Trocavam?? Grande dúvida

Troquei!!!!:) E até agora o que posso dizer é: Brutal, em todos os aspectos.
Que máquina, que diferença.... que estabilidade, conforto, qualidade de tudo.

Consome sem duvida, muito mais que o meu "antigo" Golf Tdi 115cv, com 20,00 Eu deu para 120 km, exactamente o mesmo do Polo da minha mulher 1.2!! Mas se digo a alguém que troquei um tdi por um 3.0 v6, é um ai jesus, a andar bem não gasta mt mais que um simples 1.2....e não vale de longe mais???

Sou um proprietário de Audi A6 como sempre sonhei e sou um proprietário muito satisfeito.

Obrigado a todos pelos conselhos!!:)
Deixarei fotos assim q possivel.
 
Parabens Rui, só podes estar satisfeito pois o carro que tens agora não tem comparação possivel com o anterior. Não trocava pelo meu que é mais "económico" :) mas só podes estar satisfeito, muito satisfeito.
Aproveito a oportunidade para enviar um abraço ao José Justino que com a sua ajuda também me ajudou a decidir pela compra do meu.
 
Então sê bem bindo como novo propriatário de um audi, de certo n te vais arrepender pois apesar de beber que se farta deve dar uma pica do cuar@ilh0 :twisted:
 
Sem dúvida:) Hj fiz 100 Km de auto estrada, e estacionei o carro com uma média de 8.5lt/100 entre 120/130km/h, e uma fugida aos 200 km para encostar um sirocco lol é impressionante a força deste motor. Quando carregas tens a sensação de um AVIÃO a levantar voo. Agora para o dia a dia é realmente insustentavel e um desperdicio!! Aquilo merece estrada para se passear:)

Brevemente colocarei fotos.

Abraços
 
Boa noite caros amigos,

Cá estou eu de volta, pois bem depois de uns 1000 KM com a menina, confere - 10lt aos 100 mt dificilmente abaixo e sempre só a encostar o pé.... nao posso pisar muito:)

É um autentico avião, e com muita sede lol.

Qual a vossa posição relativamente à alteração para GPL? Tenho um orçamento para 2.300 eur achei um pouco exagerado..

Entretanto queria colocar aqui umas fotos, e não descubro como faze-lo, help me!:)

Abraços
 
Boa noite caros amigos,

Cá estou eu de volta, pois bem depois de uns 1000 KM com a menina, confere - 10lt aos 100 mt dificilmente abaixo e sempre só a encostar o pé.... nao posso pisar muito:)

É um autentico avião, e com muita sede lol.

Qual a vossa posição relativamente à alteração para GPL? Tenho um orçamento para 2.300 eur achei um pouco exagerado..

Entretanto queria colocar aqui umas fotos, e não descubro como faze-lo, help me!:)

Abraços


Se for um kit de ultima geração e como estamos a falar de um V6, está dentro do preço
 
Então, já agora podias explicar porque é que não davas mais de 1500€... :S

Para um V6 nao sei.. mas um colega meu meteu num integra 1.8 vtec por 1200€

para o meu já deram valores de 1300 a 2000€

Acho uma treta isso porque os sistemas normalmente vão ate 300 cv +- por ex tanto faz ser um carro com 60 cv como um com 300 cv agora a diferença esta no numero de injectores . Por isso acho uma estupidez ir la um com um fiat punto e pedirem 1000€ e um com audi 1.6 ou 1.8 com 150 cv ou 200 e pedirem o dobro mas pronto é o negocio ...

Devia haver tabelas gerais de preços expostas.
 
Para um V6 nao sei.. mas um colega meu meteu num integra 1.8 vtec por 1200€

para o meu já deram valores de 1300 a 2000€

Acho uma treta isso porque os sistemas normalmente vão ate 300 cv +- por ex tanto faz ser um carro com 60 cv como um com 300 cv agora a diferença esta no numero de injectores . Por isso acho uma estupidez ir la um com um fiat punto e pedirem 1000€ e um com audi 1.6 ou 1.8 com 150 cv ou 200 e pedirem o dobro mas pronto é o negocio ...

Devia haver tabelas gerais de preços expostas.


Pois, mas era disso que o user estava a falar...
 
Para um V6 nao sei.. mas um colega meu meteu num integra 1.8 vtec por 1200€

para o meu já deram valores de 1300 a 2000€

Acho uma treta isso porque os sistemas normalmente vão ate 300 cv +- por ex tanto faz ser um carro com 60 cv como um com 300 cv agora a diferença esta no numero de injectores . Por isso acho uma estupidez ir la um com um fiat punto e pedirem 1000€ e um com audi 1.6 ou 1.8 com 150 cv ou 200 e pedirem o dobro mas pronto é o negocio ...

Devia haver tabelas gerais de preços expostas.

E tens a certeza que é a mesma coisa?...
 
Back
Top