topico das motas dos membros audipt

TuCa disse:
eu aprendi a conduzir numa 500 e aos 14 anos andava com uma 750 por isso ..só é suicídio se a tua cabeça assim o quiser :roll:

ai ai, eu nao tive problemas mas quer queiramos quer não quando eu comecei nao tinha a minima noção do que era aquilo e nem sequer tinha mãos para aquela potencia toda......

felismente nunca tive azares...

mas acho que começar por 125 é bem melhor para ter as noções básicas do que é uma moto e depois evoluir na celindrada
 
lucianorato disse:
Sorry PPL

Eu só vi a data no inicio, nem reparei no resto

Eu por acaso estranhei mas tá-se 8)


Eu comecei numa Sachs V5 com mudancas automaticas tinha 14/15 anitos. :twisted: :twisted:

Que mundo... só me faltava o penico na cabeca mas ser o berdadeiro ajeiteirúúú :D :D :D
 
boas pessoal,
eu cá por mim comecei numa
Motobécane em frança, com 13 anos,
depois uma Hercules motor Saschs aqui em portugal,
a seguir foi uma Honda MBX 75,
a seguir foi uma Honda NSR 125 (olhos de gato),
a seguir foi uma Honda CBR 600f (1992) (que foi para a sucata depois de um acidente a 160km/h) ,
a seguir foi uma Honda CBR 600F (1998) (mais um acidente a 100km/h mas deu para reparar),
actualmente tenho uma Honda ST 1100 Pan European (uma maravilha)
e uma aquisiçao para o meu irmao de uma Yamaha Virago 535.

tem sido a evoluir progressivamente, mas sempre HONDA,

EXISTE SÒ 2 MARCAS, AS HONDAS NOVAS E AS HONDAS ANTIGAS:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
será que posso ,mostrar as minhas:
aqui vai
a do pai
1014fs6.jpg


1016gu3.jpg


e a do filho

0410051723zr7.jpg


como motociclista que sou tenho que vos desejar boas curvas :D :D :D :D
 
essa do teu pai é um MUST :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

qdo for grande quero uma dessas 8)
 
Boas

Hora aqui ficam umas fotos e video da minha DIABINHA :twisted: :twisted:

KTM 950 SM

dsc03547smallut6.jpg


dsc03545smallno2.jpg


Quando me monto nela transformo me :D :D

Como a borracha está barata vá de abrasá-la :roll: :roll:

[youtube]http://br.youtube.com/watch?v=bIFO974Ccj0[/youtube]
 
valerossi46 tens aí uma máquina muito bonito, para quando um escape completo da arrow??? :p

Adoro essa bomba... be good!! ;)


Já agora para fazer uma pequeno update, aqui fica uma foto deste fim de semana, última concentracao do ano e estava um frio de rachar... -4 e nem com uma borracheira os pés aqueceram!! :D :p

06122008043-1.jpg


06122008039.jpg

ó matos olha que coisa linda:

05122008034.jpg

;)
 
Obrigado amigo Zé ;)

Tem realmente um motor fantastico e quando levar ponteiras vão ser akrapovic :D

De salientar que troquei por uma R1 de 2004 e não me arrependo nada ;)

Parabens por a maquina que ai tens(ja fiz muitos e bons quilometros em cima de uma igual)

Isso ai por as fotos faz frio não? :lol: :lol:
 
valerossi46 disse:
Obrigado amigo Zé ;)

Tem realmente um motor fantastico e quando levar ponteiras vão ser akrapovic :D

De salientar que troquei por uma R1 de 2004 e não me arrependo nada ;)

Parabens por a maquina que ai tens(ja fiz muitos e bons quilometros em cima de uma igual)

Isso ai por as fotos faz frio não? :lol: :lol:

Frio nahhhhhhh... é mais gelo!! :D

Em relacao ao akrapovic eu adoro os escapes mas este fim de semana estive de volta de duas ktm's, uma delas tinha apenas o escape final akropovic e a outro tinha full arrow (downpipe, link pipe e escapes) e o som do arrow era superior, simplesmente diabólico... só tenho pena de nao ter tirado fotos dessa. Aqui fica a que tinha akropovic:

05122008030.jpg

8)
 
rmatos disse:
xiiiii...até se vê a neve no chão :D :D

Como naquela zona (fim do mundo) nao passa o "camiao do sal" eu deixei-me ficar até mais tarde no domingo para o sol derreter o gelo na estrada, muito pessoal arriscou e saiu mais cedo, ora que por volta das 10h a 300 metros da concentracao um bacano partiu a perna em dois sítios. Ia praí a 20km/h travou um pouco antes de chegar ao cruzamento, nao viu o gelo (black ice) e o carailho da harley caiu-lhe em cima... como estavamos no fim do mundo veio logo a ambulancia aérea. :eek:

06122008049.jpg
 
Back
Top