Tirar ou não tirar catalizador, eis a questão??

boas tenho um 8l 1.8 125 cv quero tirar o catalizador e meter um tubo com falanges.a questao e que nao sei se tiro tambem o silenciador tenho receio q fique a fazer muito barulho e que nao compense na prestacao ,
tiro so o cat ou os dois?agradecia alguma opniao
cumps
 
boas tenho um 8l 1.8 125 cv quero tirar o catalizador e meter um tubo com falanges.a questao e que nao sei se tiro tambem o silenciador tenho receio q fique a fazer muito barulho e que nao compense na prestacao ,
tiro so o cat ou os dois?agradecia alguma opniao
cumps

Não deves tirar nem um nem outro, não passa na inspecção, é um carro a gasolina.
 
Tenho um Megane DTI e o cat estava partido e entupido ( parte cerâmica) e na Renault padiram me na altura 400€ e então fizeram um corte por cima ,tiram o "miolo" e voltaram a soltar a "tampa" resultado??? Um pouco melhor a subir de rotação, os consumos mantiveram, o ruido manteve se( só se notando um pouco o assubiar do turbo em baixas)
 
Tenho um Megane DTI e o cat estava partido e entupido ( parte cerâmica) e na Renault padiram me na altura 400€ e então fizeram um corte por cima ,tiram o "miolo" e voltaram a soltar a "tampa" resultado??? Um pouco melhor a subir de rotação, os consumos mantiveram, o ruido manteve se( só se notando um pouco o assubiar do turbo em baixas)
Outra coisa, sempre passou no ipo porque é um carro a "gasoil" :) os a Gasolina não passam
 
Eu no meu B5 não tinha porque já o comprei assim mas se não o tivesse trocado mandava colocar porque não me parece que os ganhos sejam assim tão evidentes e o mais chato era que ao ralentim com as janelas abertas se o vento estivesse a favôr era preciso colocar mascaras.
Para isso compro uma retro escavadora assim tenho o cheiro mas posso facturar com ela.
Por exemplo nesta B7 que tenho agora tem Fap, quaze não se notam cheiros com a janelas abertas.
Anda menos, mas tb não se pode acelerar senão os Skoda Octávias poem-nos o carimbo.
Foi só uma opinião de quem destesta cheiro a retroescavadora, já basta a do meu sogro.
 
Last edited:
Back
Top