunca a recebi portanto em vez de falarem das costas dos outros vejam primeiro as vossas
:evil: :evil:
Sobre os PM isso e normal ele aparece depois desaparece isso aconteceu me comigo,mas depois tive todo e 5****,mas se voces telefonarem era melhor e resolviam logo do que PM,penso eu... ;) ;)
 
marcoA3 disse:
Sobre os PM isso e normal ele aparece depois desaparece isso aconteceu me comigo,mas depois tive todo e 5****,mas se voces telefonarem era melhor e resolviam logo do que PM,penso eu... ;) ;)

Comigo foi igual, também andei um tempo a pensar que já tinha ficado a arder com o material errado porque o Goodspeed não respondia ás PM, mas depois tudo se resolveu a bem e sem stress.

Quanto ao resto acho que não vale a pena o pessoal andar aqui a stressar uns com os outros porque ao que parece já está tudo encaminhado para ser resolvido.

Abraços a todos.
 
HRSA disse:
Comigo foi igual, também andei um tempo a pensar que já tinha ficado a arder com o material errado porque o Goodspeed não respondia ás PM, mas depois tudo se resolveu a bem e sem stress.

Quanto ao resto acho que não vale a pena o pessoal andar aqui a stressar uns com os outros porque ao que parece já está tudo encaminhado para ser resolvido.

Abraços a todos.
X2 :D :D :D :D
 
HRSA disse:
Comigo foi igual, também andei um tempo a pensar que já tinha ficado a arder com o material errado porque o Goodspeed não respondia ás PM, mas depois tudo se resolveu a bem e sem stress.

Quanto ao resto acho que não vale a pena o pessoal andar aqui a stressar uns com os outros porque ao que parece já está tudo encaminhado para ser resolvido.

Abraços a todos.

Amigo, o problema é q já lá vão mais d 3 meses desde q o user em questão m respondeu ao ultimo pm, neste tempo enviei-lhe mais dois aos quais não obtive nenhuma resposta, no entanto o user vem ao forum cm s pode comprovar neste tópico.. Eh pah, não custava nada dar uma resposta aos pm´s pois não acredito q não os tenha lido..
Até aceitava na boa um atraso justificado na entrega do referido botão, mas 3 meses?? :roll: Dps d lhe ter enviado pm e cm queria instalar o rns e não obtinha resposta fiz a encomenda na auto maran e em 3 dias tinha o botão :roll:
O q m faz mais confusão é o user em questão abrir este tópico "de choro" qdo ele próprio não tem as atitudes mais correctas com os seus clientes, pelos vistos não so o 1º a queixar-me.. Claro q tem legitimidade para pedir o q é dele, pois a vida custa a tdos mas deveria olhar por ele abaixo 1º não??
Ou s calhar sou eu q estou errado :roll:
 
plainas disse:
Amigo, o problema é q já lá vão mais d 3 meses desde q o user em questão m respondeu ao ultimo pm, neste tempo enviei-lhe mais dois aos quais não obtive nenhuma resposta, no entanto o user vem ao forum cm s pode comprovar neste tópico.. Eh pah, não custava nada dar uma resposta aos pm´s pois não acredito q não os tenha lido..
Até aceitava na boa um atraso justificado na entrega do referido botão, mas 3 meses?? :roll: Dps d lhe ter enviado pm e cm queria instalar o rns e não obtinha resposta fiz a encomenda na auto maran e em 3 dias tinha o botão :roll:
O q m faz mais confusão é o user em questão abrir este tópico "de choro" qdo ele próprio não tem as atitudes mais correctas com os seus clientes, pelos vistos não so o 1º a queixar-me.. Claro q tem legitimidade para pedir o q é dele, pois a vida custa a tdos mas deveria olhar por ele abaixo 1º não??
Ou s calhar sou eu q estou errado :roll:

não te preocupes amigo não és o unico eu fiquei arder com a manete desde novembro do ano passado :x :x
acabei por compra-la noutro group buy com outro user
 
Ja leram o titulo do topico?!?!?!

Se não leram leiam... e falem unica e exclusivamente sobre esse assunto.

Se querem discutir outros assuntos,a bram outro topico.. e depois vão ver que ha mais gente contra voces do que a favor...

E mais nao comento. Mas é triste... :evil: :evil: :evil: :evil:
Querem dado e arregaçado?! Atão comprem noutro lado....
Se nao querem esperar, comprem noutro lado que ja nao esperam...... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Pc_WinBoard disse:
Ja leram o titulo do topico?!?!?!

Se não leram leiam... e falem unica e exclusivamente sobre esse assunto.

Se querem discutir outros assuntos,a bram outro topico.. e depois vão ver que ha mais gente contra voces do que a favor...

E mais nao comento. Mas é triste... :evil: :evil: :evil: :evil:
Querem dado e arregaçado?! Atão comprem noutro lado....
Se nao querem esperar, comprem noutro lado que ja nao esperam...... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

falas assim porque nao foste enganado, acho graça é abrirem um topico destes quando ele fez exactamente o mesmo, tadinho é uma vitima :roll: :roll:
nao quero nada dado e arregaçado, eu paguei pra ter o que nunca vim a receber, enfim :evil: :evil:
é que nem vou comentar mais nada realmente é mesmo triste isto olhar só para o nosso umbigo :evil: :evil:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top