Trocavam?? Grande dúvida

Tudo dependo dos orçamentos mensais :)
Mas eu entendo o PODER DAS ARGOLAS :D

Boa sorte!

É terrivel esse "poder":)

Não será pelos mais 30/40 eur mês, faço poucos KM's é mais pelo que já foi aqui refreido e muito bem, apesar da revisão, é sempre um livro fechado, e são tantos Km's...

Mas é uma grande máquina, em todos os aspectos.

Outra dúvida é o valor comercial da menina, até pode valer mais que a minha, mas na hora de vender um bicho destes será um problema, e tudo tem de ser ponderado.
 
Tem muitos klms, para isso compras um mais recente, com menos manutenção e com melhores consumos.

Os carros desvalorizaram muito, e dares o dobro do dinheiro por uma carrinha a gasolina que bebe que se farta, ainda por cima na altura que estamos que o combustível só tende em aumentar é mau negócio.

Ainda por cima se tens um carro que sabes que é bom, bonito, fiável e económico.

Mas tu é que viste a carrinha e tu é que sabes se o prazer compensa o gasto.

Boa sorte
 
Tem muitos klms, para isso compras um mais recente, com menos manutenção e com melhores consumos.

Os carros desvalorizaram muito, e dares o dobro do dinheiro por uma carrinha a gasolina que bebe que se farta, ainda por cima na altura que estamos que o combustível só tende em aumentar é mau negócio.

Ainda por cima se tens um carro que sabes que é bom, bonito, fiável e económico.

Mas tu é que viste a carrinha e tu é que sabes se o prazer compensa o gasto.

Boa sorte

Ela é excelente... tem uma força brutal, e um conforto muito bom...

É assim, não vou dar mais dinheiro é mesmo troca por troca.

Dai a minha duvida, dar valor está fora de questão, e ambos estamos de acordo.
 
Amigo, tudo na vida é arriscado!

Segue o que sentes!... Sempre quiseste ter uma maquina dessas... Arrisca pá!...

A manutenção é isto é aquilo... O bom paga-se!
 
Olha para a tua carteira e pede-lhe conselhos, é o melhor que tens a fazer... Se tens capital financeiro para "sustentar" tal carro troca. Mas tambem te alerto, se o cais comprar para fazer uma manutenção deficiente nao vale apena. Pois irás andar sempre com ele na oficina.
 
Se ele fez uma revisão de 6 mil euros e está a fazer troca a troca está a dar-te a carrinha

Nem mais Ismael, ele diz que sim... mas não há documentação a provar, não foi na marca mas sim numa amigo mecânico..

Havendo documentação/prova, tudo seria mais fácil, sem dúvida.

Concordam que estes motores (3.0 V6) bem tratados fazem bastantes mais KM e não morrem, certo? os 260 Mil tb assustam. Mas efectivamente em termos de power nem se nota.
 
Nem mais Ismael, ele diz que sim... mas não há documentação a provar, não foi na marca mas sim numa amigo mecânico..

Havendo documentação/prova, tudo seria mais fácil, sem dúvida.

Concordam que estes motores (3.0 V6) bem tratados fazem bastantes mais KM e não morrem, certo? os 260 Mil tb assustam. Mas efectivamente em termos de power nem se nota.

Sabes quanto custa esse bom tratamento?
Nao te esqueças das outras peças de desgaste tipo transmissoes etc...
 
Rui, faz esta pergunta

porque o dono da A6 quer trocar pelo teu?

acho que basta isto ;)

duvido q faças consumos na casa dos 9, vai te dar tanto prazer de condução que vais tar sempre de pé colado

é claro q são grandes maquina, muito espaço e conforto sem duvida
a trocares era por uma A6 1.9 130cvs

mas na mesma tens o problema, a tua tu sabes como esta e a outra?
 
Rui, faz esta pergunta

porque o dono da A6 quer trocar pelo teu?

acho que basta isto ;)

duvido q faças consumos na casa dos 9, vai te dar tanto prazer de condução que vais tar sempre de pé colado

é claro q são grandes maquina, muito espaço e conforto sem duvida
a trocares era por uma A6 1.9 130cvs

mas na mesma tens o problema, a tua tu sabes como esta e a outra?

Assim nunca ninguém trocava por outro em segunda mão!... ;)
 
eu sei Aires, mas queria dar-lhe o ponto de visto do dono da A6, certamente quer trocar por ser o Golf muito mais eco ;)

Sim, ele diz que não, que é só pelo tamanho porque é para a esposa, ele tem um de serviço, logo é para as "voltas"....

O medo é que esteja ali algo iminente e ele já se tenha aprecebido e queira despachá-la, ou então não...!

Pah têm ideia do valor comercial ? Não há mais nenhuma em Portugal para comparar...
 
Back
Top