Tirar ou não tirar catalizador, eis a questão??

MiGaLhAs disse:
eu simplesmente nao percebi o que tinhas dito. ;) mas o que disse ta certo?

Só não acho certo por estragar o catalisador, mas cada um faz o que quer ao dinheiro. De resto, um tubo dentro da carcaça do catalisador, até fica melhor, se alguém andar a olhar à procura dele. Só que aqui falava-se doutro tipo de intervenção.
 
Makaveli disse:
Só me apetece é dizer asneiras...

Não tirem o miolo do catalisador!

Estragam uma peça que custa à volta de 1000€ e os gases continuam a não sair livremente, ou seja, é uma burrice.


BrunoA3, sim, fica bem perto do HK. Vou tentar saber se o preço se mantém.

Então se conseguires saber depois diz-me! ;)

Pois... Também tinha pensado à um tempo tirar o miolo, mas foi logo o que me disseram, que ia estragar o catalizador (que como foi dito, é caro pa caraças) e que nao ia ficar nada de jeito! E pronto tirei logo a ideia da cabeça :lol:
 
BrunoA3 disse:
Então se conseguires saber depois diz-me! ;)

Pois... Também tinha pensado à um tempo tirar o miolo, mas foi logo o que me disseram, que ia estragar o catalizador (que como foi dito, é caro pa caraças) e que nao ia ficar nada de jeito! E pronto tirei logo a ideia da cabeça :lol:

mas eu mesmo assim tirei :roll:
 
Makaveli disse:
Só me apetece é dizer asneiras...

Não tirem o miolo do catalisador!

Estragam uma peça que custa à volta de 1000€ e os gases continuam a não sair livremente, ou seja, é uma burrice.


BrunoA3, sim, fica bem perto do HK. Vou tentar saber se o preço se mantém.
Eu tirei o cat ao meu pouco depois de o ter comprado.... :p
Pelo teu ponto de vista fiz mal,então qual era a solução k tu me davas??? :roll:
Já foi á IPO e passou sem problemas..... :twisted:
 
fi_gas.VR disse:
Eu tirei o cat ao meu pouco depois de o ter comprado.... :p
Pelo teu ponto de vista fiz mal,então qual era a solução k tu me davas??? :roll:
Já foi á IPO e passou sem problemas..... :twisted:

Ele tá a dizer tirar o miolo do catalizador, é diferente de tirar o catalizador! ;)
 
BrunoA3 disse:
Ele tá a dizer tirar o miolo do catalizador, é diferente de tirar o catalizador! ;)
E pá,já me espetei..... :lol: :Denterpretei mal,dsclp..... :p :p
Eu tirei o miolo ao cat...... ;)
 
fi_gas.VR disse:
E pá,já me espetei..... :lol: :Denterpretei mal,dsclp..... :p :p
Eu tirei o miolo ao cat...... ;)

Tiraste o miolo a um catalizador novo? :eek:
Mais valia ir a uma sucata comprar um e fazer isso... no teu caso "deitaste fora" uma peça de 1000€ e ainda por cima em bom estado.
Eu nem o meu cat cm 300mil kms lhe mexi... ta na garagem para um dia voltar ao sitio qd as pressoes forem mais baixas lol

Cumps
 
vocês trocam-se todos :D

eu aconselho um tubo directo no lugar do cat (seja ele dentro da carcaça dum cat ou não) , nunca um cat sem miolo. os gases embrulham-se ali todos.


Art, vá lá, não te caiu o miolo todo desfeito para as mãos :D :D :D
 
Makaveli disse:
vocês trocam-se todos :D

eu aconselho um tubo directo no lugar do cat (seja ele dentro da carcaça dum cat ou não) , nunca um cat sem miolo. os gases embrulham-se ali todos.


Art, vá lá, não te caiu o miolo todo desfeito para as mãos :D :D :D

O cat ate tem bom aspecto... n sei cmo se aguentou mas ta la direitinho nem sequer tem aquela "perfuraçao" habitual de EGTs altas... ker dizer k nnc teve EGTs suficientes para o marcar ;)
 
boa noite a minha carrinha nao tem catalizador e tenho a valvula erg fechada e passou na inspecçao sem nada!em janeiro. 8)
 
jota25 disse:
boa noite a minha carrinha nao tem catalizador e tenho a valvula erg fechada e passou na inspecçao sem nada!em janeiro. 8)

A nao tenho EGR e tenho escape directo so cm panela final... passou sem "ajudas" ;)
 
Back
Top