Tirar ou não tirar catalizador, eis a questão??

Santinhos disse:
Ora bem 5cv aqui + 15cv na repro + 20cv num turbo de (150cv) a somar aos 130cv de origem do meu A3 1.9 tdi (2001)

Dá um total de 170cv... :twisted:

andas numa de espalhar o terror certo?!?!? :D
lolol

olha ..... ao tirares o CAT apenas trazes o beneficio da saida livre dos gases....ganhos são zero! zero!

quanto ao resto!...ninguem saca apenas 15 cvs com uma repro.... lolol e ninguem consegue sacar 20 cvs a mais passados de um VA para um VB :p
andas a fazer mal as contas! ali em cima é 200 aqui já só é 170! lol
ando todo trocado :lol: :p
 
Santinhos disse:
Mas que grande confusão que para aqui vai :D :D mas quem é que disse que o carro n tem IC, (..) é obvio é que não necessita daqueles exageros que se vê por ai, o que vem de origem é mais que suficiente para o trabalho que desempenha... (especialmente se tiver a ser refrigerado pelo AC).

Santinhos disse:
Os outros 30 que faltam é do IC que me esqueci de mencionar :D :D

então quer dizer que o teu sistema de ar condicionado a refrigerar o teu ic de origem dá-te mais 30 cvs?!?!

foi isso que escreves-te não foi?!?!?

mega lolada :p :lol:
 
Boas...

Como não quero que te falte nada :D :D aqui fica uns bonecos ...

a2jn5.jpg

a1lo6.jpg


:D :D :D
 
Epa voces são "lixados" ... um gaijo com trabalho a inventar uns bonecos todos giros 8)

:D :D :D Só pela minha ideia o carro ganha +10Cv extra :D :D :D
 
servius disse:
eu tirei o miolo do meu agora da avaria da EGR

Por acaso o teu "cat" não tinha ou n tem sonda??? é que exeistem alguns que trazem sonda e ao ser retirado o cat por vezes danificam a sonda e começa a dar erro de leitura ...
 
Santinhos disse:
Por acaso o teu "cat" não tinha ou n tem sonda??? é que exeistem alguns que trazem sonda e ao ser retirado o cat por vezes danificam a sonda e começa a dar erro de leitura ...

pois isso nao sei
 
Back
Top