User Ruizinhoooo - A tristeza continua..Passou 1 ANO!!!!

Estado
Not open for further replies.
Goodspeed® disse:
sr jorge ferreira, este não é o primeiro tópico aberto sobre este assunto e com este user. Não foi aberto por mim mas pelo qual deu o meu contributo. O user em questão sabe muito bem o que fez e o que tem a fazer. Tanto sabe que mandou logo um sms a pedir o nib para tratar.

Lendo o que diz, a DGCI quando decidiu colocar os devedores ao estado, fez mal certo ?

Cumprimentos.

Antes de mais trata-me por tu ;)

Quanto a DGCI nao fez mal na minha opiniao. Se o User Ruizinho deve quantias elevadas existem leis (que nem vale a pena aplicar pois parece-me que menos de 1250€ e tempo perdido).. poderia-se ter que tentar alguma penhora (em ultima estancia).

So comentei devido ao facto de este nao ser o primeiro topico do assunto referido.

De resto... tudo bem, o pessoal esta avisado... mas porque estar a alimentar mais esta polemica? ;)


Guardiao disse:
sim, nao deixas de ter razao..
mas ve o ponto de vista do gonçalo...
ele tem de pagar as contas dele, nao vai ficar a dever aos fornecedores, e pk??
pk tem dignidade...
sempre ouvi bons feedbacks dele..
estes topicos servem como exemplo pra vida..
e chato mas uteis.

como disse, eu servi como intermediario num dos negocios dele e nem imaginas a minha cabeça quando soube destas situaçoes...
tenho pena k ele nao tenha tido juizo e k tenha dado um passo maior k a perna...
e por estas e por outras k o meu carro nao tem mais mods, pk nunca se sabe o dia de amanha

Isso nem se discute..

Por mim...este topico esta encerrado. :)

Mas sei que la vira o dia que me pode acontecer o mesmo... ate a data posso dizer que tenho enviado material para alguns users (antes de ser pago) e passado dois ou 3 dias pagam.

Ainda existe gente seria... :twisted:
 
Ora bem nao me queria manifestar .. Mas terá que ser !

Sou amigo directo do Rui e foi apartir dele que vim aqui parar ! Mas após isto tudo não consigo não falar , não tenho tido tanta ligação com ele como tinha e todos têm razão .. se queremos as coisas temos que ter dinheiro para as pagar , hoje em dia não podemos dar nada a ninguém .. Pelo que sei o Rui não anda muito bem de dinheiro e tem uma grande divida por ser liquidada , emprestou dinheiro e até hoje ainda não lhe pagaram .. Mas não serve de desculpa para tal atitude dele .. Goodspeed eu vou falar com ele e garanto-te que tudo se vai resolver da melhor maneira .. é triste termos sempre que chegar a meios como estes .. Mas percebo-te perfeitamente ! Vou-me encontrar com o Rui neste sábado , e vou falar com ele !

Cumps
 
Datch disse:
Goodspeed eu vou falar com ele e garanto-te que tudo se vai resolver da melhor maneira .. Vou-me encontrar com o Rui neste sábado , e vou falar com ele !

Cumps
Falar com ele outra vez???

Segundo sei, e por palavras dele já tudo foi resolvido ontem :roll: :roll: :roll:

Mas fala na mesma e aproveitas e dizes que convém ele cumprir com o que disse ;)
 
Goodspeed® disse:
Mestre rafael, se soubesses a missa a metade não vinhas para aqui dizer asneiras..o rapaz enviou-me o material QUE NÃO QUERIA...mas o que quis disse que pagava.Até hoje....

Quanto ao resto,deve ser para rir...não sei se sabes mas eu sou dos pioneiros neste forum, convidado pelo NMB ainda na 1ª versão deste forum. Onde andavas nessa altura ?

Devias andar a mostrar a sabedoria em repros nos tfsi' ou ppd 1.2...lololll

É melhor ficarmos por aqui....

Amigo primeiro nao vim aqui falar de outras coisas e se queres entrar por ai e bom que te cales pk para o meu lado vais-te dar mal como ja te deste em outros foruns.
Apenas dei a minha opiniao nao falei mal do teu trabalho ou de quem quer que seja
por isso é bom que nao entres por ai porque se queres falar disso vais ficar mal visto olha que eu sei muita merda vinda da tua parte por isso aconselho-te a estar caladinho falças de mais para uma pessoa que nem maquina tem para reprogramar um simples Audi A5
es mesmo triste
abraços e continua la a pedir os teus euros perdidos
 
Boas
Goodspeed, ainda bem q abriste um tópico deste tipo, assim poupas-me trabalho :roll: uma vez q a tua participação nele tem estado activa ao contrário das tuas respostas às pm´s q t tenho enviado, cm está a minha situação do botão do esp? Caso não t lembres, aquando da encomenda do matrial necessário para a instalação do rns a 10/03/2009 fiz a transferencia do pagamento relativo a tdas as peças incluindo o botão do esp, no entanto enviaste tdo menos o referido botão, após várias trocas d pm´s disseste q pensavas q o botão não era preciso.. Ora s eu o tinha pago só tinhas d o enviar junto com as outras peças certo?

A 07/04 enviei-te este pm

Boas Gonçalo
Recebi hoje o material, no enanto falta o botão do esp.
Tens previsão da chegada do mesmo?
Cumps
Pedro Santos


Ao qual respondeste:

Boas Pedro. Fiquei na duvida se era necessário mas é. Vou mandar vir isso.

