Honda The Power of Dreams - S2000 New wheels@pag.36

Re: The Power of Dreams - S2000

David parabens!

Mais uma prova que querer é poder 8)

As fotos fazem sem duvída justiça à beleza do carro num misto de sensualidade com agressividade :eek:

Mto bom!

Tu a jogar playstation devias sempre escolher o S2000 não? :D

Olha lembras-te da taxa de Sinistralidade deste modelo???? :eek: Pé ligeiro ;)
 
Re: The Power of Dreams - S2000

Paiol disse:
David parabens!

Mais uma prova que querer é poder 8)

As fotos fazem sem duvída justiça à beleza do carro num misto de sensualidade com agressividade :eek:

Mto bom!

Tu a jogar playstation devias sempre escolher o S2000 não? :D

Olha lembras-te da taxa de Sinistralidade deste modelo???? :eek: Pé ligeiro ;)

por algum motivo n me quiseram fazer um seguro contra todos os riscos :S
 
Re: The Power of Dreams - S2000

Esse s2000 é muito frente apesar de adorar o teu antigo TT esse têm o que faz falta no TT o motor que deixa muita gente de cabeça a roda. Parabens pela aquisição. :twisted:
 
Re: The Power of Dreams - S2000

Boas david,

Primeiro - Parabens pela aquisição, tá muito louco o carro.
Segundo - Lamento a decisão que tomas-te e espero encontrar-te nos encontros que outros não curtam...

P.s.- Grandas fotos 8)

Abraço
 
Re: The Power of Dreams - S2000

ProBoarder disse:
Boas david,

Primeiro - Parabens pela aquisição, tá muito louco o carro.
Segundo - Lamento a decisão que tomas-te e espero encontrar-te nos encontros que outros não curtam...

P.s.- Grandas fotos 8)

Abraço

E se nesses encontros houver "pessoal a tirar fotos"... ui... fujam!

;)
 
Re: The Power of Dreams - S2000

Sr David, só agr soube da existência deste tópico, só te tenho a desejar as maiores felicidades ao volante desse bolide! ...E que deixes dar uma boltinha à pendura nisso! :twisted:
 
Re: The Power of Dreams - S2000

a Ti quem te Pendura daqui a nada Sou que CARALHOOOOOOOOO :p

Mobys, já me tou a passar ctg, mas que vem a ser essa falta de respeito perante os users pá??? Toca a por as estrelinhas VERMELHAS!!!!! ai o caraças, mas afinal quem usa calças ai em CASA??? BEM,Bem, não quero que me faltes ao RESPEITINHO!!!

Vela se queres que Telefone ao VALENTIN , e o mande ir ai a tua casa buscar o frigurifico e o micro-ondas....e ainda levas um puxao de orelhas!
 
Re: The Power of Dreams - S2000

wenning1982 disse:
a Ti quem te Pendura daqui a nada Sou que CARALHOOOOOOOOO :p

Mobys, já me tou a passar ctg, mas que vem a ser essa falta de respeito perante os users pá??? Toca a por as estrelinhas VERMELHAS!!!!! ai o caraças, mas afinal quem usa calças ai em CASA??? BEM,Bem, não quero que me faltes ao RESPEITINHO!!!

Vela se queres que Telefone ao VALENTIN , e o mande ir ai a tua casa buscar o frigurifico e o micro-ondas....e ainda levas um puxao de orelhas!

olha o offtopic pahhh! ;)
 
Re: The Power of Dreams - S2000

Poem-te armado em parvo poem, e dizes que depois choras....Deixa-te de merdas, e tu vais ter é um OFFaparelhos domesticos amanha de manha! :p :p :p
 
Re: The Power of Dreams - S2000

Ó Dabideeeeee, onde é que tá a actualização deste tópico? Comé?

É que me disse um passarinho que existe nova mod nesta viatura.. ;) acho que vão uns "óculos de sol"! ;) ;) ;)
 
Back
Top