User Ruizinhoooo - A tristeza continua..Passou 1 ANO!!!!

Estado
Not open for further replies.
Sobre o tópico, ou tipo de tópico, se esta for uma maneira de se reaver/resolver as coisas, então, não tenho nada contra.
 
Não entendo como é que alguém se opõe a este tipo de tópicos, mas também não vou criticar...

Apenas digo: " quem não deve não teme "... Se o GoodSpeed criou o tópico é porque tem razões para tal, e não acredito que alguém viesse para aqui denegrir a imagem dos outros sem razão.

Caso não existisse este tópico eu estava completamente a leste do carácter do Ruizinhoooo... E agora não vale de nada ele aparecer por cá a desculpar-se porque desde Dezembro já passaram 7meses... Qual é a desculpa agora????
 
Quando eu abri o 1º post...

:arrow: emprestei as ditas "Bolachas" no intuito da pessoa em questão experimentar no carro e caso gosta-se ficava com elas, caso contrario devolvia.

Ora se isto é forum onde a malta fala diariamente e conhecem-se de encontros etc... nao percebo qual o intuito de fazer estas coisas e nao confiar um pouco, mas enfim... afinal nao somos crianças...

Para quem nao gosta deste tipo de topicos, é porque muito certamente é da mesma classe do utilizador em questão, pois se o que se faz aqui se fizesse em tudo, o nosso pais era bem melhor ao expor publicamente o pessoal que se faz passar por bomzinho e no fim é pior que muita gente que está presa... nao sou melhor ou pior que os outros, mas durmo de consciencia tranquila....

Como ja referi no meu caso com o utilizador em questão, no final de roupa suja, O utilizador prontificou-se a enviar o mateial e eu fiquei de lhe indicar a morada para a qual ele deve enviar o que me pertence. logo ja nao me queixo de nada, e um dia que vá a coimbra irei buscar o que me pertence...
 
Deadlysin disse:
Não entendo como é que alguém se opõe a este tipo de tópicos, mas também não vou criticar...

Apenas digo: " quem não deve não teme "... Se o GoodSpeed criou o tópico é porque tem razões para tal, e não acredito que alguém viesse para aqui denegrir a imagem dos outros sem razão.

Caso não existisse este tópico eu estava completamente a leste do carácter do Ruizinhoooo... E agora não vale de nada ele aparecer por cá a desculpar-se porque desde Dezembro já passaram 7meses... Qual é a desculpa agora????
Por a caso ontem tive a ler as paginas todas e pensei que ja tava resolvido,mas um ano a espera do material e obra.




PS: Pai Natal
 
eh pah eu no outro topico abstive me de falar...

mas o k e de mais tambem e exagero...
eu tou envolvido na historia do santinhos, pk fui eu k servi de correio pra ele...
nem imaginam a minha cabeça quando um dia em conversa com o santinhos no msn ele me disse k ainda nao tinham sido pagas as bolachas, isto passados 4 meses :eek: :eek:
desfiz me em desculpas, e ainda assim me sinto mal com isso... :evil: :evil:
gosto de ajudar, assim como nunca recusei ajuda a ninguem, mas apartir desse dia so ajudo se nao houver guito envolvido...
pra problemas ja me bastam os meus, nao preciso de mais... :evil: :evil:
mais uma vez peço desculpa ao santinhos, k me perguntou se ele era de confiança, ao qual eu respondi k era, longe eu de saber o k ele ja tinha feito...
 
faithnomore disse:
Bom Dia a todos,

... mudem lá isso de "Audi Bar", para " A Lista Negra do AudiPT"...

Abraço
fAITH_nOmOre

podias ter razão no que disseste atrás mas acho que começas a perder toda a razão :evil: :evil: :evil:
 
Boas. Concordo contigo Santinhos, a malta fala diariamente sobre tudo um pouco organiza e vamos a encontros nao entendo porque nao se pode confiar um pouco nas pessoas. Temos que ter consciencia e honra e dignidade.

PS: Espero que a situaçao se resolva pelo melhor

Abraços a todos
 
Bom dia a todos.

Vejo por aqui muito ruido para uma situação tão simples como a descrita. Eu antes de criar este tópico, falei com os admins. Eles concordaram e se forem ao 1º tópico sobre este assunto está la expresso que senão se resolvesse o assunto voltaria á baila.

Eu fiz de tudo para resolver. Falei com esta criatura ao telefone no dia 5 de Fevereiro.

A unica via que me falta é ir mesmo a casa dele, caso não se resolve pelas vias normais.

Não é pelos miseros 80 e tal euros que me abalam a carteira...

É pela atitude deste miudo. É que eu já não sou um miudo e já ando cá ha mais 10 anos que ele.

Muitas pessoas neste forum já me conhecem e já fizeram muitos negocios comigo. Sempre confiei até prova em contrário.

As boas falas deste rapaz induziram-me me erro e por uns pagam os outros.

Veremos como ele vai resolver esta situação.

Obrigado,

Gonçalo Pinelo
 
1 Ano e inda há quem venha pra qui dizer que não se deve abrir um tópico destes?!! Então quer dizer se o gajo andasse um ano a enganar os user's do forum tava tudo bem!!

Então quer dizer se ninguem disse-s nada quantas mais pessoas teriam sido enganadas?

Sou sincero acho que este caso já merece outro tipo de resolução. :x :x :x :x
 
Há por aí pessoal que não lêem o tópico todo, se o administrador diz que o tópico não infringe nenhuma regra e pode estar assunto resolvido, não há mais a dizer!

Acho muito bem este tópico estar aqui… se fossem umas pastilhas de travão…”pronto o hóme precisou das pastilhas porque as dele estavam gastas e tal e não podia andar com o carro assim, ainda podia ter alguma desculpa…agora material para fazer MODs e fica a dever?? E ainda tem atitudes (no tópico de Dezembro2008) que os outros é que têm de se movimentar para apanharem o que é deles, e ele tem toda a razão porque se disponibiliza a entregar…óhh Sr. Ruizinhoooo tenha é vergonha na cara, vá ao correio e mande o que é das outras pessoas, pague o que deve e não venha outra vez fazer-se de coitadinho, porque ainda há gente que dá créditos a indivíduos como você.

P.S. - Eu já tinha ido de Lisboa comer uma Francesinha :twisted: :twisted:
 
Boas,

Entendo o que sentes, mas infelizmente não te posso ajudar.

Já fiz aqui envios de material à cobrança e com pagamentos por transferência, bem como com entregas em mão. Se calhar tive sorte e calharam-me users honestos.

Um abraço e desejos que tudo se resolva depressa e bem.

8)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top