Trocavam?? Grande dúvida

Psp

Já agora deixo isto aqui..

O GPL não tem qualquer tipo de componente que possa danificar os motores, o facto das suas propriedades de limpeza é que poderão causar embaraços removendo o carvão e desobstruindo as fissuras que poderão provocar um mau rendimento do motor.
Não é por acaso que as principais marcas de automóveis já comercializam viaturas a GPL montadas de fábrica.
 
Mas o que eu disse não dava mais que 1500€ uma questão de procurar um mecânico não ladrão XD

É assim, para um 3.0 V6 kit gpl sequencial de qualidade, Com lubrificaçao, Legalizaçao, Garantia bla bla bla, num INSTALADOR AUTORIZADO E NAO NO MECANICO DA ESQUINA, Os 2300 euros pedidos está dentro do preço

Se o teu amigo meteu no accord por 1200 euros parabens para ele, de qq forma tenho SERIAS duvidas que seja um kit de ultima geração

E se achas que é irrelevante o tipo de kit estas enganado, os kits sequenciais, garantem potencias identicas as da gasolina, e cosumos muito mais baixos que os antigos kits
 
Psp

Já agora deixo isto aqui..

O GPL não tem qualquer tipo de componente que possa danificar os motores, o facto das suas propriedades de limpeza é que poderão causar embaraços removendo o carvão e desobstruindo as fissuras que poderão provocar um mau rendimento do motor.
Não é por acaso que as principais marcas de automóveis já comercializam viaturas a GPL montadas de fábrica.

O unico contra é mesmo o custo de instalação versos tempo de rentablização, no entanto o GPL é muito mais seco que a gasolina, mas hoje em dia o flash lube resolve isso, fazendo a lubrificação que deveria ser feita pela gasolina.
 
É assim, para um 3.0 V6 kit gpl sequencial de qualidade, Com lubrificaçao, Legalizaçao, Garantia bla bla bla, num INSTALADOR AUTORIZADO E NAO NO MECANICO DA ESQUINA, Os 2300 euros pedidos está dentro do preço

Se o teu amigo meteu no accord por 1200 euros parabens para ele, de qq forma tenho SERIAS duvidas que seja um kit de ultima geração

E se achas que é irrelevante o tipo de kit estas enganado, os kits sequenciais, garantem potencias identicas as da gasolina, e cosumos muito mais baixos que os antigos kits

Integra... Isso já não posso estar a dizer se sim se não qual foi o kit... mas ve...

Existem vários preços, dependendo do tipo de viatura. Para se poder orçamentar com rigor é necessário conhecer as características da viatura, tais como:
Carburador; Turbo; Tipo de injecção; Catalisado; N.º de cilindros; Tipo de reservatório a instalar.
poder-se-á adiantar custos entre os € 750,00 e € 2.100,00, viaturas de 3 a 16 cilindros e até 720 cavalos, com sistemas da1ª, 2ª, 3ª ou 4ª geração (injecção sequencial de gás).
 
Integra... Isso já não posso estar a dizer se sim se não qual foi o kit... mas ve...

Existem vários preços, dependendo do tipo de viatura. Para se poder orçamentar com rigor é necessário conhecer as características da viatura, tais como:
Carburador; Turbo; Tipo de injecção; Catalisado; N.º de cilindros; Tipo de reservatório a instalar.
poder-se-á adiantar custos entre os € 750,00 e € 2.100,00, viaturas de 3 a 16 cilindros e até 720 cavalos, com sistemas da1ª, 2ª, 3ª ou 4ª geração (injecção sequencial de gás).


Claro que o preço varia depende tambem daquilo que o cliente quer.

O meu irmao tem um audi tt quattro cabrio de 225 cv a gpl, e ficou na ordem dos 1700 euros, com averbamento incluido, mas é um Kit sequencial de ultima geraçao, com flash lube, e no caso dele ja compensou na diferença de preços, porque faz mtos km's usa o carro para fazer 150 km diarios

Gasta menos, e é ligeiramente mais rapido a sair se estiver a GPL, problemas ate agora (no que ao gpl diz respeito) sao 0, quanto ao resto do carro é outra historia.........
 
É que eu já vi com cada mecânico.. quando preciso de ir vou a uns 5 ou 6 até conhecidos as vezes.. lá esta cada um faz pela vida não julgo isso :) trabalho é trabalho.
 
É que eu já vi com cada mecânico.. quando preciso de ir vou a uns 5 ou 6 até conhecidos as vezes.. lá esta cada um faz pela vida não julgo isso :) trabalho é trabalho.

Aqui concordo, todos temos de fazer pela vida. mas para isso não é preciso roubar, e é bem verdade que muitos mecanicos roubam a descarada, entao quando apanham algum sonso/sonsa que nao perceba nada de mecanica, o carro pode ter so de mudar o oleo, mas para o cliente é melhor parar logo antes que rebente o motor........... Já vi uma cena desta assim parecida
 
Aqui concordo, todos temos de fazer pela vida. mas para isso não é preciso roubar, e é bem verdade que muitos mecanicos roubam a descarada, entao quando apanham algum sonso/sonsa que nao perceba nada de mecanica, o carro pode ter so de mudar o oleo, mas para o cliente é melhor parar logo antes que rebente o motor........... Já vi uma cena desta assim parecida


já vi um que me fez orçamento para por um rolamento de 195€ e outro fez me por 90€ rolamento era da mesma marca\modelo! talvez um era banhado a ouro não sei... XD
 
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