topico das motas dos membros audipt

Vitor Faria disse:
Essa Aprilia esta muito fixe.
Eu na passada sexta feira fui para o trabalho na minha Monster que ja estava parada a quase 2 meses, so sei que as 5 da manha na primeira tentativa de a ligar amandou um estouro que mais parecia um morteiro a arrebentar, devo ter acordado o bairro todo :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p

Que escapes tens na monster? Eu ando a procura de um h pipe pa minha assim como uns staintunes... assim os vizinhos já poupam no despertador, é que esta é muito caladinha ao lado da preta.

:D
 
Thanks! ;) por acaso ainda na outra semana tirei-a da garagem para ir até vila do conde (25km pa cada lado +/-) e ao fim de 10 voltei para trás... :oops:
 
Zé disse:
Como hoje fui dar uma volta na besta aproveitei e tirei algumas fotos...

Photo0465.jpg

Photo0461-1.jpg
Photo0459-1.jpg

:twisted: :twisted: :twisted:​

O zé ela bonita é mas ta muito d'orige :D
E esses espelhos estão muito futuristas, que te parece? 8)
Parabéns pela compra, muitos e bons km em cima dela :twisted: :twisted: :twisted:
 
Zé disse:
Que escapes tens na monster? Eu ando a procura de um h pipe pa minha assim como uns staintunes... assim os vizinhos já poupam no despertador, é que esta é muito caladinha ao lado da preta.

:D

Sao uns S&G em carbono, estao montados em cima, tive de retirar os decibeis killers por causa de ser bem ouvido no meio dos carros, aqui na holanda e permitido circular entre as filas.

Antes:

ducas3.jpg


ducas.jpg


Depois de algumas modificacoes:

sdc12774.jpg


sdc12772.jpg
 
jmpc disse:
O zé ela bonita é mas ta muito d'orige :D
E esses espelhos estão muito futuristas, que te parece? 8)
Parabéns pela compra, muitos e bons km em cima dela :twisted: :twisted: :twisted:

Nao te preocupes que com tempo as coisas vao lá, desde que encontre um escape usado a venda, é o h-pipe já nao está em producao e encontrá-los no ebay ou no forum internacional a venda é que era bonito... desde que a comprei ando a procura e ainda nao vi nenhum a venda. Pelo que pude constatar no forum, assim que aparece um a venda, em menos de 24h é vendido...

Em relacao a moto em si, um espetaculo, motor porreiro, faz lembrar um diesel vs gasolina, ou seja a baixas rotacoes é só torque, em qualquer mudanca ela mexe-se bem. A suspensao estava bastante soft mas por causa do inverno ainda nao está ideal, só na primavera é que vai ser ajustada pró menino, apenas levou com umas voltitas pra estar mais dura e "comunicar" um pouco mais. Está bem equipada, desde forquilhas invertidas, suspensao sachs, quadrante digital e leds em tudo quanto é lugar, até dá pra ajustar a intensidade, alforges OEM, etc... mas uma das coisas que mais me surpreendeu foi a nível de conforto, já fiz 2 viagens mais longas e rabo nao se queixou. Esta semana tem ido po trabalho e por causa da preguica vou com calcas de ganga e mesmo com este frio a proteccao nos joelhos é muito boa, tanto que chego ao trabalho e nao estou com os joelhos congelados... até agora só nao gosto de duas coisas, o escape, muito caladinho pra meu gosto, e os espelhos vibram um pouco em estradas nacionais, quando acima dos 150.


btw: a aprilia é uma bebado do quarailho... já fez um pouco mais de 1000 kms desde que está cá em casa e com o deposito cheio até perto da reserva, ainda nao fez 200 kms, tá bem que a culpa também é minha, dá gosto ouvir o motor a cantar mas mesmo assim a pretinha nunca se queixa e faz sempre perto de 300kms.
 
ó vitor faria com essas alterações pelo menos as pernas do pendura de certeza que ficam mais quentinhas :D :D :D
 
Boas
então aqui vai a foto da verdadeira besta :twisted: GSXR 1000 K1
Nem repros nem powerbox :lol: 299 em quinta :D

30072009588h.jpg



Boas curvas
 
Luís 78 disse:
Boas
então aqui vai a foto da verdadeira besta :twisted: GSXR 1000 K1
Nem repros nem powerbox :lol: 299 em quinta :D

30072009588h.jpg


Boas curvas

30072009588h.jpg


Em quinta dava 299 e ao sabado dava quanto? :D :D :D

Essa precisao dos 299 é um must... :lol:
 
boost disse:
ó vitor faria com essas alterações pelo menos as pernas do pendura de certeza que ficam mais quentinhas :D :D :D

:D :D :D
Esta maquina e a prova de pendura, a maria tem o carro para passear :D
Mas a fibra de carbono nao aquece muito, epa , ha que ter sempre cuidado mas a nao existe tanto perigo para queimaduras mais graves.
 
amigos, grandes motas por aqui...
quando quiseres um picas... de consumos... eu vou lá!! :D

a minha é esta (por enquanto):

Honda CG 125 Titan ES de 2002
06082009887.jpg
05082009885.jpg
06082009889.jpg

comprei-a a um velhote que tinha caido nela, e estava neste belo estado..
17072009849.jpg
17072009851.jpg
17072009852.jpg

fiz-lhe uma revisão, estofei o banco e pintei-a :D :D
foram 15 dias de trabalho na minha garagem...

com primário
19072009857.jpg

desmontada, estilo MadMax
18072009855.jpg
18072009854.jpg


a cor
20072009858.jpg

o banco
24072009867.jpg

e as peças...
24072009866.jpg
29072009873.jpg
29072009874.jpg

:D :D :D
curto a menina, com 11€ faço 400km, tenho pena de a vender, mas não tenho sitio para a guardar no novo domicilio... :|
 
Back
Top