topico das motas dos membros audipt

Zé disse:
Como naquela zona (fim do mundo) nao passa o "camiao do sal" eu deixei-me ficar até mais tarde no domingo para o sol derreter o gelo na estrada, muito pessoal arriscou e saiu mais cedo, ora que por volta das 10h a 300 metros da concentracao um bacano partiu a perna em dois sítios. Ia praí a 20km/h travou um pouco antes de chegar ao cruzamento, nao viu o gelo (black ice) e o carailho da harley caiu-lhe em cima... como estavamos no fim do mundo veio logo a ambulancia aérea. :eek:

06122008049.jpg

se fosse cá o coitado tava fdd...nunca mais era socorrido...


OT: a minha maria ainda diz k ta frio p'andar de mota por aki ?!?! :p :p :p :p :p :p

ai kd ela vir essas tendas todas brankinhas !! :D :D :D :D
 
PEREIRA disse:
se fosse cá o coitado tava fdd...nunca mais era socorrido...


OT: a minha maria ainda diz k ta frio p'andar de mota por aki ?!?! :p :p :p :p :p :p

ai kd ela vir essas tendas todas brankinhas !! :D :D :D :D

Tambem não é assim PEREIRA

Claro que para vir um heli só em casos extremos mas até não temos uma assistencia má em caso de acidente ;)

Talvez aconteça em alguns casos demora na chegada das equipas medicas mas por as esperiencias que ja tive(infelizmente) tal nunca aconteçeu ;)

E olha que já foram muitas :(
 
valerossi46 disse:
Tambem não é assim PEREIRA

Claro que para vir um heli só em casos extremos mas até não temos uma assistencia má em caso de acidente ;)

Talvez aconteça em alguns casos demora na chegada das equipas medicas mas por as esperiencias que ja tive(infelizmente) tal nunca aconteçeu ;)

E olha que já foram muitas :(

isso nunca é bom....

mas pelo teu pikeno vídeo tb n és mt de manter as duas rodas no chão.. :p :p :p
(embora os acidentes possam nao ter a ver com isso, mas sim com azelhice dos automobilistas)

2º as estatisticas que tanto gostam de mostrar acerca da sinistralidade em duas rodas, quase 80% dos acidentes que envolvem veículos de duas rodas sao culpa dos automobilistas e não dos motociclistas. :eek: :eek:

é triste para nós que amamos as duas rodas mas é verdade. aqui neste país só temos camelos a conduzir automoveis em vez de pessoas civilizadas e conscientes. (sem querer ofender as excepções, nas quais eu tb me insiro kd ando de carro!)
 
eu tambem já tive uma :'( mas agora para já so o audi :(




Mas costumo andar com as dos meu colegas a fazer umas coisa engraçadas :twisted: :twisted:








<object style="height: 344px; width: 425px"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=QB2NV44cIas&feature=player_detailpage"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=QB2NV44cIas&feature=player_detailpage" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="425" height="344"></object>
 
06082009080.jpg


melhor mota.. :D :D
 
Nao vou trocar nada, para já vou ficar com as duas... uma pas concentracoes/inverno e a outra para dar uma voltas de quando em vez e ter problemas de fiabilidade!! :D :D :D

rmatos disse:
vai comprar um "arcanho" nunca visto :D :D

Opahhhhh foi amor a primeira vista e entao quando dei umas voltitas, ui que ricoooooooooo :twisted: :twisted:
 
Como hoje fui dar uma volta na besta aproveitei e tirei algumas fotos...

Photo0465.jpg

Photo0461-1.jpg
Photo0459-1.jpg

:twisted: :twisted: :twisted:​
 
Essa Aprilia esta muito fixe.
Eu na passada sexta feira fui para o trabalho na minha Monster que ja estava parada a quase 2 meses, so sei que as 5 da manha na primeira tentativa de a ligar amandou um estouro que mais parecia um morteiro a arrebentar, devo ter acordado o bairro todo :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p :p
 
PEREIRA disse:
eu como ando fdd do joelho praticamente nao tenho andado de mota..... :S :S :S

ó PEREIRA é só desculpas pahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... pega lá na CBR amanha e leva-a pró trabalho, ela merece!! :D :p
 
Back
Top