Honda The Power of Dreams - S2000 New wheels@pag.36

Re: The Power of Dreams - S2000

Fico contente por realizares um sonho.

E só pró noooooojo, tenho a dizer que já tive o prazer de sentir o coice que esta besta dá... já tive o prazer de ouvir esta gaja a berrar até ás 9K... acreditem, éaputadaloucura.

Parabéns David!

8)
 
Re: The Power of Dreams - S2000

NunoQuik disse:
Bom olha o spam...

Concentrem-se na essência do Tópico ( HONDA S2000 - Carro gay :twisted:)

dizerem k o TT era gay ainda va k n va...agora has-de me dizer o k tem este carro de gay... :roll:
 
Re: The Power of Dreams - S2000

acabai lá com essa "conversa" :evil: :evil: :evil:

[youtube]_0FfRkQrnMU&feature=related[/youtube]
 
Re: The Power of Dreams - S2000

boost , es um venenoso do carai****** :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: The Power of Dreams - S2000

WOW :eek: :eek: :eek: :eek:

Granda video :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

David, acho melhor fazermos o track day no indoor de Perafita para treinares os Drifts :twisted: :twisted: :twisted: :D :D
 
Re: The Power of Dreams - S2000

Parabens pela aquisição Wochi...

Tenho a mesma opiniao em relação a esse carro que tu. É um carro que sempre quis ter, e heide ter um, nem que seja quando for velhinho :lol:

Felizmente um amigo meu comprou um à uns tempos e ja dei umas voltas com o carro.... que sensação, direcção super directa, resposta intantanea, e uma aceleração :D :D :D

Queres uma MOD porreira sem gastar dinheiro nenhum?? Tira a tampa do filtro :D ;)

Conselho, cuidado com os pneus desse carro, se trouxer o S02 sao muito bons para seco mas em mulhado muito cuidadinho com eles :S

Mais uma vez parabens pela maquina ;)
 
Re: The Power of Dreams - S2000

ja la anda um KN especifico e ja ta pra vir a conduta k vai buscar o ar ao parachoques...segundo os experts é a melhor soluçao ;)
sim..sao uns s02 e sim..eu sei k em chuva é pra ter cuidado :D :D
 
Re: The Power of Dreams - S2000

minha nossa

so vi agora o topico!!!

ja vi a maquina ao vivo e agora depois de ver estas fotos minha nossa

ESSA COR É TOP!

muitos parabens pelo sonho concretizado, qualquer pessoa percebe o porquê da tua satisfaçao. esse carro fala por ele, é assumido e nao engana ninguem ;)

mais uma vez, muitos parabens ;)
o carro teve sorte em vir parar às tuas maos ;)
 
Back
Top