A 26/04 enviei-te este:
Boas Gonçalo
Cm está a minha situação do botão do ESP? É q está em falta para terminar a troca para rns
Cumps
Pedro Santos


Ao qual respondeste:

Boas Pedro. Peço desculpa. Vou pedir esse botão urgente.

Abraços,

Gonçalo


E até hoje continuo à espera do referido botão, após te ter enviado mais duas pm´s às quais nem resposta da tua parte obtive :roll: Só aínda não tenho o rns por montar porque fui adquirir o referido botão à auto maran..
Estamos a falar de um valor de 18,40€ + iva (valor dado por ti)
Q tens a dizer a isto? Onde para o meu botão? Ou o dinheiro? :roll:
 
por vezes não sei como certos users conseguem abrir tópicos destes, à tempos num group buy encomendei uma manete s line fiz o pagamento e enviei o comprovativo o que nunca recebi a manete contactei o autor deste tópico por pm o que nunca se mostrou interessado em resolver a situação ou deixava de responder às pm s, até hoje ainda estou à espera da manete que eu paguei e nunca a recebi portanto em vez de falarem das costas dos outros vejam primeiro as vossas
:evil: :evil:
 
Bruno disse:
por vezes não sei como certos users conseguem abrir tópicos destes, à tempos num group buy encomendei uma manete s line fiz o pagamento e enviei o comprovativo o que nunca recebi a manete contactei o autor deste tópico por pm o que nunca se mostrou interessado em resolver a situação ou deixava de responder às pm s, em vez de falarem das costas dos outros vejam primeiro as nossas
:evil: :evil:

Foi exactamente o q pensei qdo vi este tópico, aínda s fosse uma pessoa exemplar a abri-lo :roll:
 
Bruno disse:
por vezes não sei como certos users conseguem abrir tópicos destes, à tempos num group buy encomendei uma manete s line fiz o pagamento e enviei o comprovativo o que nunca recebi a manete contactei o autor deste tópico por pm o que nunca se mostrou interessado em resolver a situação ou deixava de responder às pm s, até hoje ainda estou à espera da manete que eu paguei e nunca a recebi portanto em vez de falarem das costas dos outros vejam primeiro as vossas
:evil: :evil:

deixa la que nao es o unico conheço mais pessoas com esse problema eu nao queria dizer mas puxam por mim depois da nisto
:D :D :D :D
 
Este Topic serve apenas para alertar a todos os membros sobre a situação em concreto que ainda não se resolveu. agradeço que se abstenham de outros comentários. obrigado.
 
Peço desculpa nmb, mas acho ke vou colocar isto novamente....penso, que a bem do forum que tanto gosto.

parece que agora, faz ainda mais sentido as minhas palavas :

"Penso que se existe queixas neste caso do vendedor, e se abrimos essas queixas a toda a comunidade, tem que haver abertura para, receber e aceitar tópicos com queixas de compradores. Deixo a ressalva que com esta minha opinião, não estou a fazer qualquer reflexão directa com este vendedor/comprador. É apenas a minha opinião, e apenas refiro isto, porque penso que a ir por este caminho, seria o principio do fim da relação sadia e pacifica que deve existir entre a comunidade deste forum que tanto aprecio."

Abraço
 
Mestre rafael disse:
Amigo primeiro nao vim aqui falar de outras coisas e se queres entrar por ai e bom que te cales pk para o meu lado vais-te dar mal como ja te deste em outros foruns.
Apenas dei a minha opiniao nao falei mal do teu trabalho ou de quem quer que seja
por isso é bom que nao entres por ai porque se queres falar disso vais ficar mal visto olha que eu sei muita merda vinda da tua parte por isso aconselho-te a estar caladinho falças de mais para uma pessoa que nem maquina tem para reprogramar um simples Audi A5
es mesmo triste
abraços e continua la a pedir os teus euros perdidos
E que tem o rapas não ter uma maquina pa reprogramar um A5...
Olha entao eu sou mesmo triste pk na tenho maquina nem pa reprogramar um A2...
E ele pelo que apercebi só esta a pedir o que é dele não o que é teu.
 
BLACK A4-EH disse:
E que tem o rapas não ter uma maquina pa reprogramar um A5...
Olha entao eu sou mesmo triste pk na tenho maquina nem pa reprogramar um A2...
E ele pelo que apercebi só esta a pedir o que é dele não o que é teu.

amigo se ele fala-se do topico que abriu e nao de outras coisas sem fundamento ate era um gajo esperto mas como tem a boca grande tem de levar com respostas destas e so para nao ter a mania que é esperto
eu apenas fiz o meu comentario ele e que se esticou na conversa ou tb te custa ler o topico todo

abraços
 
Mestre rafael disse:
amigo se ele fala-se do topico que abriu e nao de outras coisas sem fundamento ate era um gajo esperto mas como tem a boca grande tem de levar com respostas destas e so para nao ter a mania que é esperto
eu apenas fiz o meu comentario ele e que se esticou na conversa ou tb te custa ler o topico todo

abraços
Pis tens razao...
Ele tambem disse coisas que não devia ter dito mas prontos.
Este topico foi aberto penso eu pa resolver um problema, e já vai com uma discução, não ajuda em nada, até pk pode ser bloqueado caso a administração ache.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top