topico das motas dos membros audipt

eu tambem sou meio motard pena é que nao tenho nenhumas fotos dos meus xassos.mas tenho uma yamaha dtr duas zundapps uma daqyelas pequenitas replicas da repsol......... :D
amanha tiro fotos e mando pa aki... :D
muito bom topico ;)
 
marcelo F disse:
eu tambem sou meio motard pena é que nao tenho nenhumas fotos dos meus xassos.mas tenho uma yamaha dtr duas zundapps uma daqyelas pequenitas replicas da repsol......... :D
amanha tiro fotos e mando pa aki... :D
muito bom topico ;)


nao há meios motards. ou sao ou nao sao.

mas pelo teu entusiasmo, arrisco-me a dizer k : "you've got what it takes!! " 8)
 
Bom Tópico :D


UToiTG944427-02.jpg


Esta é a minha , dá para fazer umas brincadeiras de vez em quando .
:p
 
PEREIRA disse:
para quem estiver atento, nao tarda nada tá-me a f*d*r a cabeça..... :D :D :D :D :D[/b]

Esta é que ainda nao percebi... :roll:

Em relacao a nova aquisicao, coisinha linda e só precisa mesmo de uns escape que faca barulho aulto e uns indicadores pesqueninos.


Enjoy it!! ;)
 
Zé disse:
Esta é que ainda nao percebi... :roll:

Em relacao a nova aquisicao, coisinha linda e só precisa mesmo de uns escape que faca barulho aulto e uns indicadores pesqueninos.


Enjoy it!! ;)
isso é pk n andas atento... :p :p :p

ora passa na 1ª pagina do topico e procura lá as minhas outras motas e respectivos comentários feitos pela minha pessoa.. já pa nao falar de outras coisas do genero que eu disse aquando da transiçao da cbr de /98 para a shadow..... :oops: :D :D :D :D
 
PEREIRA disse:
isso é pk n andas atento... :p :p :p

ora passa na 1ª pagina do topico e procura lá as minhas outras motas e respectivos comentários feitos pela minha pessoa.. já pa nao falar de outras coisas do genero que eu disse aquando da transiçao da cbr de /98 para a shadow..... :oops: :D :D :D :D

:D :D :D :D :D :D


Bestial!! :D :D

Siga people 'bora ver o que o PEREIRA disse na primeira página. :p
 
bem, eu nao conhecia este tópico, vou ter de colocar aqui uma fotos da minha meninda.

ora aqui vai só uma para aquecer:

audiehonda1xm1.jpg
 
Echoes disse:
bem, eu nao conhecia este tópico, vou ter de colocar aqui uma fotos da minha meninda.

Aí está a razao, mas já agora Luciano este tópico só esteve 11 dias em baixo se para ti é um ganda desenterranco... :roll:



Linda RR só é pena ser 600 em vez de 1000!! :p :p :p
 
A minha também é 600R só nao sei é por quanto tempo... :D :p

Mas para mim CBR só a uma, Fireblade anda cá ao papá. :twisted: :twisted:
 
Zé disse:
Aí está a razao, mas já agora Luciano este tópico só esteve 11 dias em baixo se para ti é um ganda desenterranco... :roll:



Linda RR só é pena ser 600 em vez de 1000!! :p :p :p

exactamente só foram 11 dias :D :D

pois pena ser 600, mas posso dizer que foi a minha primeira moto, e já assim foi quase suicidio começar por 600 :eek:
 
eu aprendi a conduzir numa 500 e aos 14 anos andava com uma 750 por isso ..só é suicídio se a tua cabeça assim o quiser :roll:
 
Back
Top