Trocavam?? Grande dúvida

Pensa bem nos prós e contras, consumos, manutenção e principalmente o preço da gasolina!
Se calhar com mais algum ( o que vais gastar em gasolina :D) arranjas uma a diesel!
 
A pergunta é se trocavamos com os dados que estão disponiveis. Eu trocava :)
Mas atenção ao tamanho, olha que é mais dificil encontrar onde a estacionar e a A6 não entra em qualquer estacionamento subterrâneo sem riscos :). Em termos de máquinas é tão superior à que entregas que não perdia a oportunidade, mesmo que mais tarde tivesse alguns problemas (a tua também poderá vir a dá-los).
 
A pergunta é se trocavamos com os dados que estão disponiveis. Eu trocava :)
Mas atenção ao tamanho, olha que é mais dificil encontrar onde a estacionar e a A6 não entra em qualquer estacionamento subterrâneo sem riscos :). Em termos de máquinas é tão superior à que entregas que não perdia a oportunidade, mesmo que mais tarde tivesse alguns problemas (a tua também poderá vir a dá-los).

Compreendo perfeitamente o que todos dizem relativamente a consumos sem dúvida... mas acho que a paixão pelo carro, falará mais alto e tal como dizes, o risco valerá a pena, até porque tenho confiança na minha, mas qual é o carro que não é um livro fechado. E acredito que a Audi 3.0v6 apesar de ser um motor a gasolina terá sempre mais valor que a Golf.

Muito obrigado! Espero mt brevemente ser um proprietário de uma argolinhas:) Satisfeito!! se calhar com menos 30 ou 40 eur no final do mês, mas aquela máquina merece.
Gd abraço!
 
A6 de que ano? Penso que seja possível fazeres medias de 9 visto ser um carro com muita força podes andar a baixa rotação as vezes ate mais baixa que muitos carros a gasóleo. Uma questão de ter cuidado com o pé. No meu 1.8 225cv tenho media de 8,4 e maior parte é cidade.. em auto estrada já consegui fazer media de 5,8 claro que a 80 kmh mas se não tiveres pressa de chegar ao destino é do melhor, andam por ai 1.4 a fazer medias de 8 / 9 .. opel corsa por ex. Se bem que já tive media de 12 foi o máximo acho mas isso se andares em cidade ou autoestrada a arrancar com fé e a cima dos 160 kmh. Se for só para brincares uma vez por outra e tiveres cuidado com o pé acho que vais fazer boas medias.. Em relação a manutenção fazes também barata basta mandares vir de Inglaterra as coisas e algum mecânico que não fique chateado por ires com o material para montar vais ver que fazes manutenção mais barata que um Fiat uno lol XD
 
Só digo o seguinte...

Tens a carteira folgadita? Para 15000km/ano ... nem me preocupava muito...

sammyy, esses 12ltrs de máximo estão pouco explorados :D esse motor faz bem mais :D
 
É pah folgadita não:) Mas gastamos dinheiro em tanta coisa que proveito nenhum dá... este dá como todos nós sabemos:)

Só espero k ela venha sem problemas crónicos, de resto tal como diz o MarioJpires, problemas tb posso vir a ter na minha.... por exemplo comprei-a com 35mil Km e ao final de ano e meio turbo novo com kit distribuição foram 3500eur na RTM.. e no entanto foi um carro comprado na marca... era peça de desgaste nada de garantia. Enfim como em tudo é necessário muita sorte!!!

Sammyy obrigado pela excelente dica! a carrinha é de 2001....
 
É pah folgadita não:) Mas gastamos dinheiro em tanta coisa que proveito nenhum dá... este dá como todos nós sabemos:)

Só espero k ela venha sem problemas crónicos, de resto tal como diz o MarioJpires, problemas tb posso vir a ter na minha.... por exemplo comprei-a com 35mil Km e ao final de ano e meio turbo novo com kit distribuição foram 3500eur na RTM.. e no entanto foi um carro comprado na marca... era peça de desgaste nada de garantia. Enfim como em tudo é necessário muita sorte!!!

Sammyy obrigado pela excelente dica! a carrinha é de 2001....

Felicidades!

É como digo, gostas? Queres? Podes comprar? COMPRA!

Bons kms! ;)
 
Eu tive para trocar um a4 tdi 110 sport por um s4 e dava pouco mais e nao troquei, é tudo a doer, consumos pior... e é assim, esses 9L de consumo, sao super optimistas, conheco mta gente com 1.8T e anda na casa dos 10... , eu que tenho um ibiza 1.4 16v, so cidade nao me sai dos 11 12... geral 7.5... tive um leon 1.8 atmosferico automatico e gastava 12 em media geral, so cidade fazia 16 a 18 percursos curtos.

tira as conclusoes que quiseres, gosto muito de carros a gasolina mas...!!!
 
Os problemas que oiço por alto nos tdi sao a bomba injectora (muito cara) e as arvores de cames (igualmente muito caras), mudanças de oleo completas na casa dos 200/300€. Depois mais uma coisinha ou outra...
 
Back
Top