User Ruizinhoooo - A tristeza continua..Passou 1 ANO!!!!

Estado
Not open for further replies.
Boas Noites a todos estimados Audistas,

Na minha opinião, e sendo eu relativamente novo por cá, tendo em conta, todas as restrições que existem a nível de assinaturas, avatares e etc (por causa de publicidades e afins), penso que não fica muito bem, existir um tópico aberto por alguém com alguma responsabilidade no forum, de lavagem de roupa suja, por negócios que correram mal, ou estão em vias de correr mal, ou nem por isso.
Espero não ser censurado pela minha opinião, mas é isto que sinto, ao ler tudo isto e tudo o que no passado foi escrito.
Penso que se existe queixas neste caso do vendedor, e se abrimos essas queixas a toda a comunidade, tem que haver abertura para, receber e aceitar tópicos com queixas de compradores. Deixo a ressalva que com esta minha opinião, não estou a fazer qualquer reflexão directa com este vendedor/comprador. É apenas a minha opinião, e apenas refiro isto, porque penso que a ir por este caminho, seria o principio do fim da relação sadia e pacifica que deve existir entre a comunidade deste forum que tanto aprecio.


Abraço a todos.
fAITHnOmOre
 
@ faithnomore: para um user com 4 meses de registo e apenas 3 mensagens (incluindo esta) está mt bem informado.
 
Olá,

Apenas leio o que está por cá escrito.Gosto muito de ler, e gosto muito deste forum. Escrevi, reflectindo sobre tudo o que leio por cá, e fui directo e sincero, como sei ser, penso eu a bem e para bem, deste forum que tanto gosto de ler (reforço).
O facto de ter apenas 2 ou 3 mensagens postadas, não faz mudar a opinião sobre tudo o que se lê.
Uns gostam de escrever muito e dizer pouco. Outros gostam de escrever pouco e dizer muito.
Pelo teu comentário, parece, que estou no grupo dos segundos...que escrevem pouco, mas dizem muito.....porque lêem muito....ainda bem que é assim.


Abraço
fAITHnOmOre
 
Deadlysin disse:
Xau... demorei totil de tempo a ler o anterior tópico :D :D e custou-me a acreditar em certas cenas que li...

Agora, esta me*** ainda a repetir-se??? Como é que é possível???

Já agora, oh santinhos!! atão o tópico que abriste não era sobre as "bolachas"??? atão tanto stress e agora comentas que te esqueceste??? :p :p :p :p K cena marada pahhhh....

Eu sou de acordo com a exposição destes casos, porque não só assim serve para todos terem conhecimento de ambos os lados, como todos os outros users poderão ter mais cuidado para a próxima...

Outra coisa que me custa a acreditar, é como é que se envia algo sem primeiro receber a nota :evil: :evil:
Não devemos ser desconfiados de tudo, mas também deve haver um meio termo :roll:

Realmente andarem por aqui caloteiros é de lamentar, mas porra estamos em pleno século XXI... e quem dorme na baliza leva golo...

:D
 
faithnomore disse:
Olá,

Apenas leio o que está por cá escrito.Gosto muito de ler, e gosto muito deste forum. Escrevi, reflectindo sobre tudo o que leio por cá, e fui directo e sincero, como sei ser, penso eu a bem e para bem, deste forum que tanto gosto de ler (reforço).
O facto de ter apenas 2 ou 3 mensagens postadas, não faz mudar a opinião sobre tudo o que se lê.
Uns gostam de escrever muito e dizer pouco. Outros gostam de escrever pouco e dizer muito.
Pelo teu comentário, parece, que estou no grupo dos segundos...que escrevem pouco, mas dizem muito.....porque lêem muito....ainda bem que é assim.


Abraço
fAITHnOmOre

Tiras as tuas ilações e eu as minhas.

Só achei estranho dadas as circunstâncias teres tomado essa posição.

Abraço
 
faithnomore disse:
Olá,

Apenas leio o que está por cá escrito.Gosto muito de ler, e gosto muito deste forum. Escrevi, reflectindo sobre tudo o que leio por cá, e fui directo e sincero, como sei ser, penso eu a bem e para bem, deste forum que tanto gosto de ler (reforço).
O facto de ter apenas 2 ou 3 mensagens postadas, não faz mudar a opinião sobre tudo o que se lê.
Uns gostam de escrever muito e dizer pouco. Outros gostam de escrever pouco e dizer muito.
Pelo teu comentário, parece, que estou no grupo dos segundos...que escrevem pouco, mas dizem muito.....porque lêem muito....ainda bem que é assim.


