topico das motas dos membros audipt

motocarlos disse:
ora cá vai a minha motinha, depois de um acidente a 160km/h, uma cbr 600 de 92 para a sucata, um acidente a 100km/h e uma vertebra deslocada na cervical, teve de ser uma coisa mais calm, uma st 1100 pan european de 97, grande mota sem duvida!!!!

aqui no dia do motociclista em abril de 2007 com a minha querid esposa, Sónia em Lamego.


qual estas era? :D

img001mh9.jpg
 
nao pessoal, estava mais acima, mesmo ao cima da escadaria, foi lá que almocei com o pessoal do meu motoclube, motoclube Sao Mamede Infesta (100pre a trinta).
:lol: :lol: :lol:
 
100988505.img.jpg


Esta foto é antiga... ainda antes de mudar os piscas.

De qq maneira, R6 de 2004 com apenas 9000km :( Q saudades tenho dela...
 
Zé disse:
A qualidade nao é a melhor mas acho que chega...
DSC00015-1.jpg

Aqui está ela pronta com uma caixa de mini's das grandes :p para mais um "rally" aka concentracao motard: DSC00079-2.jpg

DSC00084.jpg

No outro dia qdo andei na CaTi de um amigo meu depois de 100km na minha R6... q diferença... é mto mais pesada... mas akilo parece um sofá! Mto confortável.
 
A minha 1ª mota: HONDA CBR 600F '98

image0001jo1.jpg




depois ganhei juízo e deixei-me de velocidades:

HONDA SHADOW VT 1100 C3 - AMERICAN LIMITED EDITION 8)

image00072ay2.jpg


image00082qz4.jpg


image0021rt3.jpg


image0007br0.jpg



dentro de pouco tempo deixará de ser assim pois n curto mt esta cor e irei muda-la para preto.
o volante deve sair e entrar um direito tipo o k o tuca tem na dragstar

8)
 
PEREIRA disse:
A minha 1ª mota:

image0001jo1.jpg




depois ganhei juízo e deixei-me de velocidades:

image00072ay2.jpg


image00082qz4.jpg


image0021rt3.jpg


image0007br0.jpg



dentro de pouco tempo deixará de ser assim pois n curto mt esta cor e irei muda-la para preto.
o volante deve sair e entrar um direito tipo o k o tuca tem na dragstar

8)


man excelente a última é chopper? adoro esse tipo d mota..alto cenário pereirinha :D :D


dps posta fotos qd a pintares e meteres o novo guiador :D

AB
 
Piezo disse:
man excelente a última é chopper? adoro esse tipo d mota..alto cenário pereirinha :D :D


dps posta fotos qd a pintares e meteres o novo guiador :D

AB


ainda bem k curtes!

eu sei k há mt ppl k n gosta deste tipo de motas, o k aliás se nota pelas fotos do topico (so o tuca é k aparece c uma na sua frota mas ele n conta pk tem muitas) :D :D :D

mas eu curto. e kd mudar a cor principalmente, ainda vou curtir mais!!

kd houver alterações boto as fotos novas aki!!

abraço ;)
 
PEREIRA disse:
ainda bem k curtes!

eu sei k há mt ppl k n gosta deste tipo de motas, o k aliás se nota pelas fotos do topico (so o tuca é k aparece c uma na sua frota mas ele n conta pk tem muitas) :D :D :D

abraço ;)

eu já ti uma shadow 750 e curtia bué a mota...o mal é que não dava para as viagens que eu costumava fazer :S :S

mas curtia bué o raio mota 8) 8)
 
Eu tenho uma parecida com esta, não tem as palas, e fumei os piscas!!

A mota não tem muita força, mas foi a minha pré-instrução para a estrada.

bikepics-91618-full.jpg


Eu gostava de ter era uma HORNET

bikepics-699839-full.jpg


Abraço
 
@ proboarder : a malta queria fotos era da tua mota ;)
tira la umas para botar aqui ;)
 
PEREIRA disse:
eu sei k há mt ppl k n gosta deste tipo de motas, o k aliás se nota pelas fotos do topico (so o tuca é k aparece c uma na sua frota mas ele n conta pk tem muitas) :D :D :D

lool
opah ..eu sou motard .. e posso explicar-te o porque ter estes bixos todos
eu adoro motas .. prefiro gastar € em motas do que em carros..
mas tenho varias derivado aos negócios que aparecem ..
tenho a java porque me deram ... ainda estou a restaura-la
tenho a zundapp porque é uma mota de MUITO valor sentimental na familia, basicamente foi por causa dela que nasci, e nao temos intençoes de ficar sem essa mota..
tenho a 125 porque foi um negocio muito bom que apareceu e a mota faz-me jeito para uns passeios e assim que de vez em quando faço e nao só ..
tenho a drag star porque foi um bom negocio, ponha-a em bike shows, ja ganhei prémios, é uma mota po estilo 8) e agora que a minha irma ja tem a carta, vai andando com ela
tenho a gsx 600r porque sempre foi a mota dos meus sonhos e no dia em que fiz 18 anos comprei-a nova em folha .. é com esta mota que geralmente vou para as concentrações ..etc etc
tenho a gsx 750f porque foi a primeira que comprei, tambem nova, e foi com ela que eu e o meu pai começamos a ir pas concentrações, agora basicamente é o meu pai que vai andando com ela(quando se lembra) lol
e se aparecer mais negocios bons ..acredita que nao deixo passar ..pois gosto mesmo de motas!
 
Back
Top