topico das motas dos membros audipt

a minha actual ;)

554782



é velha mas está como nova(ou um pouco melhor he he)
 
TuCa disse:
lool
opah ..eu sou motard .. e posso explicar-te o porque ter estes bixos todos
eu adoro motas .. prefiro gastar € em motas do que em carros..
mas tenho varias derivado aos negócios que aparecem ..
tenho a java porque me deram ... ainda estou a restaura-la
tenho a zundapp porque é uma mota de MUITO valor sentimental na familia, basicamente foi por causa dela que nasci, :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D e nao temos intençoes de ficar sem essa mota..
tenho a 125 porque foi um negocio muito bom que apareceu e a mota faz-me jeito para uns passeios e assim que de vez em quando faço e nao só ..
tenho a drag star porque foi um bom negocio, ponha-a em bike shows, ja ganhei prémios, é uma mota po estilo 8) e agora que a minha irma ja tem a carta, vai andando com ela
tenho a gsx 600r porque sempre foi a mota dos meus sonhos e no dia em que fiz 18 anos comprei-a nova em folha .. é com esta mota que geralmente vou para as concentrações ..etc etc
tenho a gsx 750f porque foi a primeira que comprei, tambem nova, e foi com ela que eu e o meu pai começamos a ir pas concentrações, agora basicamente é o meu pai que vai andando com ela(quando se lembra) lol
e se aparecer mais negocios bons ..acredita que nao deixo passar ..pois gosto mesmo de motas!
 
Engº. Artur disse:
@ proboarder : a malta queria fotos era da tua mota ;)
tira la umas para botar aqui ;)

à quem trabalhe cof cof cof :p PV JK

BTW: tenho que ir ai uma sexta, temos que combinar isso e vê se mandas vir bom tempo...
 
um.oito.t disse:
a minha actual ;)

2006%5C04%5C02%5Cbikepics-554782-800.jpg



é velha mas está como nova(ou um pouco melhor he he)

eu nao consigo ver a tua foto ..porque acho que o link está mal ...
mas fiz este quote ..e ja coloquei o link correcto ;)
 
Eu a tempos que estou para comprar uma moto para deixar aí em PT mas nunca vi nada de jeito portanto se souberem de algo baratuxo digam qualquer coisa ;)

Aliás recomendam algum site para procurar, é que esta é das melhores alturas para comprar uma moto.
 
ProBoarder disse:
à quem trabalhe cof cof cof :p PV JK

BTW: tenho que ir ai uma sexta, temos que combinar isso e vê se mandas vir bom tempo...

quando quiseres ;)
 
Muito obrigado TuCa...já agora qd é que o pessoal conbina uma voltinha de moto a um cabo qualquer??
(um domingo de manhã era uma maravilha)
 
Ora bem... então cá vais um post com as maquinas cá de casa....
São fraquinhas mas pronto é natal...

CR85
image350eg4.jpg


DT
image244fg6.jpg


Coments...
 
Eu lá arranjei mais uma menina... agora só tenho que vender a outra pois nao tenho onde a colocar.

black1.jpg

black3.jpg

Alguém sabe que moto é?
 
uma yamaha é , mas o modelo ao certo não me recordo .

será uma fzr ?
 
Engº. Artur disse:
então chuta ai que modelo é ;)

Thundercat... yep, nao me enganei, é o mesmo modela que a azulinha mas está bem mais fixe, motor com metade dos kms e com mais pujanca, pintura personalizada, luz traseira da ZX10R e mais uns extras... está um mimo!!

black4.jpg
 
Back
Top