Abraço
fAITHnOmOre


X2.

hucruz disse:
Tiras as tuas ilações e eu as minhas.

Só achei estranho dadas as circunstâncias teres tomado essa posição.

Abraço
Acho que o homem tem razão naquilo que disse ou escreveu :lol:
E não é por escrever pouco que perde a razão
 
Oi,

Como ressalva, no post inicial, coloquei no texto,que não me estava a referir a pessoas, ou às pessoas em causa, mas sim ao acontecimento/situação (que claro não deixa de ser muito desagradável) em si.
Quem sou eu para tomar partido ou fazer julgamentos seja de quem for??? não tenho essa pretensão nem intenção, para não falar até,que não tenho esse direito.
Apenas me pronunciei, porque não acho bom o que está a acontecer, para o forum, e quero apenas, tentar defender uma coisa que tanto gosto.
Caso contrário, continuaria a ler muito e continuaria apenas, como dizes, com apenas 2 posts.


Abraço
fAITHnOmOre.
 
hucruz disse:
@ faithnomore: para um user com 4 meses de registo e apenas 3 mensagens (incluindo esta) está mt bem informado.
Ó Hugo desculpa mas não percebi o teu comentário!!!
O que o Faithnomore escreveu estava errado?
Eu acho q ele tem razão, daqui a nada o fórum parece o tanque das aldeias com as pessoas todas a lavar roupa suja!
As pessoas tem q se precaver, "confiar desconfiando".
 
Epa, eu nao sou contra este topico, porem respeito quem nao gosta
Como existem varios pontenciais compradores e vendedores e bom saber
em quem nao podemos confiar, ja que o oposto e impossivel, quem nao gosta
do topico nao estraga, sai, feixa a porta e entra no topico seguinte, pois
se fosse eu ate tentava por uma votacao ou sondagem com os nomes de
todos os caloteiros conhecidos e se possivel correr com essa gente...
Eu acho que ate fui um dos que disse para darem uma oportunidade para o home
se explicar mas... ja vi que e um problema cronico.
Nao amandem pedras nos telhados dos outros, e bem melhor descarregar aqui do que
ir atras dele e descarregar de maneira pior, possivelmente se vos acontecesse algo identico
eram os primeiros a vir aqui com a choradeira...
Pimenta no cu dos outros no nosso e refresco...
 
Vitor Faria disse:
Epa, eu nao sou contra este topico, porem respeito quem nao gosta
Como existem varios pontenciais compradores e vendedores e bom saber
em quem nao podemos confiar, ja que o oposto e impossivel, quem nao gosta
do topico nao estraga, sai, feixa a porta e entra no topico seguinte, pois
se fosse eu ate tentava por uma votacao ou sondagem com os nomes de
todos os caloteiros conhecidos e se possivel correr com essa gente...
Eu acho que ate fui um dos que disse para darem uma oportunidade para o home
se explicar mas... ja vi que e um problema cronico.
Nao amandem pedras nos telhados dos outros, e bem melhor descarregar aqui do que
ir atras dele e descarregar de maneira pior, possivelmente se vos acontecesse algo identico
eram os primeiros a vir aqui com a choradeira...
Pimenta no cu dos outros no nosso e refresco...
X2
 
Realmente :evil: :evil: :evil: :evil:

lembro-me que passados prai uns 15 dias daquela situação eu passei pelo rapaz e perguntei da cena

segundo ele com o santinhos tinha falado e tava tratado

com o Goodspeed, como tinha dito que vinha cá tratar das coisas directamente estava á espera

enfim infelizmente como ele existem muitos :S
 
Concordo plenamente com o godspeed, mtas vezes a unica forma de se conseguir receber desses caloteiros é pela vergonha como faz o homem do fraque, é infalivel, e alêm disso o resto dos users ficam alertados para uma situação que desconheciam e que podiam ser os proximos lesados. Quem me dera a mim e a muitos ter um forum para expor todos os que nos devem guita.

Se o gajo se borra por valores tao baixos não o estou a ver a pagar a prestação do carro e com o carro la se foi o material e ficaste a arder, espero bem que não. Há pessoas que eu não compreendo, enfim!! :evil:

Boa sorte godspeed
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top