topico das motas dos membros audipt

Suzuki Marauder VZ800

dsc00014rb1.jpg
 
Ora então ca vão os charutos ca de casa... mas olhem k é mm so xarutos, por isso, nada de rir...LOLOL

O meu charuto para ir até ao rio e beber café:p
suziasaasa-1.jpg


Esta é uma foto tirada da net pois não encontro por aqui nenhuma verdadeira... e como sou preguiçoso não me apetece ir tirar...:p
sportrax_250_ex_red.jpg


Esta tambem é uma da net... pois é a minha ultima aquisição e esta desmontada em fase de restauro...por isso parece mal tar aqui a por fotos de uma mota desmontada...
cr500r_3.jpg

(k canhão meus amigos...k canhão... CR500 ja velhinha... nunca vi nada assim...eu tenho medo...LOL)

E pronto, estes são os xarutos aki de casa, alem destes existem umas velhinhas, uma Sachs Fuego, uma casal 4 com montagem macal, uma casal 2, um trinciclo com motor zundapp4 turbina, uma peugeot 101, uma sachs saxonette... ms não me vou por praki a tirar fotos feito maluko até porque algumas delas ainda estao a ser restauradas;)

Inté;)
 
...nunca fui grande apreciador de duas rodas, mas vi esta no Stand e foi amor a primeira vista!!!!
....e para não variar, caixa aut... :D :D
hondadno1ad8.jpg

img037aj7.jpg
 
valente disse:
...nunca fui grande apreciador de duas rodas, mas vi esta no Stand e foi amor a primeira vista!!!!
....e para não variar, caixa aut... :D :D
hondadno1ad8.jpg

img037aj7.jpg
ka put@ ó valente :eek: :eek: :eek: :eek:

parece um tubarão martelo essa merd@ :D

linda :twisted:
 
e aqui fica um pequeno update às duas rodas....

foi-se a shadow 1100 e veio esta..

Honda CBR 600 F Ultima Light - tricolor

cbr.jpg


foi so uma foto rapida ontem, antes de ir trabalhar mas prometo melhores fotos para breve. 8)

para quem estiver atento, nao tarda nada tá-me a f*d*r a cabeça..... :D :D :D :D :D
 
Back
Top