Trocavam?? Grande dúvida

Boa Noite a todos!

O Kit que me propoêm instalar é este: Kit da marca BRC injecção sequencial.
Eur 2.300 na GalpGest
Eur 1.600+IVA_Front Fuels

Na 1ª oferecem Eur75 em vales + documentação
Na 2ª nada..

Receio o facto da carrinha ter 266000Km, apesar de me dizerem que estando em bom estado, e sem duvida q está, em nada prejudica...

Enfim dentro de um ano provavelmente rentabilizo a alteração com a poupança no combustivel...e esperando que não afecte em nada o estado daquele motor:)

Abraços
 
Boa Noite a todos!

O Kit que me propoêm instalar é este: Kit da marca BRC injecção sequencial.
Eur 2.300 na GalpGest
Eur 1.600+IVA_Front Fuels

Na 1ª oferecem Eur75 em vales + documentação
Na 2ª nada..

Receio o facto da carrinha ter 266000Km, apesar de me dizerem que estando em bom estado, e sem duvida q está, em nada prejudica...

Enfim dentro de um ano provavelmente rentabilizo a alteração com a poupança no combustivel...e esperando que não afecte em nada o estado daquele motor:)

Abraços


Se o segundo nao dá nada, explica-me como legalizas depois o carro? É que a legalizaçao ainda é cara

Agora muito mais importante....

Recuso-me a responder mais a este topico enquanto nao vir fotos da maquina na secção correspondente, a maltar quer babar um pouco um 3 Litros V6 otto é algo raro, senao muito raro mesmo, 2.7 há algumas a 3 litros é rara
 
Verdade, por isso a optar será pelo 1º, o 2º diz que não trata da documentação junto do IMTT.

Quero colocar, mas ontem ja fiz essa questão, como o faço??:) não encontro a opção....
 
hehe Tens razão. Ela está toda de origem. E sim o contraste é espectacular.
Obrigado!

Quando surgiu a oportunidade como poderia resistir tendo uma golf ao lado;-)
 
O carro tem excelente aspecto. Estima-o que deves ter carro para muito tempo. Quanto à opinião sobre as jantes não me parece grande opção mudá-las por outras maiores. Talvez "ganhes" em aspecto (nunca muito já que as que tens são bonitas) mas perderás algo em conforto (carro provavelmente mais duro) e gastarás dinheiro. Acho as opiniões do Fox.on.fire sempre muito úteis mas neste caso em particular e como ele diz acho que está mesmo só a meter veneno :)
 
O carro tem excelente aspecto. Estima-o que deves ter carro para muito tempo. Quanto à opinião sobre as jantes não me parece grande opção mudá-las por outras maiores. Talvez "ganhes" em aspecto (nunca muito já que as que tens são bonitas) mas perderás algo em conforto (carro provavelmente mais duro) e gastarás dinheiro. Acho as opiniões do Fox.on.fire sempre muito úteis mas neste caso em particular e como ele diz acho que está mesmo só a meter veneno :)

ehehe claro que estou a meter veneno, ou será que não :lol:

Abraço
 
Lol, eu tb gosto como está
:) Não me canso de olhar para a menina... :)

E se calhar colocarei a ideia do GPL para ja de parte e compro um comercial até 1.500 eur para as viagens diarias. Poupo dinheiro em combustivel e poupo a bomba.. até pk são 11 km para cada lado o que em meu entender desgasta o carro, gasta mais e não usufruo totalmente da Audi..

Rover 200 sdi ou Fiesta 1.8D.. andará por aqui.

Abraços!
 
Lol, eu tb gosto como está
:) Não me canso de olhar para a menina... :)

E se calhar colocarei a ideia do GPL para ja de parte e compro um comercial até 1.500 eur para as viagens diarias. Poupo dinheiro em combustivel e poupo a bomba.. até pk são 11 km para cada lado o que em meu entender desgasta o carro, gasta mais e não usufruo totalmente da Audi..

Rover 200 sdi ou Fiesta 1.8D.. andará por aqui.

Abraços!
 
No teu lugar Rui usufruía a bomba. Para que a ter se não para isso? ela também se desgasta parada, ao menos assim dá-te o prazer que te levou a comprá-la. Compras um carro barato, vai-te dar mais despesa, manutenção, combustivel, seguros, selo ... etc.
Goza a bomba e o seu conforto :)
 
No teu lugar Rui usufruía a bomba. Para que a ter se não para isso? ela também se desgasta parada, ao menos assim dá-te o prazer que te levou a comprá-la. Compras um carro barato, vai-te dar mais despesa, manutenção, combustivel, seguros, selo ... etc.
Goza a bomba e o seu conforto :)
tenho a mesma ideia para alem k sera dificil deixar a maquina em casa e passear num carro mais fatela...
 
Com o dinheiro do carro que queres comprar mais seguro selo e manutenção compras muitos litros de combustivel,a minha openião;)
 
Também é uma grande verdade, e é mais um livro fechado... compramos sempre no pressuposto de eles virem sem problemas mas qdo começan a dar.... Enfim têm razão e que prazer!:)

Nao contava com valores tao elevados para a alteraçao para GPL.. 2000-2300eur demora algum tempo a compensar.

Obrigado pelos conselhos pessoal!
 
Back
Top